quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Filho ganha bar da família, e está no seu nome, Daniel Bar-bosa”

PRÉ-REVEILLON DA CAMISETA –
Próxima sexta-feira 17/12, à night, todos os caminhos levarão os bens, teens e tais ao Parrila, na edição 2010, do Pré-Reveillon da Camiseta. O evento que leva a assinatura do confrade beautiful people Giu Martins promete ser a grande atração festiva de final de ano. Adquira tchjá a sua camiseta!



PEREGRINO GOSTOU – DO jantar comemorativo que a Inter TV Grande Minas realiza logo mais á night, por ocasião dos 30 anos, na região. Maravilha!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELAS figuras malas que enviam e-mails malas que demoram não sei quantos minutos para abrir. Que chatura sinhô!

IMPACTO: “A receita para o sucesso espiritual exige a obediência à Palavra de Deus.”

FABIO Sampaio, Brexo, Ricardo Junior, Gaya e Cínara Dreide

NUMA alegre manha, a Xaretinha registra os coleguinhas Edvaldo Porretinha, Márcia Yellow, Luiz Carlos Novais “Peré” e Denner Kroger


AS charmorrerrimas coleguinhas e confreiras Márcia Sá, Wandinha Gonçalves e Célia Caldeira


JOELMAR Santarosa emoldurado pelo casal Débora & Márcio Meira


NO clique da Xeretinha IV, The New Generation, Pecezinho, Rogeriano Cardoso e o casal Maúricio e Silvana (by Canal 20)

E esse trio aí, hein people: Jorginho Silveira, Fernandinho Boca de Louvor e Zé Gui

NAS Malhas do Karoba, Joba Costa e Ellen Parrela

OLHA o poder reunido ai, genteim: Arlindo Porto, Théo Paulino, Paulo César oliveira e Paulo César Mota Santiago

O amigo e diretor do BMG Montes Claros de Voley, VITOR OLIVEIRA e o promoter André Carvalho


O DIÁRIO SECRETO DA MISS CALÇADÃO

SAI DA RETA Iôiô que lá vai cocô! Bafon quentíssimo que a minha confidente fiel com transito livre na high, med e baich society, Soninha Calamidade, me contou e que merece registro. Segundo ela, Sandrelina Pilombeta (by nome fictício) que partiu desta para melhor, ou para pior, sei lá, deixou um diário, onde constam todas as suas aventuras, com nomes dos clientes e tudo mais, quando fazia ponto ali no Calçadão do Conradão (by que se transforma na famosa Olimpgay a night), “Pedras”, Dulce Sarmento e adjacências. O diário foi encontrado pelo seu irmão caçula que e conhecido no pedaço como a biba mais bafonilda e fuxiquenta. Como não poderia deixar de ser, a criatura já foi logo espalhando a novidade no suburby e revelando os famosos e os não tão famosos clientes que a sua finada hermanzita atendia. Ainda de acordo com Calamidade, a biba está realmente tentada em lançar um livro contando as aventuras secretas da hermanzita a partir do diário, pois segundo ela tem cada bafom e cada programa que os filmes da produtora de filmes pornôs, as Brasileirinhas, seriam “fichinhas”. Ainda em tempo, a clientela da hermanzita era bem diversificada e ia da high, med e baich society, rico, pobre, feio(a), bonito(a), hetero, G e outras coisitas mas.
Abafa o caso!


MUSAS DO KAROBAANGELICALMENTE ELIZÂNGELA RECHI


DIÁRIO DA SOPA DO KAROBA

SORRY PERIFERIA! POIS é, my people, o coitado do peregrino resolveu fazer a dieta da sopa. Pasme, para registrar os quilos que pretendia perder escrevi um diário. Confira como foi a luta karobana contra a balança:

Querido Diário,
Hoje começo a fazer dieta. Preciso perder quilos e a pança. O médico meconselhou a fazer um diário, onde devo colocar minha alimentação e falar sobre o meu estado de espírito. Sinto-me de volta à adolescência, mas estou muito empolgado com tudo. Por mais que dieta seja dolorosa, quando conseguir entrar naquele terno preto e nas minhas antigas camisetas, vai ser tudo de bom.

Primeiro dia de dieta:
Um queijo branco. Um copo de diet shake. Meu humor está maravilhoso. Me sinto mais leve. Uma leve dor de cabeça talvez.
Segundo dia de dieta:
Uma saladinha básica. Algumas torradas e um copo de iogurte. Ainda me sinto lindo, divino e maravilhoso. A cabeça doi um pouquinho mais forte, mas nada que uma aspirina não resolva.
Terceiro dia de dieta:
Acordei no meio da madruga com um barulho esquisito. Achei que fosse ladrão. Mas, depois de um tempo percebi que era o meu próprio estômago. Roncando de dar medo. Tomei um litro de chá. Fiquei mijando o resto da noite.
Anotação: Nunca mais tomo chá de camomila.
Quarto dia de dieta:
Estou começando a odiar salada. Me sinto uma boi mascando capim. Estou meio irritado. Mas acho que é o tempo. Minha cabeça parece um tambor. Minhas namorada, a gostosona da Nilza, comeu uma torta de frango hoje no almoço. Mas eu resisti.
Anotação: Que covardia, hein Nilza??
Quinto dia de dieta:
Juro por Deus que se ver mais um pedaço de queijo branco na minha frente, eu vomito! No almoço, a salada parecia rir da minha cara. Gritei com Nerus, meu filho! E com a Nilza. Preciso me acalmar e voltar a me concentrar. A Nilza comprou uma revista com o Gianeghinni na capa. Minha meta e ficar que nem ele. Não posso perder o foco.
Sexto dia de dieta:
Estou um caco. Não dormi nada essa noite. E o pouco que consegui, sonhei com um pudim de leite. Acho que mataria hoje por um brigadeiro..
Sétimo dia de dieta:
Fui ao médico. Emagreci 250 gramas. Tá de sacanagem! A semana toda comendo mato. Só faltando mugir e perdi 250gramas! Ele explicou que isso é normal. Anotação: Procurar outro médico.
Oitavo dia de dieta:
Fui acordado hoje por um frango assado. Juro! Ele estava na beirada da cama, dançando can-can.
Anotação: Os colegas de trabalho ficaram me olhando esquisito hoje, Nilza diz que é porque estou parecendo o Jack do “Iluminado”.
Nono dia de dieta:
Não fui trabalhar hoje. O frango assado voltou a me acordar, dançando a dança-do-ventre dessa vez. Passei o dia no sofá vendo tv. Acho que existe um complô. Todos os canais passavam receita culinária. Ensinaram a fazer Torta de morangos, salpicão e sanduíche de rocambole.
Anotação: Comprar outro controle remoto, num acesso de fúria, joguei o meu pela janela.
Décimo dia de dieta:
Eu odeio o Gianeghini !
Décimo-primeiro dia de dieta:
Chutei o cachorro da vizinha. Gritei com o porteiro.
Décimo-segundo dia de dieta: Sopa.
Anotação: Nunca mais jogo pôquer com o frango assado. Ele rouba.
Décimo-terceiro dia de dieta:
A balança não se moveu. Ela não se moveu! Não perdi um mísero grama! Comecei a gargalhar. Assustado, o médico sugeriu um psicólogo. Acho que chegou a falar em psiquiatra. Será que é porque eu o ameacei com um bisturi?
Anotação: Não volto mais ao médico, o frango acha que ele é um charlatão.
Décimo-quarto dia de dieta:
O frango me apresentou uns amigos. A picanha é super gente boa, e a torta, embora meio enfezada, é um doce.
Décimo-quinto dia de dieta:
Matei a Gisele Bundchen ! Cortei ela em pedacinhos e todas as fotos de modelos magérrimas que tinha em casa.
Anotação: O frango e seus amigos estão chateados comigo. Comi um pedaço do Sr. Pão. Mas foi em legítima defesa. Ele me ameaçou com um pedaço de salame.
Décimo sexto dia:
Não estou mais de dieta. Pau da vida com o frango, comi ele junto com o pão.E arrematei com a torta. Ela realmente era um doce…

Frase do dia:
“Estou fazendo a dieta da sopa… Deu sopa, eu como!”


MUSAS DO KAROBAQUE morena a MONIQUE LUCHESE


TEIAS & COSTURAS

CORNO – E o tal do corno é realmente o ultimo a saber. Tem um vizinho do Peregras, o Rosicleiton Cornildo (by nome fictício), que é tão corno mas tão corno que já estão chamando o coitado de galo, pois já nasceu chifre até no calcanhar. Abafa o caso!

ÓCULOS - A confreira Fatinha Moura Imperial me confidenciou dia desses ai, que a sua visão está tão ruim mas tão ruim que de manhã precisa de óculos para encontrar seu óculos. Ihhhhhh...

CALOR – Quarta-feira passada, atendendo convite do prefeito João Pescador, estive ali no seu município, Matias Cardoso, participando da entrega das Comendas Mathias Cardoso e Maria da Cruz, no Dia dos Geraes”. People, o calor por lá era tanto, que passarinho estava voando com uma asa, a outra ele usava pra se abanar. Afe!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí, pelo amigo e cruzeirense Hugo, logo após a derrota da Raposa Mais Linda das Minas Gerais para o Corinthians: “Karoba, vida boa mesmo é a de árbitro ladrão: Depois de sacanear muito, não se aposentam, viram comentaristas da Globo”! Kabrum!!

PRAIA – Estava analisando sobre o que é a praia e cheguei a seguinte conclusão: você nadando em água com xixi alheio, areia grudando no seu corpo, sal no seu cabelo, sol te torrando. E ainda tem gente que gosta?

DESCULPA – Conversando com alguns membros da confraria e todos foram unânimes em relação aquele conhecidíssimo casal 0800. Quando o casal tem que mexer nos bolsos sempre inventa uma historia, ou que vai viajar ou que alguém da família está doente. Pode reparar!

PRÍNCIPES – Quatro conhecidas peruinhas da city, que só andam sozinhas, juram de pés juntos que só não arrumam namorados porque não querem. Pois é , Natal está ai e o Papai Noel existe e vai entrar pelas chaminés das suas casas, né queridinhas?

VERDADES – Eis algumas verdades absolutas: desistentes nunca vencem, vencedores nunca desistem, idiotas nunca desistem e nunca vencem. Ui!

COLUNA – KAROBANO(A)S que me enviam e-mails tem a curiosidade em saber se a coluna Nas malhas do Karoba é feita por apenas uma pessoa ou por uma equipe de colaboradores. Para quem interessar possa a coluna é feita apenas por este colunista brega, chique, cultural, caliente e etecetera e tal. Portanto...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo cônsul de Fidel em terras figueirenses, Dom Denilson Arruda, e que merec registro: “Karobinha, meu rei, se as mulheres tivessem saco não se preocupariam tanto com rugas”. Tzium!!

PERGUNTA – E a pergunta que não quer calar, se mastubarção na adolescência causa pelos nas mãos, o que fez Tony Ramos na puberdade? Hein???

QUARTO – A sobrinha do Peregras de guerra acredita piamente que o seu quarto é um lugar Santo, pois toda vez que minha Irma, a sua mãe entra ela diz: Ai meu Deus!

NIVER – O amigo Jairo Bem-Te-Vi (by Codevasf) sopra velinhas e inaugura nova idade neste domingão de meu Deus. Vai ser festejado pelos friends and parentes na sua terra natal Bocaiúva. Jairão, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!



FOTORISO


E-MAILS KAROBANOS

MULHER PERFEITA

Karobinha,
Meu sonho e te conhecer. Acho que você vai gostar de mim. Meu namorado acha que eu sou uma mulher perfeita. Mas quero a sua opinião, o que é uma mulher perfeita para você? – Mariana

KAROBA – Marianinha,
Fico feliz por você querer me conhecer. Um dia, ou uma noite você terá a oportunidade e com certeza o prazer será... nosso. Mas vamos a sua perguntinha, mulher perfeita para este colunista brega, chique, caliente e etecetera e tal usa decotes que te faz salivar em abundância.

NADO SINCRONIZADO

Ilmo. Karoba,
Numa equipe de nado sincronizado, se uma nadadora se afoga, as outras tem que se afogar também? – Vado

KAROBA – Oi, Vado,
Bem... o negocio é o seguinte, se uma morreu afogada é porque não sabe nada, o que nos leva a seguinte afirmação que as outras da equipe também não sabem nada e vão todas morrer afogadas.

TREM BALA

Karobão,
Se o Brasil realmente implantar o trem bala como é que os diabéticos poderão usufruir do serviço? - Marcos

KAROBA – Marcão,
Eu penso que deverão ser distribuídas seringas com insulina ou também existirão a versão diet do trem bala.


CHARGE DO DIA


RAPIDINHA & CRETININHA

O bravo, brioso e brilhante soldado chega ao quartel e causa o maior espanto: ele está com o uniforme sujo e rasgado, hematomas no rosto.
— O que houve? — pergunta o comandante.
— Foi uma luta difícil: cem contra dois. Mas terminamos matando os dois.


FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Aborrecido com a indiferença da mulher, o marido procura um conselheiro matrimonial, que lhe sugere maior agressividade nas relações sexuais.
— Em vez de comportar-se como um marido entediado, aja como um amante romântico. Por exemplo, hoje, ao chegar em casa, agarre-a e faça o amor onde ela estiver. Nem que seja na sala!
Na consulta seguinte, o marido conta que pôs o conselho em prática.
— E qual foi à reação dela? — pergunta o conselheiro, curioso.
— Pra falar a verdade, a mesma de sempre. Mas as visitas até que ficaram um pouco excitadas.


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Jota Avelino, Marieta Araújo Vitor Oliveira, Terezinha Narciso, Léo Taquaras, Ilda Correa, Roberto Cabrini, Raquel Mendonça, Ulisses Ivan, Lauzimar Mendes, Igor Leonardo,Ronam Freitas, Rosilene Silva, Eduardo Rui, Ilca Terence, Bruce Springsteen, Arlete Maia, Vicente Francisco, Mônica Almeida, Christiano Lorenzato, Irene Ravache e Paulo Confriu. Sexta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
MEU amigo ELIEZER CRUZ, O CAPA, é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença imprescindível na edição 2011, da “NOITE BREGA DO KAROBA”, em março, DE 2011. Belezura bacana!


GRAN FINALE

“O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário