segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “O Ministério da Saúde adverte: seque-se bem após o banho, água parada em pneus atraia o mosquito da dengue”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a terra de Figueira vai ter a Patrulha da Mulher, através da parceria entre the PM, MP e Defensoria Pública. Maravilha!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DO(A)S figueirenses que não cuidam dos seus quintais e colaboram para a proliferação do mosquito da dengue. Humpft!


IMPACTO:
“O que posso fazer para manter meus olhos naquilo que Deus quer para mim.”


HUMOR MUNDIAL DÁ UM TAPA NO RACISMO
SORRIA PERIFERIA! NESTA terra de Cabral, morena por natureza e miscigenada desde a sua fundação, ainda convivemos, infelizmente com vários tipos de racismo, do velado ao camuflado. Como forma de criticar de forma bem humorada esta atitude imperial que durou quase todo império brasileiro, mas que perpetua até os dias atuais, por algumas figuras que ainda acham que ainda correm em suas veias o sangue ariano, cartunistas cabralinos e de várias plagas, deram um tapa no racismo com o “Salão Internacional do Humor contra o Racismo, ocorrido nas cercanias figueirenses no período de 28 a 30 de outubro. Na coluna deste sabadão de meu Deus, aproveito para mostrar como é que foi este encontro. Confira:




TEIAS & COSTURAS

DESCANSO – E o Peregras agora só quer sombra e água fresca depois de mais um evento como foi “Nos Tempos da Brilhantina”, ocorrido nessa night, no Espaço de Eventos da OAB. Merci aos verdadeiros amigos que ali compareceram para prestigiar este colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal. Belezura bacana!

ENLACE G – Grande buxixo na irmandade cor de rosa shocking e rainbow é o casório daquele casalzinho de cobra. Que seja eterno enquanto duro, quer dizer... dure. Ui, que bicha é essa?!

FAVORES – Tem certas figuras na city, que nunca se lembra dos favores que o Peregras faz à elas. Pois é, mas quando precisamos das criaturas sempre encontram uma maneira de se esconderem e não atendem o telefone e muitos menos respondem as nossas ligações. Destá, viu canoa?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande artista plástico e assessor poítica Júnior Leithon Brothers Brandão e que merece registro: “Karoba, eu não sou dependente do cigarro, o cigarro é que depende de mim, sem meu dinheiro ele não seria fabricado”. Toim!!

PÂNDORA – Nas próximas colunas estarei abrindo a minha caixinha de Pandora e revelando os podres de figurinha carimbadíssma da city, que deve Raimundo e todo mundo e está mais sujo que o poleiro das penosas. Aguardem!

CIÚME – Uma viúva karobana de carteirinha me confidenciou night dessas aí, em concorrido coquetel, que os seus bambinos não deixam que ela arrume um novo namorado. Ciúme besta, não?!

HOMENAGEM – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que o presidente da Amams, Valmir Morais, vai prestar uma grande homenagem ao saudoso pai do ex-governador Aécio Neves, o ex-deputado Aécio Cunha, no próximo dia 2, de dezembro. O que será??? Respostas nos próximos capítulos. Tcham tcham tcham...


MUSAS DO KAROBA
A espetacular CAROL SICA


VOCÊ SABIA QUE...

AMY WINEHOUSE - KEITH RICHARDS


FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA
O pesquisador pergunta à dona-de-casa:
— A senhora costuma ter relações durante o dia?
— Sim, pelo menos três vezes por semana.
— E durante o ato fala com seu marido?
— De jeito nenhum. Ele não gosta que eu fique ligando para o escritório dele.


CHARGE DO DIA



ABRAÇOS
FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira de meu Deus, abraços para Sônia Ataíde, Luiz Carlos Nunes, Conceição Fernandes, José Roberto Wright, Flor Teixeira, Osmar Cunha, Lôla Chaves, Marcelo Nalin, Sueli Caldeira, Ismoros D’aponte, Ana Lúcia & Carlos Alkmin, Jennifer Aniston e Romeu Pudreu. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal JOÃO BATISTA & MARIAZINHA FREITAS é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Sempre presença nos eventos karobanos. Very good, mister good!


GRAN FINALE
“Não chore por um amor perdido, e sim pelo dinheiro que você gastou tentando conquistá-lo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário