sábado, 4 de dezembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Jóquei assalta churrascaria e rouba um bife a cavalo”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que o saudoso poeta e escritor Cândido Canela ganhou um CD comemorativo pelo seu centenário. Merecidíssimo!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DA caótica situação do trânsito na área central da terra de Figueira.E a situação piora a cada dia!

IMPACTO: “O SENHOR JESUS É FIEL EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS.”

NAS Malhas do Karoba, a gostosona da Nilza LADEADA pelo mano Wó e Rogério Moreno (by coiffeur fashion show)

VIRGE!!! Tatu e Jadir Rodrigues juntos??? O fuxico é forte!!

O bafom de Rick Júnior e JJ deve ser cabeludíssimo

LOVES is in the air para o casal Maíra Sapori e Paulo César Júnior, o Pecezinho

MINHA queridíssima amiga Denise Aguiar inaugurou nova idade no domingo 21/11, e recebeu parabéns do friends and parentes. Denise, ainda que tardiamente, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

NO CENTENÁRIO DE CÂNDIDO CANELA, CULTURA O HOMENAGEIA COM CD
SORRIA PERIFERIA! UM dos filhos mais ilustres da terra de Figueira, o imortal da academia Montesclarense de Letras, o saudoso Cândido Canela, foi homenageados por artistas da região e de outras regiões desses Brasis, com um CD duplo. A produção do álbum com 34 faixas, “100 anos de Cândido Canela”, que ficou a cargo do cantor, compositor, repentista Téo Azevedo, conta com as participações de Pena Branca e Xavantinho e Tonico e Tinoco, Jackson Antunes e Elba Ramalho, que declamam ‘Ternos Pingos de Saudade” e “Rebenta boi”, Leila Brito, Maia e Boa Vista, Valdo e Vael, Roberto Mont’Sá, Pedro Boi, Rodrigo Azevedo, Cowboy e Stradeiro, Fernanda Azevedo, Marcos Paracatu, Téo Azevedo, Aristônio Canela, Manoelito Xavier, Eduardo Brasil, João de Nucha, Seu Beto, Zé Vicente e Reinine Canela. O CD está maravilhoso e vale a pena adquirir para conferir.
E vamos que vamos!


TEIAS & COSTURAS

MALDADE – Karobano me abordou dia desses aí para comentar a promessa que fez para sua sogra. Caso venha a ganhar na Mega-Sena "ia tirar ela dessa vida". A sogra ficou feliz, então imagino que ela não entendeu direito. Fui!

MULHER – Dia desses aí, vi a vizinha quebrando o pau com o marido, um berreiro dos diachos. Depois ela foi para o tanque e lavou uma trouxa enorme de roupas. Foi então que cheguei a conclusão que mulher é igual máquina de lavar roupa: faz um barulho do caramba, mas no final acaba lavando sua roupa. Saída pela esquerda!

MORTE – Nos meus girolês noturnos encontrei com Dorita Salviana (by nome fictício), uma ex-colega dos tempos do Dulce Sarmento, nos idos anos 70, hoje viúva. Ela me confidenciava emocionada que teve 15 filhos com o seu saudoso marido, que morreu com apenas 47 anos. Dorita disse que ele ainda era novo, e não gozou a vida... mas eu discordo!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo lindo Jiló e que merece registro: “Karoba, convenhamos, a vida não é lá essas coisas, mas como a outra opção é morrer, estamos aí”. Toim!!

DVD X VHS – A minha namorada, a gostosona da Nilza, depois de uma noitada caliente com este colunista, brega, chique cultural e latino-americano com muito amor para dar,
me confidenciou que eu jamais serei um marido DVD (by Deita, Vira e Dorme), mas sim um VHS (by Várias Horas de Sexo). Morram de inveja!!

GHOST – Pasme, people, mesmo tendo suas identidades reveladas, os “fantasminhas legais” da dona prefê estão fingindo de besta (by do tipo, não sem de quem estão falando). Vai que cola, né?!

MUDANÇA – Já que um assunto puxa outro, em janeirão próximo, quem sai e quem fica no primeiro escalão do seu prefeito? Cartas à redação!

UNIMONTES – Para felicidades de quase todos e infelicidades de alguns... derrotados, o governador Anastasia respeitou o mais votado na lista tríplice e bateu o martelo nomeando o médico João Canela como o próximo reitor da Unimontes. Houve foguetes para comemorar a vitória de João Canela e ranger de dentes da oposição. E assim caminha a humanidade!


VOCÊ SABIA QUE...
FREDY MERCURU + DANIEL AZULAY = GIU MARTINSAMY ADAMS + NICOLE KIDMAN = MÁRCIA SÁILHAM ANAS + BARACK OBAMA = ALEX SEZKOMÁRCIA VIEIRA “YELLOW +– KARLA CELENE CAMPOS = RITA LEESIDNEY MAGAL + CAUBY PEIXOTO = JOÃO JORGE



MUSAS DO KAROBAESTA belezura que enfeita coluna do Peregras neste sabadão, é LUANA RAFAELLA


FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

Certa vez, Zorro cavalgava pela pradaria sem fim junto com seu fiel companheiro, o índio Tonto. De repente, diante deles surge uma fileira de comanches.
— Oh, não, Tonto, comanches ao norte, vamos desviar para oeste.
E assim fizeram. Cavalgaram mais um pouco pela pradaria sem fim, e nova fileira de comanches.
— Oh, não, Tonto, comanches a oeste, vamos desviar para o sul.
Logo em seguida, nova fileira. Desviam-se para leste e, pouco depois, na pradaria sem fim, outra fileira de comanches. Diante do inevitável, Zorro comenta:
— Oh, não, Tonto, nós estamos cercados!
Ao que Tonto, prontamente, responde:
— Nós quem, cara-pálida?


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA deste sabadão, abraços para Hélio Colares, Priscila Amaral, Pedro Ricardo, Jane Barbosa, Edward Burns, Sílvia Dias Mourão, Romeu Soares, Mônica Zita Sapucahy, Vereador Edwan do Detran, Sandy e Alex Butriu. Domingo tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal ELIANA & ALFREDO BISPO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA”, em março de 2011. Very good, mister good!


GRAN FINALE

“Tornar o simples em complicado é fácil, tornar o complicado em simples é criatividade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário