terça-feira, 9 de novembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Doa a quem doer, o fato é que a violência machuca”

KAROBANO(A)S FORMANDO GRUPOS PARA NOS TEMPOS DA BRILHANTINA

SORRIA PERIFERIA! TENHO ouvido nas rodas em voga da city, muito(a)s karobanos formando grupos para acontecer em grande estilo no próximo dia 12 de novembro, a partir das 22h30, no ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB, na edição 2010, de “NOS TEMPOS DA BRILHANTINA”. È isso aí, my people, estamos há menos de duas semanas da festa é importante que você reserva logo o seu bilhete de embarque para esta viagem rumo aos áureos anos 60 e 70, onde o impossível se torna possível. Ligue tchjá para o TELEKAROBA nos fones: 9103-5960 ou 9983-7290 e não fique de fora desta festa! E vamos que vamos!


PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a the police vai atuar contra o transporte clandestino de passageiros pelos taxistas da região. É isso aí!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que a marginália não ta nem aí em ser filmado pelos circuitos internos de TV. The police, xilindró nos vagabas!

IMPACTO: “Nós agradamos a Deus quando partilhamos com generosidade.”


DESFILE SHOW COM CELEBRIDADES

VERY GOOD MISTER GOOD! Atendo convite da minha chiquetérrima amiga Socorro Ramos, estive ali em sua residência para conferi in loco o desfile-show da coleção primavera/verão da SL Story, Só Luná e Vesty. Como não poderia deixar de ser, a noitada foi ma-ra-vi-lho-sa, com belos figurinos, o lugar agradabilíssimo para o desfile, pois aconteceu na pérgula da piscina da suntuosa mansão do casal Socorro & Otacílio Ramos, muita gente bonita trocando figurinhas e o Gil Martins com a sua equipe de modelos da Models esbanjando charme, elegância e talento na passarela. É lógico que o Peregras gostou de vários figurinos, mas como a grana anda curta devido a construção do meu cafofo, eu apenas registrei diumtudo com a minha infalível e inseparável Xeretinha IV, The New Generation. Confira:




TEIAS & COSTURAS

DIVISÃO – Não consigo entender até hoje porque os acadêmicos teimam em querer desmerecer o trabalho dos coleguinhas “práticos”. Eu penso que tem espaço para todos e “os práticos merecem respeito. Portanto...

THALLES – A grande sensação da música gospel, Thalles Roberto, que já foi integrante da Banda Jota Quest, é a atração no próximo sábado 06/11, no Ginásio da Praça de Esportes. O show está previsto para começar às 16 horas. Imperdível!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo velho GD (by e bota velho nisso): “Karoba, aniversário faz bem à saúde... Pessoas que fazem muitos aniversários vivem mais”. Toim!!

HORÁRIO – E o famigerado horário de verão continua atrapalhando a vida e o relógio biológico dos peoples na cidade grande. Enquanto isto lá na roça, os moradores adiantam apenas os seus relógios, adiantam também o galo. Uhhhh!!

FONE – Manhã dessas aí, ligue para Dom Pedro Cantiflas (by Tolerância Zero): Alô, quem está falando? CANTIFLAS - Você, por enquanto estou só ouvindo”! Ihhhhh...

SKOL FOLIA - Para os teens bens e tais, a grande pedida no próximo sábado, a partir das 18 horas, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, é a Skol Folia. Entre as atrações o meteoro da musica sertaneja, Luan Santana. Ishalá!

GALO & RAPOSA – Na última rodada do brasileirão, para os times mineiros, o tema musical foi de João Bosco e Aldir Blanc: “são dois pra lá e dois pra cá... Botafogo 2 x 0 Galo; Raposa Mais Linda das Minas Gerais 2 x 0 Grêmio Prudente. Zeiroooooo!!


MUSAS DO KAROBA

A maravilhosa MARCELLE LISBOA


HOROSKAROBA

ARIES – As torcidas do Cruzeiro e do Atlético já sabem que você usa antena? Liga não, é melhor ser chamado de Cornélio do que Clodovil. COR DO DIA: Laranja audácia da pilombeta.

TOURO – Tá na hora de ligar o desconfiômetro e fazer um regimezinho. Desconfeia que você está pegando muito mal com roupas apertadas, deixando a mostra os pneus Goody Year. CORDO DIA: Preto ai que bucho.

GÊMEOS - Pare com essa babaquice de ficar chorando sua dor de corno. Lembre-se: é muito melhor dividir filé com os amigos, do que comer bofe sozinho. COR DO DIA: Cinza ai que meda.

CÂNCER – Prepare-se para um encontro no onibão. Se alguém encoxar em você, liga não, relaxe e goze até o ponto final. COR DO DIA: Amarelo de tesão.

LEÃO – Deixe a cafeína, cocaína e tudo que termina em ina, se não quiser ir para lá
Na conchichina. COR DO DIA: Marrom mate leão de chácara.

VIRGEM – Semana propícia para encontrar um amor. Mas não seja exigente e pegue a primeira que pintar na área, pois você não está lá com essa bola toda. COR DO DIA: Azul cagando na cueca.

LIBRA - Os astros revelam que você está muito egoísta. Se está querendo todos os homens só para você, cuidado com as outras amigas que estão pau da vida. COR DO DIA: Rosa menina gulosa.

ESCORPIÃO – Veneno é o que você mais tem. Tá hora de dividir com os outros signos do zodíaco, porque se não você vai ser envenenado com ele mesmo. COR DO DIA: Branco veneno no rabo.

SAGITÁRIO - Nossos astros prevêem para essa semana muito dinheiro. Aproveita e paga as suas dívidas, seu velhaco. COR DO DIA: Roxo munheca de vaca.

CAPRICÓRNIO - Mercúrio na casa de Plutão, Vênus na casa de Júpiter e sua mulher na casa do Ricardão indicam que está na hora de você mudar de emprego. Ou de mulher. COR DO DIA: Bonina ai que ódio.

AQUÁRIO – Não deixe que as decepções quebrem sua resistência e tudo vá por água abaixo. Pense pelo lado positivo e esqueça esta história de nadar, nadar e morrer na praia. COR DO DIA: Lilás azarão.

PEIXES – Os astros revelam um três oitão (by pé na bunda) no emprego, se você ficar flertando com a esposa do patrão. COR DO DIA: Verde boca fedendo.


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

O sujeito vai ao tribunal, acusado de assassinato da própria esposa e o juiz inicia o interrogatório:
— Aderbal dos Santos Neto, o que o senhor tem a dizer em sua defesa?
— Bem, meritíssimo... Eu voltei pra casa um pouco mais cedo e encontrei minha mulher na cama com o meu melhor amigo! Isso foi demais pra mim e eu tive que dar um tiro nela... Bem, isso é tudo que eu tenho a dizer...
— Mas espere! — exclama o juiz, confuso — Não há nada sobre esse seu amigo no processo verbal... O senhor poderia nos dizer o que aconteceu com ele?
— Bem, meritíssimo... Eu sempre gostei muito dele e acho que ele não teve culpa... O máximo que consegui fazer foi deixá-lo uma semana preso na coleira, sem comer ração! Mas depois fiquei com dó do coitado...

CHARGE DO DIA




ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Christiano Jilvan “Salsicha”, Fatinha Moura Imperial, George Nande, Adriana Queiroz, Leão Lobo, Angelina Antunes, Benedito Said, Lucilene Porto, Marcos Guimarães, Stênio Aguiar, Kristine Alencar, Samuel Nunes, Ivo Meirelles e Lúcio Trepoleta. Quinta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal AILTON & ROSA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 12 de novembro, no ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB. Belezura bacana!


GRAN FINALE

“Quem fala na minha ausência, é porque respeita minha presença!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário