terça-feira, 9 de novembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Girafa só faz mas sempre sai de cabeça erguida”

MUITA PROCURA PELOS CONVITES E MESAS

PIPITI PIPITI POW! Graças ao meu bom Deus, porque só ELE é bom, tem sido grande a procura de mesas e convites para a edição 2010, de NOS TEMPOS DA BRILHANTINA. A nave karobana que fará um remember musical e de costumes aos anos 60 e 70, vai reunir no próximo dia 12 de novembro, uma sexta-feira, no ESPAÇO DE EVENTOS da OAB, personalidades das mais diversas facções políticas, culturais, religiosas, artísticas, rurais e etecetera e tais, da terra de Figueira e região. Com certeza teremos ali muita gente à rigor e que concorrerão ao cobiçado título de melhor figurino (by masculino e feminino), uma maravilhosa mesa de frios, a loura mais cobiçada do pedaço9, a CEVEJA ITAIPAVA, vinhos, refrigerantes, coquetéis, deliciosos salgados, além de uma saborosíssimo prato de sustentação. Na parte musical, a BANDA CACTUS fará uma releitura musical de tudo que rolou nos áureos anos 60 e 70 (by Twist, Rock’n Roll e a Era D.I.S.C.O.), além de um flashback destinado aos casais apaixonados, só com música romântica. Portanto, meu amigo e minha amiga, na deixe para última hora, para reservar a sua mesa ou convite, ligue tchjá para o TELEKAROBA nos fones: 9103-5960 ou 9973-8290 e venha para a FESTA.
E vamos que vamos!!

PEREGRINO GOSTOU – DO segundo turno da eleição deste ano, sem confusão, sem surpresas, sem ruas sujas. Que maravilha gente boa!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que uma bolsa família fez muita diferença na hora do voto. E viva o povo brasileiro!!

IMPACTO: “Três bases ligam o nosso agora ao então de Deus: Fé, Esperança e Amor.”


No próximo dia 20/11, uma seleção de lindas negras de vários bairros da city, estarão concorrendo ao cobiçado título de Beleza Negra 2010. Na coordenação do evento, a minha amiga Nega Brexó

ELIEZER Cruz, o Capa, e amiga Simone

VAMOS tomar uma aguinha de coco genteim. Flagrados pela Xeretinha IV, The New Generation, senador Aécinho Neves, senador Itamar Franco, deputado Gil Pereira, Prefeito Juracy Freire e o deputado Arlen Santiago

FOTO
GENTE chique que faz a diferença, Dom Panchito Silveira, Rosângela Silveira, Clarice Neves e Théo Paulino

TEIAS & COSTURAS

FLAGRA – Me amarrota que eu tô passado! Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que uma dublê de modelo foi flagrada aos beijos com o pai da sua melhor amiga. Pasme, people, a amiga flagrou a cena e não sabe se conta para a mama. Abafa o caso!

SWING – Depois de um tempo brigados, aquele grupo de amigos adeptos ao swing resolveram fazer as pazes numa noitada regada a muito champanhe num motel da city. Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser foi um tal de João com Maria, José com Antônia, João com José, e Maria com Antônia e... Abafa o caso!

LUIZÃO – O folclórico Luizão Atleticano esteve em Sete Lagoas, mais especificamente na Arena do Jacaré, para assistir o seu Galo jogar contra o Botafogo. O moço ficou na tribuna de honra com Kalil e cia e ainda foi destaque no Alterosa Esporte. Para sua tristeza o Galo perdeu de dois a lona. Oh dó!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Pêu e que merece registro: “Karoba, as vezes eu paro e penso... depois continuo andando”! Ploft!

BUTUCA – O coleguinha butucumaniaco Nazareno Dias me confidenciou dia desses aí, que não desistiu de realizar a sua promoção Tira-gosto de boteco. É isso aí, estamos juntos para dar a maior força ao amigo Naza!

ENTÃO – Ah, me poupe! Genteim, ninguém está agüentado mais Sapolino (by nome fictício). Pois é, mas o ‘entrão’ deu com os burros n’água night desses ai. Dorme com um barulho, ele resolveu dar uma carteirada de sapo numa festa de aniversário e foi barrado ao vivo e a cores. Em tempo, o aniversário era só para família. Ihhhhhhh...

BRILHANTINA – Gosto de ver o(a)s karobano(a)s me abordando nas ruas, praças, bares, coqueteis e festas, confirmando que marcarão presença na edição 2010, de Nos Tempos da Brilhantina”, no próximo dia 12 de novembro, no Espaço de Eventos da OAB, a partir das 22h30. Que felicidade gente boa!


MUSAS DO KAROBA

A belezura bacana VIVIANE DE PAULA


DIVÃ DO KAROBA

NA SEÇÃO DESTA terça-feira, o Peregrino da Notícia quis saber do(a) karobano(a)s “Por que o Frango atravessou a rua? Confira:

PROFESSOR MAZINHO - Porque queria chegar do outro lado.
ITAMAURY TELLES - Porque buscava o bem.
PÊU - Vejo um mundo no qual todos os frangos serão livres para cruzar a estrada sem que sejam questionados seus motivos.
HAROLDO LÍVIO - Está na natureza dos frangos cruzar a estrada.
RAPHAEL REYS - Era uma inevitabilidade histórica.
PASTOR – E Deus desceu dos céus e disse ao frango: Cruza a estrada. E o frango cruzou a estrada e todos se regozijaram.
ROMÁRIO DA MAIADA - Esqueci.
CAPITÃO KIRK - Para ir onde nenhum frango jamais havia chegado.
BOCA DE LOUVOR- Porque tinha milho do outro lado.
LUIZÃO ATLETICANO – Pra torcer pro galo.
TONI LÍDIO – Porque vinha a Raposa atrás para comê-lo.
JADIR RODRIGUES – Porque estava fugindo da granja.
PEDRO CANTIFLAS – Por que ele quis.


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

O menino vem correndo e diz à mãe:
— Mãe, você é uma mentirosa!
— Mais por que você diz isso meu filho?
— Você disse que meu irmãozinho era um anjo! Eu joguei ele pela janela e ele não voou...


CHARGE DO DIA




ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Cleber Caldeira, Suzana Siega, Toni Sakim, Maria Lúcia Avelar, Mauro Mendonça Filho, Martinha Gomes, Fáusio Silva, Lucinha Xavier, Janjão Santiago, Glória Gaynor e Neto Boleta. Quarta-feira tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA

O casal JÚNIOR E CLARETE é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 12 de novembro, no ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB. Very good!


GRAN FINALE

“Os erros ensinam muito, por isso continuo errando bastante, pois o conhecimento é irresistível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário