quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

MANCHETE DO DIA: "Cardiologista afirma: o estado da anciã é de dar dor no coração"

PEREGRINO GOSTOU – DAS empresas de turismo que preservam os seus passageiros com ônibus licenciados e vistoriados. Belezura!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DA empresas que fazem turismo com ônibus clandestinos e colocam em risco as vidas humanas. Curuzes!


IMPACTO:
“A tumba vazia de Cristo é a garantia da nossa vitória sobre a morte.”


CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA – PARTE II

SORRIA PERIFERIA! COMO não poderia deixar de ser e devido ao grande número de coleguinhas que participaram da edição 2010, da Festa da Imprensa, ocorrida no dia 12/12, no delicioso clube do Jeca Tatu, o Peregras de guerra foi obrigado a publicar novas imagens clicadas pela minha inseparável e infalível Xeretinha IV, The New Generation. Confira:




TEIAS & COSTURAS

TIPOS - Mulher de um homem só é sofrida, de dois é evoluída, de três é atrevida, de quatro é bandida e de cinco não tem dó da perseguida... Içá!!

NÁDEGAS – Sábado desses aí, ali no QG do fuxiquê, o Café Galo, estava trocando figurinhas com um coleguinha e apreciando as beldades que desfilavam pelo Quarteirão do People. O coleguinha não resistiu e confessou que escolhe as namoradas pelas nádegas, mas as relações não duram muito. Não resisti e fiz o seguinte comentário: quem escolhe mulher pelas nádegas merece ter um relacionamento de merda. De nádegas, fui!

CORREÇÃO – Nos meus oito anos, de colunismo social, brega, chique, cultural e etecetera e tal, o que mais tenho ouvido é a frase: “a voz do povo é a voz de Deus”. Eu discordo da frase, pois Deus jamais falaria "prástico", "pobrema" e "Atrético”. Fui!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pela coleguinha Onilda Santos e que merece registro: “Karoba, sonhei que a Via Láctea colidia com a constelação de Nescau, e o resultado era uma explosão de energia que dava gosto”! Blam!!

CANTADA – Night dessas aí, em concorrida boate, flagrei aquele conhecido TED (by Terror das Empregadas Domésticas) dando a seguinte cantada numa das alegres lebres que circulavam pela pista e estava prontinha para o abate. Confira: “E aí gata, me chama de Bruno, que eu te levo pra casa, te pego de jeito e te deixo em pedaços”. Ui!

TÔ NEM AÍ – Em badalada festinha prafrentex, Rosano Ant Ena (by nome fictício) flagrou a namorada no maior amasso com seu amigo. Mas fez ombrinho e disse: “tô nem aí”! Como tô nem aí? se você estivesse aí, não seria aí, seria aqui. Hein?!!

LUZES – Se não fosse pelos enfeites natalinos das lojas, a área central da terra de Figueira nem lembrava que estamos comemorando o Natal. Tiske, tiske, tiske...

AUMENTO – Prepare os bolsos figueirenses, principalmente os demarré dê si que utilizam o buzão, pois as passagens ficarão mais caras... ainda neste ano. E o salário ó...



MUSAS DO KAROBA
A bela Mamãe Noel, VANESSA COELHO


HOROSKAROBA

ARIES - E por falar em cor, os astros estão dizendo que branco lhe cai bem. Pelo menos, aquele que caiu em cima da sua mulher falou que ela adorou. COR DO DIA: Laranja demorou para cair a ficha.

TOURO - Esse é um bom momento para olhar pra dentro de si mesmo. Quanto ao externo, ele permanecerá "por fora" por mais algum tempo. Tenha paciência. COR DO DIA: Marrom nervosinho, não?

GÊMEOS - Não se deixe impressionar pelo que dizem pelas costas de sua esposa, pois ela adora um bafo no cangote. Karobinha é gente boa, tolinho. COR DO DIA: Cinza minha querida eu te amo.

CÂNCER - Vênus, que não tem saco pra coçar, alerta que coçar em excesso pode apagar suas impressões digitais e complicar em muito a sua vida na hora de ser identificado na delegacia, por vagabundagem. COR DO DIA: Preto freada de bicicleta na cueca.

LEÃO - Você tem que ser uma pessoa mais paciente, ou a aquela biba vai deixar de vir quando você apertar o botão novamente. Tudo bem que é uma biba, mas pelo preço do convênio que você escolheu. COR DO DIA: Bonina estuporou a cilibina.

VIRGEM - A entrada de Urano no anel de Saturno pode ser prejudicada, principalmente se a qualidade da vaselina deixar a desejar. COR DO DIA: Verde será que vai doer?

LIBRA - Os astros garantem que você vai ganhar um presente no Natal. É aquilo que você sempre sonhou, ou seja, um enorme vibrador. COR DO DIA: Lilás ai que loucura.

ESCORPIÃO - Pare de ficar bancando o machão. Todo mundo já descobriu que você é mortíssima de mulher. COR DO DIA: Rosa gritando na bichice.

SAGITÁRIO - Tome muito cuidado com o excesso de carne vermelha. Lembre-se que a sua irmã se descuidou e teve sete filhos! COR DO DIA: Vermelho eu tô maluca.

CAPRICÓRNIO – Para não chegar em casa e encontrar sua mulher com o Ricardão, a solução é ligar antes. Todo mundo sabe que você é aquele tipo de corno conformado. COR DO DIA: Azul água foradabacia.

AQUÁRIO - Deixa de ser encrenqueiro! Você está ficando chato só porque os seus amigos não querem lhe traçar? COR DO DIA: Amarelo vá catar coquinho.

PEIXES - Já que você tem tanto chifre na cabeça, porque não aproveita e escreve um roteiro sobre o assunto? Quem sabe não vira um filme de sucesso? Ser corno rico é outra coisa! COR DO DIA: Roxo pezinho virado.



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Um jovem e recém-formado tenente do exército estava sendo preparado para ser enviado a Bósnia numa missão de paz da ONU. Depois de uma palestra sobre minas, o capitão pergunta se há alguma duvida e o intrépido tenente levanta a mão e pergunta:
— Se eu pisar numa mina, o que devo fazer, capitão?
O capitão diz:
— Procedimento padrão, tenente. Salte para o alto 50 metros e espalhe-se em todas as direções.


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Sued Kennedy, Márcia Saraiva, João Rodrigues, Denise Rodrigues, Caio Castro, Áurea Fagundes, Walmore Edi, Maria Ribeiro, Aldair Fagundes, Dirê Salustiana, Wagner Pereira, Bárbara Borges e Nelson Elfunda. Quarta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
A charmorrerrima socialite RITINHA MALUF é leitora assídua da coluna e karobana de carteirinha. Presença imprescindível na edição 2011, da “NOITE BREGA DO KAROBA”, em março, no Espaço de Eventos da OAB. Very chique!


GRAN FINALE

“Lamentar uma dor passada, no presente, é criar uma outra dor e sofrer novamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário