quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Hebe Camargo sai do SBT e vai trabalhar nos Correios porque adora selinhos”

PEREGRINO GOSTOU – DOS amigos empresários que acreditaram e patrocinaram os eventos deste colunista berga, chqieu, cultural etecetera tal. Merci!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS políticos ciumentos que ficam criando picuinhas e atrasando o desenvolvimento da região. Tiske, tiske, tiske...

IMPACTO: “Ao invés de nos preocuparmos com nossos problemas, louvemos ao Senhor por Suas bênçãos.”

ALTO ASTRAL E BOM HUMOR NOS 24 ANOS, DA CONFRARIA DO SKHEMA

SORRIA PERIFEIRIA! EM sua 24ª edição, o alto astral e o bom humor continuaram fazendo parte da festividade da Confraria do Skhema (by Mesas I e II), que foi levado a efeito, no sábado 11/12, no restaurante homônimo. Convidado de honra e hour concour, mais uma vez, este colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal compareceu e registrou alguns momentos dos capas de revista que fazem parte da confraria, com a minha inseparável e infalível Xeretinha IV, The New Generation. Confira:





TEIAS & COSTURAS

SUMIDO – Enquanto isto, lá na festa da Imprensa, a confreira Célia Caldeira abordou o coleguinha Lungha Thunga e disse: “moço, como você está sumido”. Espirituoso, Lungha que perde o amigo, mas não perde a piada responde: eu não estou sumido, quem está sumido é o Chiquinho... Despachante! Ui!

MUSAS – Com certeza a seção que mais faz sucesso na coluna do Peregras é das Musas do Karoba. Diariamente tenho recebido elogios dos karobanos via e-mail ou pelo celular pelas belas modelos que figuram na seção. Thank’s!

SORTEIO – Santo Gastão, Batman! E o Peregras que em relação a premiação sempre foi mais trancado que... de micróbio, tirou a barriga da miséria, na night de terça-feira, na confraternização com a imprensa, realizada pela Fiemg. Pasme, people, o Karobinha foi sorteado com uma mochila, caneca e uma diária no Recanto dos Pássaros, com a minha namorada, a gostosona da Nilza. É mole ou quer mais?

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Geraldo Willian de Jesus, o Zói, e que merece registro: “Karoba, na frente de formiga, lagartixa bota banca de jacaré”. Plaft!

BURACOS – Em todos os pontos em voga da city, a reclamação é uma só, os buracos ocasionados pelas chuvas. Motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres andam revoltados. Acorda dona prefê!

RAPOSA – Moralmente a Raposa Mais Linda das Minas Gerais foi o campeão de 2010, principalmente se levar em conta que o Fluminense entrou com um jogador irregular (by com três cartões amarelos) no último jogo. Mas se os celestinos não ganharam o presente neste ano, ganhou outro que foi o reconhecimento da CBF pelo título de 1966, da então Taça Brasil. Morram de inveja galistas de plantão! Zeiroooooooo!!!

CONVITE – Ah, com oito anos ininterruptos de colunismo social, brega, chique, cultural e etecetera e tal eu não sou obrigado a ouvir desculpas de certas figurinhas caribadíssimas que não sabem porque me esqueceram de me convidar para os seus eventos. Me poupe, né queridinhas!? Humpft!



MUSAS DO KAROBAA toda boa FERNANDA AIELLO


VOCE SABIA QUE...



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

O bêbado entra num velório e ouve a viúva, entre lágrimas e soluços, comentando:
— Meu marido era tão bom... Morreu como um passarinho!
Logo em seguida, outro bêbado entra também e encosta ali perto.
— Como foi que ele morreu, hein?
E o primeiro responde de bate-pronto:
— Parece que foi com um estilingada...


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira de meu Deus, abraços para Aderval Martins & Lourdinha Vitor, Klênio Rocha, Noelma Rezende, Marina Pequeno, Matt Damon, Carla Pereira, Caíco Siufi, Matê Colares, Julie Christie e Lúcio Treido. Sexta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal ROSE & CRISTIANO JÚNIOR é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Que maravilha!



GRAN FINALE

“Para muitos escapa a diferença entre adversário e inimigo. Adversários queremos fortes, inimigos queremos abatidos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário