terça-feira, 23 de novembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Homicídio: homem aplica injeção letal no sêmen”

PEREGRINO GOSTOU – DOS empresários que são parceiros deste colunista bera e chique, nos eventos karobanos! Maravilha!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DO salgado preço cobrado pelo quilo de carne nos açougues figueirenes. E o salário ó...

IMPACTO: “Deus fala com aqueles que investem tempo para ouvir, e ouve aqueles que investem tempo para orar.”


AGORA É SÓ NO ANO QUE VEM
SORRIA PERIFERIA! QUEM foi, foi, quem não foi perdeu e não conferiu como foi gostoso o gostinho gostoso de gostar de “Nos Tempos da Brilhantina”, edição 2010, que aconteceu em grande estilo na night da sexta-feira passada, no imponente salão multiuso do Espaço de Eventos da OAB. Como não poderia deixar de ser, no day after, o Grahn Bell deste colunista brega, chique, cultural, caliente e etecetera e tal, muito(a)s karobano(a)s me ligaram para se desculparem por não terem ido. Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos e a festa foi linda, divina e maravilhosa. A partir de coluna desta quinta-feira, você poderão conferir alguns momentos de “Nos Tempos da Brilhantina” registrados pela equipe de Fabyo Alves. Confira:




TEIAS & COSTURAS
DENGUE – Tenho conferido nos quintais e lotes afins, o total desleixo dos donos com os mesmos. Pois é, enquanto isto os famigerados mosquitinhos da dengue vão se proliferando e aumentando os casos na terra de figueira. Humpft!

SEQUÊNCIA – É importante que o(a)s karobano(a)s saibam que em festas temáticas têm que ser respeitar a ordem musical. Não pode passar a carroça adiante dos bois. Portanto...

EMPREENDIMENTO – Este colunista está se reunindo com empresário da city, para a realização de um importante empreendimento de arte e lazer. Vamos aguardar!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí, pelo coleguinha Alex Sezko e que merece registro: “Karoba, quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje percebo que mesmo jovem já sabia das coisas”. Bleim!!

BLOG – Muito(a)s amigo(a)s que já se tornaram karobano(a0s de carteirinha, da terra de Figueira e de outras regiões da terra de Cabral e outra plagas, me enviando e-mails elogiosos pelo meu blog e site na Connect. Merci!

CASO – Será que aqueles dois coleguinhas resolveram dar uma de fotografia e se revelarem? Pelo menos as duas figuras estão sendo vistas constantemente. Vamos aguardar o desenrolar deste affair que está sendo mantido em off. Abafa o caso!

GELADEIRA – Pelo andar da Brasília de guerra não é apenas nos eventos karobanos que aqueles famosos “arroz de festas”, ou melhor, a turma do 0800, andam faltando. Falou que é para mexer no bolso essa tchurma racha o pequi. Curuzes!

SELETIVO – A cada ano, este colunista vai adquirido experiência e aprendendo com a vida. Prometo a partir do próximo ano, ser mais seletivo em relação aos eventos, aniversários, casamentos e formaturas em que for convidado. Eu penso que não adianta dar moral onde não há reciprocidade. Fui!


MUSAS DO KAROBA
ENFEITA coluna do Peregrino, a sensual TATTIANA GUEDES


DIVÃ DO KAROBA



NA SEÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA, o Peregrino quer saber que chocolate você é? Escolha da lista abaixo seu favorito:- Sensação
- Charge (snickers)
- Prestígio
- Chokito
- Suflair
- Bombons (sonho de valsa / serenata de amor / sedução)
- Bis

SIGNIFICADO:

SENSAÇÃO: aventura - Você é uma pessoa aventureira e batalhadora, que gosta de emoções fortes e não leva desaforo pra casa. Você sabe se defender quando é
atacado, mas quem te conhece pessoalmente sabe que por trás das aparências
você é uma pessoa extremamente meiga, dócil, e muito influente com seus
amigos.

CHARGE: gozador, bem-humorado - Todo mundo gosta da sua companhia porque você é um agitador. Você gosta de brincar com tudo e com todos, e ama quando os outros fazem o mesmo com você. Embora algumas pessoas te olhem com reser va, você é um
amigo pra vida inteira. Sua maior qualidade é a fidelidade.

PRESTÍGIO: sexy, energético, vivaz - Você é uma pessoa que gosta de viver e de curtir cada momento. Está sempre pronto para dar e receber (no bom sentido, é claro). A atividade que te dá mais prazer é se relacionar com as pessoas. Prepare-se
para a fama, pois ela virá naturalmente. Você sempre será um arrasador de
corações, mesmo que não queira.

CHOKITO: risonho, amável, aconchegante - Você é o par perfeito pra quem gosta de charge. Você ri de tudo, antes que alguém diga ou faça alguma coisa você já tá rachando o bico. Por isso as pessoas adoram sua presença e fazem questão da sua companhia
quando saem. Além de tudo, você é uma pessoa animada e disponível pro que der e vier. Você possui um coração imenso. A memória do seu celular vive lotada de números.

SUFLAIR: maduro, charmoso , com estilo - Você é o namorado que todo mundo gostaria de ter. É maduro, inteligente e versátil. Você sabe se relacionar afetivamente como ninguém, é charmoso e deixa sua marca registrada em todos seus relacionamentos. Você se encaixa bem em qualquer situação. As pessoas vivem suspirando por você. Como nem
tudo é perfeito na vida, você não é lá muito fiel. Mas o seu bom desempenho afetivo e sexual compensam essa deficiência.

BOMBOM: romântico, sensível e amoroso - Você é uma pessoa romântica, e não se importa com isso. Você adora presentear e ser presenteado. Flores, perfumes e delicadezas em geral é com você mesmo. Voc ê adora dançar coladinho. Seu grande defeito é ser muito ciumento. Duas ou três pessoas já romperam com você por achar que você "gruda demais". Mas todos os seus ex-namorados dizem que você é um excelente amante.

BIS: sucesso e realização - O sucesso é a sua meta, e realizar-se é o grande objetivo da sua vida. Você nunca está contente com a situação atual, sempre buscando trabalhar para melhorar as coisas. Mas isso não significa que você nunca esteja contente, porque você é uma pessoa humilde e sábia, e a prova disso é que todo mundo adora seus conselhos.


FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA
— Um professor de Física quis pregar uma peça em seus alunos e lhes disse:
— Aqui vai um problema: Um avião saiu de Amsterdam com uma velocidade de 800 km/h, à pressão de 1.004,5 milibares; a umidade relativa do ar era de 66% e a temperatura 20,4 graus Celsius. A tripulação era composta por 2 pilotos e 5 aeromoças; a capacidade era de 145 assentos para passageiros e o banheiro estava ocupado. A pergunta é... Quantos anos eu tenho? — E deu aquele risinho de quem se sente superior.
— Os alunos ficam assombrados. O silêncio é total.
Então o Joãozinho lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:
— 44 anos, professor!
— O professor, muito surpreso, o olha e diz:
— Caramba, é certo. Eu tenho 44 anos.
— Mas como você calculou?
— E Joãozinho:
— Bem, eu deduzi porque eu tenho um primo que é meio viado, e ele tem 22 anos...


CHARGE DO DIA



ABRAÇOS
FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Ruth Jabbur, Paulo Victor Lopes Pereira, Sílvia Maria Medeiros, Antônio Fagundes, Marisa Martins Alkmin, Rafael Seixas Soares, Marly Soares, Jurandir Rodrigues Filho, Emanuelle Pascoalina Silva Mendes, Ronaldo Almeida, Beth Lago e Léo Fumiu. Quarta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O amigo e competente coiffeur KENNEDY MORAIS é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Chique à valer!


GRAN FINALE
“Homens são amigos até que chegue a morte. Mulheres são amigas até que chegue o homem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário