segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “No Havaí as sandálias havaianas sempre estão na moda”

PEREGRINO GOSTOU – DO(A)S verdadeiro(a)s amigo(a)s que ao invés de nos alfinetar nos joga para cima e nos enche de moral.
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE certos profissionais que continuam agindo como amadores em relação a sonorização de eventos. Afe!

IMPACTO: “Deixa Cristo fazer a transformacão em sua vida.”


NO clique da Xeretinha IV, The New Generation, Mário Alaor, Tatiane & Arnaldo “Via única, Célia Caldeira (by RP do JN) e Selvino Mendes

CARINHO do papai Antônio Carlos Figueiredo, o Daroça com a sua linda filha

UMA pose do coleguinha Arthur Júnior com a amiga Vera Loyola

AS amigas Nadir Miranda e Lili Neto

AS charmorrerrimas Marina Queiroz e Terezinha Fróes


“BESOURÃO” LEVA TRAVECO NO “BICO”

PIPITI PIPITI POW! Bafom que o meu confidente fiel com trânsito livre na irmandade cor de rosa shocking da Princesinha do Norte, Celso Lagartixa, me contou e que merece registro. Segundo ele, conhecido “besourão” contratou o programa de uma daquelas meninas de pinto, da Olimpgay, e conseguiu levá-la no bico. Pasme, people, a criatura alegou que havia esquecido o dindin, em casa, mas que passaria no local onde o traveco faz ponto, na noite seguinte para pagá-lo. A conta do motel o besourão” pagou porque o lugar aceitava cartão de crédito (by e ele tinha). Pois é, só que o traveco, coitado, depois de esperar pelo cliente velhaco por várias nights, resolveu chutar o pau da barraca e procurá-lo. E como biba não é gente deste mundo, acabou descobrindo onde o “besourão” morava. Não deu outra, já foi logo armando o maior confusê e chamando a atenção da vizinhança, inclusive da sua esposa que quis saber o que estava acontecendo. Genteim, de repente o “besourão” aparece e o pau comeu na casa de Noca com a biba partido para cima dele dando, bolsadas, unhadas, mordidas, cusparadas e outras cosisitas mas. A esposa também entrou na briga e aproveitou para dar vassouradas na biba e no maridão, que até aquele momento, ela não sabia que gostava de Adão fantasiado de Eva. Resumo da ópera, o “besourão” pagou o traveco, se desculpou com a esposa, mas ficou desmoralizado na vizinhança.
Abafa o caso!



TEIAS & COSTURAS

PANDORA – Pelo jeito eu vou ter que descer do salto, rodar a baiana e abrir a minha caixinha de Pândora. Este negócio de ser bonzinho e mostrar os dentinhos em nome da boa educação para certas figuras parece que não anda funcionando muito bem. Portanto...

BORÓ – Para alegria de todos e felicidade geral do amigo Nem Boró, neste sabadão estarei ali, em sua concorridissima loja de DVD, no Shoppis do Marão, para rever os friends and confrades, e adquirir os meus DVDs. Içá!!

E-MAIL – Alguns coleguinhas e karobano(a) de plantão devem criar o habito de abrir diariamente os seus correios eletrônicos (by e-mails). Não é só carniça que vem pela rede, não é mesmo?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí por aquele duble de empresário e que parece um ponto de interrogação: Karoba, quando eu morrer na minha lápide vai estar escrito: devo não nego, não pago nem no juízo final”. Kabrummm!!

FALADEIRA – Ninguém merece aquela Bruxa do Oeste quando começa a falar. People, a criatura fala tanto, que eu fico rouco só de ouvi-la. Curuzes!!

FIBRA – Para comemorar os seus 30 anos de existência, o Grupo Fibra estará realizando no próximo dia 10, uma exposição de parte do acervo que fez parte da sua trajetória nos palcos norte-mineiros. A exposição acontecerá no Espaço Fibra de Cultura, no bairro Alto São João. Teatro é cultura!!

NIVER DE NOÉLIO – Os friends and parentes se reuniram na night dessa quarta-feira, na residência dos Boaventura, para cantar os parabéns e homenagear um dos membros da family, o capa de revista Noélio. Viva Noélio, parabéns e longa vida!!

OVEREND – O coleguinha Pecezinho e a sua bonita esposa Maíra viraram empresários e estão na base do vento a favor com a mais nova loja no Montes Claros Shopping, trata-se da Oeverend. Vale a pena passar por lá e dá uma conferida!!


MUSAS DO KAROBA
A belissima JULIANA BARCELOS


E-MAILS KAROBANOS

DINHEIRO NÃO É TUDO

Oi, Karoba,
dinheiro não é a solução para tudo, existem coisas que fazemos melhor quando não temos dinheiro, não é mesmo? – Zé Piloca

KAROBA – É verdade Zé Pipoca,
Uma coisa que você deve fazer sem dinheiro, por exemplo é dívida.

QUERO TE CONHECER

Caro colunista Karoba,
Gostaria de te conhecer e saber se você tem outro nome. – Carol

KAROBA – Carolzinha,
Prazer! Tenho outro nome sim, é Café, sou quente, sou gostoso, e te faço ficar acordada a noite inteira!

PERDEDOR E VENCEDOR

Karoba,
Quais são as características entre o vencedor e perdedor? – Roger

KAROBA – Roger,
A resposta é simples, o perdedor faz o difícil ser impossível e o vencedor faz o impossível ser difícil.”


FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

A tartaruguinha faz um grande esforço e começa a subir numa árvore. Depois de horas de muito esforço, ela consegue alcançar um galho bem baixo, mas escorrega e despenca no chão. Mas ela não desiste. Depois de se recuperar, se arrasta até a árvore e faz mais uma tentativa. E depois de subir uns três centímetros, pá! Cai no chão, onde fica agitando as patinhas, desesperada.
Enquanto isso, no topo da árvore um casal de pombos conversa:
— Querido — diz a fêmea, com os olhos cheios de lágrimas — Será que não está na hora de contarmos que ela é adotada?


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Gilmar Honorato, Roberta Teixeira, Adoniram Rodrigues, Fabiola Laughton, Tato Gabus Mendes, Eliete Gusmão, Léo Mini Baby, Rozimeire Desiane, Reinaldo Arcanjo de Oliveira, Paulo Edalécio de Oliveira Barral, Annie Lennox, Roberto Lafrika. Sexta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O coleguinha FABIANO FAGUNDES é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Êba!!


GRAN FINALE

“O mais importante na vida não é a situação que estamos, mas a direção para qual nos movemos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário