segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Homem acerta na Quina... da mesa! Prêmio: um osso fraturado”

PEREGRINO GOSTOU – DE conferir que alguns lojistas já entraram no clima natalino com belas decorações. Jingle Bells!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELAS figuras que emporcalham os viadutos da city, com seus mijos fedorentos. Afe!

IMPACTO: “Somos salvos não por aquilo que fazemos, mas porque confiamos no que Jesus fez.”


AMAMS REALIZA CAFÉ DA MANHÃ COM A IMPRENSA

SORRIA PERIFERIA! A eclética e dinâmica imprensa figueirense participou de um lauto café da manhã com o presidente da Amams, Valmir Morais de Sa (by prefeito de Patis). Como não poderia deixar de ser, fomos apresentados as novas instalações da entidade, que foi totalmente modernizados e reformados, alem da construção de um moderníssimo auditório, que recebera o nome do saudoso deputado federal Aécio Ferreira da Cunha, pai do ex-governador e senador eleito Aécio Neves, com capacidade para receber mais de 300 pessoas e que será inaugurado nesta quinta-feira, ao mio-dia, com a presença do meu amigo, o governador reeleito Antonio Anastasia e dezenas de lideranças políticas, empresariais, rurais, educacionais, militares, judiciárias e etecetera e tais. De posse da minha inseparável e infalível Xeretinha IV, The New Generation, registrei alguns momentos. Confira:



TEIAS & COSTURAS

ACIDENTE – O coleguinha Renatão Lopes (by RPG) sofre um grave acidente na região de Nova Esperança. Mas para alegria de todos e felicidade geral da nação figueirense, ele está em observação, mas está passando muito bem.

PADRE – Dia desses aí, numa dessas “barraquinhas” estava acontecendo umas atividades para a criançada comandadas pelo padre da igreja. Confesso que fiquei torcendo para ouvir o padre gritar no meio de uma maratona infantil: "Quem chegar por último é a mulher do padre!" Rsrsrsrsrs...

MALDADE – E aquela bruxa Meméia continua fazendo as suas maldades com os seus colegas de trabalho. Mas já estou sabendo que a tchurma já descobriu e está colocando-a no freezer com baixíssimas temperaturas. Tiske, tiske, tiske...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Luiz Carlos Novais, o Peré... reca, e que merece registro: “Karoba, morrer? Deus me livre, eu não suportaria a idéia de passar a minha vida toda morto”. Plaft!

APOSENTADOS - ALÉM de sofrer com um miserê de aposentadoria, os nossos valorosos idosos ainda tem que enfrentar as sujestas e os golpes dos vivaldinos que ficam sempre de orelha em pé para roubar... nas portas dos bancos. Ninguém merece!

BOTECO – Muito(a)s karobano(a)s sugerindo que eu crie o Boteco do Karoba, com comidas e bebidas típicas. Vou pensar no assunto!

ENTREVISTA – Nos próximos dias, no Canal 20, o coleguinha Arthur Júnior é o convidado do confrade beautiful people Giu Martins para participar do seu programa VIP no 20. Chique, não?



MUSAS DO KAROBAA desejadissima RAPHAELLA MIRANDA


FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Um motorista parou o caminhão num barzinho de beira de estrada, entrou e pediu um guaraná, uma empada e um quibe. Ia começar a comer, quando entraram três motoqueiros grandalhões, vestidos com casacos de couro, cheios de tatuagens pelo corpo. Os motoqueiros grandalhões cismaram de sacanear com o motorista. Um deles meteu a mão no prato do motorista e comeu a empada. O outro meteu a mão no prato e comeu o quibe. O terceiro tomou o copo da mão do motorista e bebeu o guaraná. E o motorista continuou calado. Não disse nada, tirou o dinheiro do bolso, pagou e saiu. Os motoqueiros começaram a rir e comentaram com o garçom:
— Esse cara ai não é de nada. Como homem deixa muito a desejar.
— E como motorista também deixa muito a desejar — falou o garçom olhando pro estacionamento do bar. — Ele acaba de passar por cima de três motocicletas com a carreta...


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Renatão Lopes, Cíntia & Mario Osvaldo Casassanta, Regina Batista, Danton Melo, Ana Valda Vasconcelos, Ville Mocellin, Irani Antunes, Joaquim Cordeiro Pires, Ludmila Antunes de Oliveira, Ademir Paraguay, Júnia Graziela e Pedro Tixau. Quinta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O amigo BETO COLARES é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Ôba!!

GRAN FINALE

“Para quem sabe olhar pra trás, nenhuma rua é sem saída.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário