sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “O único molho que rebola é o Vina-Gretchen”

PEREGRINO GOSTOU – DA Semana de Consciência Negra que aconteceu na city, com uma vasta programação. Racismo nunca mais!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELES tarados pedófilos disfarçados de bons moços e que estão no seio da sociedade. Creindiospai!


IMPACTO: “A lealdade a Jesus deve ser vista e ouvida em nossas vidas.”



“NOS TEMPOS DA BRILHANTINA” 2010 – MELHORES MOMENTOS


TEIAS & COSTURAS


FELICIDADE – As vezes quando estamos explodindo de tanta felicidade é bom sempre agradecer a Deus. Principalmente para combater os invejosos de plantão que não torcem para a felicidade alheia. Pois é, pois é, pois é...

BOQUINHAS – Tem dublês de assessores políticos e mamadores das tetas de plantão, que estão desesperados. Calma, eu explico, é que as boquinhas acabarão e tetas secarão a partir de janeiro próximo. Ai, já viu, né??

PERIGO – Muita calma nesta hora! Principalmente com certos dublês de cabos eleitorais que só tem fidelidade ao seu umbigo. Estou sabendo que tem alguns querendo encostar em pretensos candidatos ao paço local, em 2012. Para quem interessar possa, as criaturas não dão voto e o preço do passe de cada um é a peso de ouro... de tolo. Fui!

STAFF DE ANASTASIA – A liderança política da região quer ter voz, vez e assento no staff de Anastasia. O único problema para indicar um norte-mineiro para uma das pastas é o ciúme que é demais. E aí a região fica desprestigiada, né não?! É muito difícil!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Toni Sakim e que merece registro: “Karoba, o homem para quem as mulheres são um livro aberto, geralmente gosta de ler na cama”. Blurp!

ARBITRAGEM – Dorme com o barulho deste, o arbitro Sandro Meira Rici que apitou o jogo da Raposa Mais Linda das Minas Gerais contra o Corinthians e que deu um pênalti escandaloso que não existiu, saiu de férias no day after, com a family, e foi fazer um tour pelas Europas. Muito estranho, não é mesmo?

JUSTIFICATIVAS – Muito(a)s karobano(a)s me ligando ou enviando e-mails para justificar porque não puderam comparecer na edição 2010, de “Nos Tempos da Brilhantina”. A vida não é bela??


MUSAS DO KAROBA
A exuberante NICOLE COLETTO


VOCÊ SABIA QUE... (by Separados no Nascimento)



FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

O caipira vai com a família passar uns dias na cidade. Ao chegar a um hotel, parou estupefato em frente ao elevador tentando entender para que servia uma porta com tanta luzinha piscando.
De repente, uma senhora bem velhinha entra no elevador, a porta se fecha e ela desaparece.
Pouco depois a porta se abre novamente e o caipira dá de cara com uma garota gostosíssima.
Entusiasmado, ele grita para o filho:
— Josias, vá correndo chamar a sua mãe!


CHARGE DO DIA



ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira de meu Deus, abraços para Carlos Genuíno de Quadros, Roseane Durães Caldeira, Henry Wagner Vasconcelos, Melissa Narciso, Pedro Paulo Rangel, América Aurora, Cesar Nunes, Felicidade Patrocínio, Raimundo Nonato, Débora Evelyn e Dema Bereta. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
MINHA queridíssima amiga e competente jurídica ZILA “SHOWDY” NEVES é leitora assídua da coluna e karobana de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Que maravilha!


GRAN FINALE

“Discutir relacionamento é para os chatos, o negócio é discutir a textura do edredom, a maciez dos lençóis, a durabilidade do colchão...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário