domingo, 14 de novembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Por trás de um grande homem, há sempre uma grande... sombra”

PEREGRINO GOSTOU – DA 16º edição do Baile da Felicidade que acontecerá logo mais à night, na Chácara Bugarim. Solidariedade ainda que à noitinha!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE saber que a próxima presidente da terra de Cabral, a Dilma Roussef está querendo ressuscitar a CPMF. Creindiospai!!

IMPACTO: “Se escutarmos o Espírito e obedecermos à palavra de Deus, encontraremos nosso caminho.”


DESCONTRAÍDO NIVER DE EDUARDO NARCISO
HAPPY BIRTHDAY PARA Eduardo Narciso! Em clima de total descontração, o competente médico otorrinolaringologista Eduardo Narciso Caetano, foi surpreendido pelos friends and parentes por ocasião do seu niver, na night de 22 de outubro passado. A festa surpresa organizada pela sua dedicadíssima e chiquetérrima esposa Mariel Pauluce Narciso Casassanta e as filhas Maria Eduarda e Bruna, reuniu um grupo seleto de amigos de Eduardo numa night agradabilíssima. Como não poderia deixar de ser, este Peregrino da Notícia foi convidadíssimo e fez questão de comparecer para abraçar o amigo e registrar alguns momentos com a minha inseparável e infalível Xeretinha IV, The New Generation. Eduardo, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!




TEIAS & COSTURAS
BOMBA – A imprensa figueirense está em polvorosa com uma bomba que foi detonada nesta semana, com seis quantos megatons. E vem mais novidade por aí, nos próximos dias. Vamos aguardar!

MICROONDAS – Depois que o Peregras de guerra comprou o microondas num desses topa-tudo da city, está nojo que só vendo. Para me sentir um Magueiver, um James Bond, desligo o micro-ondas quando ainda resta um segundo, só pra me sentir como um desarmador de bombas. Que demais!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande piloto de MotoCross, Janjão Santigo, e que merece registro: “karoba, aqui em Montes Claros tem pinguim gigante? Eu respondi: Lógico que não! E Janjão respondeu: Putz, então atropelei o Batman ou uma freira! Kabrum!!

ANDERSON – Meu amigo, o ex-super da Codevasf Anderson Chaves, depois de não ter conseguido êxito de conquistar uma das cadeiras do parlamento mineiro, segue a sua rotina e já anuncia para breve um novo empreendimento que vai levar à sua assinatura. Nas próximas colunas estarei dando novos detalhes.

SAÚDE – Sempre passo em frente a uma academia perto do meu cafofo. Confesso que fico tentado em entrar para acabar com a pança. Mas depois eu penso melhor e desisto, porque sei que a vantagem de fazer exercícios todos os dias é que você vai morrer com boa saúde. Portanto...

CELULAR – Dia desses aí, tentei ligar para os meus amigos Dom Denilson Arruda, Pecezinho, Dom Pedro Cantiflas, Zé Maria Malheiros, mas uma voz me impedia! Uma voz que me dizia: "Seu saldo é insuficiente para efetuar a chamada!" Triiiiimmmm!!!


MUSAS DO KAROBA
MAGNIFICAMENTE a THAÍS SANTORO


VOCE SABIA QUE... (BY Separados no Nascimento)



RAPIDINHA & CRETININHA
Estamos no ano de 2015. Os astronautas põem o pé pela primeira vez em Marte. Durante a exploração, um dos astronautas encontra uma marciana incrivelmente linda. Após o primitivo primeiro contato, ambos percebem que os idiomas falados são parecidíssimos e iniciam uma conversa. Não demora muito, o assunto já é sexo e eles discutem os diferentes modos de reprodução:
— Aqui em Marte — inicia a Marciana -, para se procriar junta-se uma porção de elementos químicos num recipiente, cospe-se dentro e chacoalha até aparecer um marcianinho.
Como o astronauta não é bobo, em vez de comentar o nosso processo, ele prefere demonstrar praticamente. A marciana concorda e eles iniciam o ritual.
Depois de algumas horas, sem fôlego, a Marciana diz:
— É incrível! Isso é a coisa mais fantástica que eu já fiz! Mas... e o bebê?
O astronauta responde:
— Bem, o bebê só aparecerá daqui a nove meses.
E a marciana:
— Então parou por quê?


ABRAÇOS
FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira de meu Deus, abraços para Ana Paula Patrocínio Leite, Magnus Medeiros, Carla Valéria Soares Vita, Rockwel, Roberta Lage, Jonhnny & Roberta, Fabian Terence “Shazan”, Karen Mourão, Wanderdaick, Sher e Suzano Mostão. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!


FOTORISO



QUEM LÊ A COLUNA
A maravilhosa e charmorrerrima LAÍS FONSECA, aniversariante deste sábado 06/11, é leitora assídua da coluna e karobana de carteirinha. Laís, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!


GRAN FINALE
“Mais vale elogiar as virtudes de um inimigo que louvar os vícios de um amigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário