quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Oculistas e dentistas, quando se vingam, é na base do olho por olho e dente por dente”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a CBF reconheceu o título da Raposa mais Linda das Minas Gerais, em 1966. Cruzeirão Bi-Campeão Brasileiro!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELAS pessoas falsas que sempre agiram pelas costas e que agora estão sendo desmascaradas. Tiske, tiske, tiske...

IMPACTO: “Ao invés de nos preocuparmos com nossos problemas, louvemos ao Senhor por Suas bênçãos.”

LOUV CLUB É O NOVO POINT
SORRIA PERIFERIA! A terra de Figueira, ganhou de presente neste período natalino, a Boate Louv. O novo espaço que vai receber os teens, bens e tais da high, med e baich society, leva a assinatura de Vitão Oliveira, Igor Leonardo, Jota Avelino Léo Taquaras, Ole Vilstrup e Ulisses Ivan. A nova casa noturna que tem capacidade para receber até 450 pessoas é resultado de um projeto arrojado da arquiteta Lívia Turano e decoração de Cézar Leonni. A Boate Louv que promete ser a nova coqueluche na city, foi inaugurada na quarta-feira 08/12, e contou com a presença dos coleguinhas da imprensa e apreciadores das coisas boas da night. Juntamente com o confrade Rick Júnior e Márcia Vieira “Yellow” registramos alguns momentos deste concorridíssimo lançamento. Confira:





TEIAS & COSTURAS

QUEDA – Tenho conferido que o império de conhecidas figuras do metiê político está caindo day and day. A partir de janeiro então, ai é que essas criaturas cairão no esquecimento. Abada o caso!

SEPARAÇÃO – Tenho lido e ouvido nos noticiários as declarações de alguns prefeitos querendo a separação de Minas. Sinceramente??? Melhor que não haja esta separação, porque com certeza o primo pobre do estado vai ser um Nordeste II, a Missão. Pois é, pois é, pois é...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Renatão Lopes e que merece re registro: “Karoba, minha vizinha saiu correndo de casa hoje e levou um tombo horroroso na calçada. Cheguei a uma conclusão: A pressa é inimiga da Conceição”. Kabrum!

BLOG – O(a)s karobano(a)s de plantão podem conferir a coluna do Peregras na integra e sem cortes no Blog: nasmalhasdokaroba10.blogspot.com Vai lá e dá uma clicada!

LADY GAGA – Estava fazendo a coluna e a minha international amiga, a cantora Lady Gaga, me ligou para dizer que estava com saudade. Respondi que também estava, madei um beijo para ela e pedi licença, pois estava muito atarefado e não podia ficar muito tempo conversando com ela no celular. Que chique!!

COLECIONADOR – Um amigo metido a Don Juan, mas que na verdade é o maior TED (by Terror das Empregadas Domésticas) me convidou para ir ao seu AP e conferir a sua coleção de calcinhas. Segundo ele, cada mina que ele pega, fica com uma calcinha de presente. Hãram, sei, então tá bom, viu canoa?!


MUSAS DO KAROBA
Para alegrar o seu dia, a necessária ALICE RAMOS


DIVÃ DO KAROBA
NA SEÇÃO DESTA terça-feira, o Peregras apresenta um estudo que comprova que após acompanhar vários casos, toda mulher precisa de dois homens: um em casa e outro fora de casa. Para entender, é muito simples. Confira:

- O marido cuida da parte financeira, paga as contas dos filhos, da esposa e da casa.
- O outro cuida de você.
- O marido fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia.
- O outro fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência.
- O marido compra uma roupa nova para ir a um compromisso de trabalho.
- O outro tira essa mesma roupa só pra você.
- O marido dorme com aquela camiseta velha e de cueca as vezes até de meia.
- O outro dorme completamente nu, abraçadinho a você.
- O marido reclama das coisas que tem que consertar em casa
- O outro te recebe no apartamento onde tudo funciona perfeitamente.
- O marido telefona pra casa e fica perguntando o que tem que comprar no supermercado, padaria e etc.
- O outro telefona só pra dizer que comprou um champgne que você vai adorar.
- O marido reclama do chefe, do trabalho, do cansaço de acordar cedo.
- O outro reclama a sua ausência e os dias que fica sem te ver.
- Ah...esqueci o imprescindível....
- o outro nunca vai tomar cerveja com os amigos numa sexta-feira!! Ele estará com você enquanto o corno está enchendo a cara com um monte de macho do lado.
- Bem, você vai me perguntar:
- Por que não trocar o marido pelo amante? Pelo simples fato de que o amante se for viver com você, passará para o papel de marido e logo, logo, você precisará arrumar outro.


FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

Após a partida de futebol, os jogadores vão para o banheiro. Tem muita gente esperando pra tomar banho e é aquela confusão. Um dos jogadores está apressado e resolve ir tomar banho no banheiro das mulheres que parece estar desocupado. Chega lá, confirma que não tem nenhuma mulher e entra no boxe. Ele termina o banho e vai saindo do boxe se enxugando com a toalha sobre o rosto. Ele sai do jeito que estava tomando banho: nu. Enquanto ele está com a toalha sobre a cabeça, enxugando o cabelo e o rosto, quatro mulheres entram no banheiro e ele não percebe nada. As mulheres ficam surpresas com aquela intrusão e conversam bem baixinho:
— Quem é esse aí? — diz a primeira.
— Teu marido não é — diz a segunda.
— É verdade. — diz a terceira. — Nem o teu.
— Nem sócio do clube ele é! — diz a quarta.


TIRA



ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Guilherme Rodrigues, Jussara Pádua, Edgar Santos Filho, Jéssica Lopes, Dan Stulbach, Suzana de Melo Franco, Oswaldo Miranda, Christina & Lúcio Tolentino Amaral, Louise Ortiga, Chelsea Handler e Diana Ninjeta. Quarta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
MINHA amiga SILVANA MAMELUQUE é leitora assídua da coluna e karobana de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Chique demais!


GRAN FINALE

“Nunca prometa em uma tarde de sol, o que você não poderá cumprir em uma noite de tempestade!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário