domingo, 7 de novembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “ONU revela: fome mundial diminui após as refeições”

NOS TEMPOS DA BRILHANTINA É NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA NA OAB

O(a)s karobano(a)s já podem adquirir os convite que dão acesso a edição 2010, de “NOS TEMPOS DA BRILHANTINA”, que acontecerá em grande estilo no próximo dia 12 de novembro, a partir das 22h30, no ESPAÇO DE EVENTOS da OAB, através do TELEKAROBA nos fones: 9103-5960 ou 9973-8290, você pode solicitar o seu convite que ele será entregue em domicílio. Lembre-se; “É TUDO NA FAIXA!! Ligue tchjá!!


PEREGRINO GOSTOU – DE saber que as linhas aéreas Gol vai começar a operar em terras figueirenses a partir desta segunda-feira. Belezura!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – De saber que a compra de votos correu frouxa na city e região. Depois que tem um representante ruim não reclama!

IMPACTO: “O relacionamento de Deus para conosco é continuamente gratuito.”


“AMIGOS DA PM” RECEBEM DIPLOMA

HELLÔ PEOPLE! NA sexta-feira 29/10, data em que a 11ª Região de Polícia Militar comemorou 30 anos, de relevantes serviços prestados à região, no setor de segurança pública, importantes lideranças foram homenageadas com o Diploma “Amigos da PM”. A solenidade presidida pelo comandante da 11º RPM, Franklin de Paula Silveira, foi levada a efeito na manhã dessa sexta-feira, no novíssimo auditório do 10º Batalhão de Polícia Militar. Presente a solenidade e de posse da minha Xeretinha IV, The New Generation, aproveitei para registrar alguns momentos. Confira:



TEIAS & COSTURAS

BARRADO – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que aquele figurão foi barrado em importante festa realizada na city. Quem mandou esquecer o convite, não é mesmo?

ANASTASIA – O meu amigo, o governador reeleito Anastasia me contou da aventura que aconteceu com ele na semana passada, quando caiu um toró em MOC city e o impediu do seu avião pousar e de participar da solenidade da Unimontes, que iria conferir o título de “Doutor Honoris Causa” para um dos integrantes do seu staff, Dr. Fuad Noman. Ainda bem que nada de mau aconteceu. Saúde e longa vida ao governador Anastasia!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo folclórico Fernandinho Boca de Louvor e que merece registro: “Karoba, assalto não é aquilo que leva todo o seu dinheiro e te deixa indignado. O nome disso é ex-esposa”. Slurp!

VIDA - Coisas que você tem que fazer antes de morrer: Plantar um filho, escrever uma árvore e ter um livro. Não necessariamente nesta ordem!

LOUCURA – Depois da derrota do seu candidato, aquele assessor político ficou tão louco, mas tão louco, que já estava vendo mula-sem-cabeça com cabeça e Saci-Pererê de duas pernas. Loucura loucura!!

NAMORO – Meu amigo Luizão Atleticano me confidenciou que namorou uma garota durante três meses sem ela saber, assim que descobriu ela terminou com ele. Ihhhhh!!

LIXO – Zé de Tide quando foi prefeito de Verdelândia resolveu fazer uma visita a terra de Figueira. Parou na praça esporte e viu que na lixeira estava escrito: "Colabore com a limpeza!" Não se fez de rogado, foi lá e jogou 10 reais!

FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

O cara está no hospital, em estado delicado, mas fora de perigo. Porém, como a sua mãe é muito religiosa manda um padre para rezar com ele. No meio da reza o paciente começa a se debater e fica tentando falar.
O padre, preocupadíssimo com aquela recaída, dá um papel e uma caneta para que ele escrevesse o que provavelmente seriam as suas últimas palavras.
Depois de alguns instantes de tensão ele falece e o padre vai pegar o papel para ver o que ele tinha escrito. Então ele lê em voz alta, para todos os parentes do falecido.
"Eu não ligo que você reze comigo, mas sai de cima da minha mangueira de ar, padre filho da p..."

CHARGE DO DIA



ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira de meu Deus, abraços para Lilian Câmara, Hélio Guimarães, Maria Ribeiro, Tarcísio Meira, Cida Santana, João Galo, Vera Siufi, Eliezer Cruz, Zena Alexandre, Marcos Timóteo Leite, Cissa Guimarães e Geraldo Zaru. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA

OS poderosos MARCELO ZUCULIN E ADALTO MARQUES são leitores assíduos da coluna e karobanos de carteirinha. Presenças garantidas “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Chique demais!


GRAN FINALE

“Internet... te amo! O que eu tive com a televisão foi algo passageiro!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário