segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Depois da tempestade vem a ambulância”

PEREGRINO GOSTOU – DE ser festejados pelos amigos no sábado passado, durante o meu girolê. A vida é realmente muito bela e ter amigos é muito bom!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELES políticos que fazem promessas mirabolantes durante a campanha, mas depois suvertem e não cumprem. Coisa feia!


IMPACTO: “Seja qual for a nossa posição na vida, podemos dar testemunho das boas-novas do amor de Deus.”

INAUGURAÇÃO DO AUDITORIO DA AMAMS

SORRIA PERIFERIA! A Amams presenteou a terra de Figueira e região com um super e moderno auditório. A inauguração aconteceu na quinta-feira 02-12, com a presença do governador Anastasia e o senador eleito Aécio Neves, filho do saudoso deputado federal Aécio Cunha, que deu nome ao novo auditório. Como não poderia deixar de ser, importantes personalidades do mundo político norte-mineirê coloriram as dependências da entidade. Atendendo gentil convite do presidente da Amams, Valmir Morais de Sá, compareci a solenidade de inauguração do auditório Deputado Aécio Cunha e registrei alguns momentos. Confira:




TEIAS & COSTURAS

TRAIRAS – Enquanto isto lá no paco... os traíras de plantão já estão contando os dias e as horas para caírem na guilhotina. Já começou a contagem regressiva! E vamos que vamos!

LIVRO I – Tenho ouvido de alguns peoples a afirmação de que as suas vidas são livros abertos. Pois e, mas os livros das criaturas só andam fecham e trancados em seus armários.

LIVRO II – Já que um assunto puxa outro, cheguei a seguinte conclusão: há três tipos de livros: Os que ajudam a pensar, os que ajudam a não pensar e os que ajudam a gastar mal o dinheiro. Pois é, pois é, pois é...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Anderson Chaves e que merece registro: “Karoba, apesar da força do Sol é sempre noite em metade do mundo”. Glurp!

TEATRO – Projeto OAB Cultural realiza no próximo dia 14, às 20 horas, no Espaço de Eventos, a peca teatral “Deus é amor mas também é humor”. Quem ainda não viu vale a pena conferir!

FOTO – Dia desses ai, encontrei com o amigo Denner Krogger que me mostrou a foto da sua carteira de identidade. Como não poderia deixar de ser já foi logo afirmando: "Essa foto é de quando eu era mais novo."? Não resistir e respondi: Todas são de quando você era mais novo. Ou você tem alguma de você mais velho? Fui!

JULGAMENTO – Tenho conferido figurinhas carimbadissimas julgando as pessoas sem ao menos conhecê-las. Tais atitudes me afzem chegar a seguinte conclusão, as pessoas julgam tanto as coisas pela aparência, que insistem chamar de Halls preto, sendo que preto mesmo é só a embalagem! Portanto...

BURGUESIA – Cazuza e uma legião de seguidores desta terra de Cabral, enchem a boca para afirmar que a burguesia fede. Pois é, mas a burguesia tem dinheiro pra comprar perfume, né?!. Humpft!


HOROSKAROBA
ARIES – Em termos gastronômicos, o seu prato preferido é o fundo porque cabe mais comida. COR DO DIA: Marrom Boca de Louvor goela seca.

TOURO - De uma coisa você pode se gabar. Pior do que está a sua vida não pode ficar. COR DO DIA: Azul demarré dê si.

GÊMEOS – Você é do tipo que não vai em podólogo porque não suporta gente que fica pegando no seu pé. COR DO DIA: Amarelo não faça pegar nojo.

CÂNCER – Sexo, para você, é um negócio muito duro porque se não for duro, também não interessa. COR DO DIA: Lilás pilombeta travessa.

LEÃO – Você tem fama de ser uma pessoa muito dada. O que é isso? Vê se para de dar para todo mundo! COR DO DIA: Verde kiwi – peludo por fora e uma fruta por dentro.

VIRGEM – Quer um conselho? Caminha. Isso mesmo, vá para o seu quarto, e corra para a caminha. COR DO DIA: Laranja tô colado com esparadrapo.

LIBRA – Em matéria de amor, você acha que tem que entrar de cabeça... O resto vem devagarzinho. COR DO DIA: Rosa ai que loucuuuuraaaaaa...

ESCORPIÃO – Nesta noite, vá para o seu quarto, deite e antes de dormir, coma um sonho. COR DO DIA: Bonina lingüinha “plesa”.

SAGITÁRIO – O tato é um dos sentidos mais importantes, mas você é o tipo de pessoa que não se toca. COR DO DIA: Vermelho tolinho tolemado.

CAPRICÓRNIO – A sua memória já está começando a falhar? Não liga, não. Esquece... COR DO DIA: Roxo tô doido, tô doido, tô doido...

AQUÁRIO – Você é o tipo que detesta as pessoas que são dominadas pelo ódio. COR DO DIA: Cinza tolerância zero.

PEIXES - Você é o tipo da pessoa que gosta muito do calor humano, mas é melhor tomar cuidado com o cheiro. COR DO DIA: Branco subaqueira de galinha.


FOTORISO
NOIVA EM FÚRIA



RAPIDINHA & CRETININHA

O galo olha para a galinha e diz:
— Giselda! Estou muito desconfiada daquela sua amizade com o papagaio!
— Relaxa, meu amor! — eu e o Lôro somos só bons amigos!
— Ah é? — disse ele, aumentando o tom de voz — Pois se aparecer mais um ovo verde aqui você vira frango!


CHARGE DO DIA



ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para Marden Ellus, Laura Freitas, Fred Jabbur, Camila e Fabrício Telles de Souza, Mônica Soares, Luiz Fernando Guimarães, Valéria Morais, Luiz Manna, Gislene Néri, Eduardo Robson, Ione e Humberto Plínio Ribeiro, Vanessa Giacomo e Fred Fruxeta. Terça-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O amigo AFONSO TEIXEIRA “BELÃO” é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença imprescindível na edição 2011, da “NOITE BREGA DO KAROBA”, em março, no Espaço de Eventos da OAB. Que maravilha!!


GRAN FINALE

“Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém. Mas quem ganha mais do que come sempre come o pão de alguém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário