quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Corrida de ônibus é um esporte coletivo”

A FESTA MAIS COMENTADA DA CITY

PELOS TOPETES DE Elvis Presley! Pode Márcia Vieira espocar os flashes da sua Xeretinha, Giu Martins morder os beicinhos, a Márcia Sá fazer beicinho, o Magnus Medeiros enxarcar a juba com brilhantina; o Théo ensaiar um twist, o Clodoaldo, o crédulo, berrar aqui tá fundo e aqui ta raso, ou a Feli Tupinanbá dá a sua famosa piscadinha, que eu não to nem aí. Eu quero mais é curtir a vida numa “nice” e ter um milhão de amigos. Atenção karobano(a)s! Estamos há pouco mais de duas semanas da festa temática mais comentada na high, med e baich society, “NOS TEMPOS DA BRILHANTINA” 2010. Com certeza esta noitada karobana que fará uma viagem musical aos áureos anos 60 e 70, vai abalar Xandu, Paris, Ibituruna e Periferia. É isso mesmo, teremos ali no ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB, no próximo dia 12 de novembro, a partir das 22h30, momentos mágicos que nos farão emocionar com músicas e clips musicais que retratarão as duas décadas. No palco, a BANDA CACTUS vai comandar a nave karobana iniciando uma viagem musical pela década de 60 e passeando também, pela década de 70, na Era D.I.S.C.O. Para alegria de todos e felicidade geral deste colunista brega, chique, cultural, caliente, latino americano e sem dinheiro no banco, mas com amigos importantes e influentes na terra de Figueira, muita gente tem ligado para os fones do TELEKAROBA: 9103-5960 e 9973-8290, já reservando as suas mesas e convites. Faça o mesmo e não deixe para a última hora, porque o número de mesas é limitado. Ligue tchjá!!
E vamos que vamos!!

PEREGRINO GOSTOU –
DE saber que a terra de Figueira sedia a partir desta quinta-feira, do Salão Internacional do Humor contra o Racismo. Belezura!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU –
DA derrota de 4 x 3 da Raposa Mais Linda das Minas Gerais para o galo. Uma derrota muito negativa. Snift snift snift!!

IMPACTO:
“Ore com ousadia e confie em Deus.”


CLICADOS pela Xeretinha IV, The New Generation, Gêra Carcará, Jadir Rodrigues, o prefeito Warmillon Braga e Neide da Assembléia

O prefeito de São João do Paraíso, MANOEL CAPUCHINHO E O DEPUTADO ARLEN SANTIAGO são leitores assíduos da coluna e karobanos de carteirinha. Presenças garantidas “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Que demais!

A charmorrerrima vice-prefeita de Pirapora Djuliane e Rey Corby


TEIAS & COSTURAS

PESQUISA – Para quem interessa possa, este colunista não é rico, mas é limpinho. Portanto, não adianta tentar me convencer com pesquisas deste ou daquele instituto. O meu candidato sou eu quem escolho e não aceito pressão. O Karoba é do bem!!

CONTA – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que a conta no banco, daquele dublê de empresário, está igual hemorróida: vermelha e perto do buraco. Abafa o caso!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Pecezinho e que merece registro: “Karoba, eu não acho que tenho sempre razão, também escuto a opinião dos outros. É sempre bom escutar o lado errado das coisas”. Bleim!!

VIROSE – Parem o mundo e chamem a saúde pública!! People, de repente a city está cheia de celebridades contaminadas por uma estranha virose. Aliás, a virose já foi apelidada de Erenice... Guerra. Tô longe!!

VENENO – Semana passada, o vizinho do Peregras quase que foi desta para melhor ou pior... sei lá. Pasme, people, o sujeito resolveu se envenenar porque descobriu que a filha tinha perdido a virgindade. Tadinho... tomou veneno com quase dois anos de atraso! Abafa o caso!

RIQUEZA – Coleguinha do Peregras de guerra confidenciou que vai dar um tempo na carreira de jornalista. Segundo ele, está com um esquema de ficar rico da noite para o dia. Não quis desestimulá-lo, mas não resisti e disse que o modo mais rápido pra ficar rico da noite pro dia é roubar de madrugada. Mas aí da xilindró, né não??

PRESENÇA – Para alegria de todos e felicidade geral dos frequentadores do Café Galo, Quarteirão do People e adjacências, o repórter de obituário e empresário Jadir Rodrigues, confirmou presença na edição 2010, de “Nos Tempos da Brilhantina”, no próximo dia 12 de novembro, no Espaço de Eventos da OAB. Chique demais, não?!

FOME – Fui num coquetel night dessas aí, quem nem águas os garçons serviram. People, eu fiquei com tanta fome, mas com tanta fome, que minha barriga ficou rouca de tanto roncar. Não deu outra, não esperei começar a servir pois ainda tinha os discursos. Rachei o pequi dali e fui comer um sandubão futebol clube lá perto de casa. Ufa!

VANTAGEM - Ninguém suporta mais aquele coleguinha contando vantagens. Quando ele encosta em alguma roda, os colegas da imprensa vão saindo de um a uma. Ruim mesmo é para o último... a sair. Ninguém merece!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo folclórico Sidoleta e que merece registro: “Karoba, eu sou que nem perfume: cheiroso, caro e cheio de álcool”. Toim!!

CDL – Quem está rindo à toa é o competente empresário Gilberto Eleutério que foi aclamado nessa quinta-feira por toda classe como o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Montes Claros (CDL). Longa vida e sucesso ao novo presidente da CDL, Gilberto Eletéurio!

CRESCIMENTO – Parem o mundo o chamem a Nani People! Tô passado na manteiga coma quantidade cada vez mais crescente de integrantes da brejolândia e da irmandade rainbow da Princesinha do Norte. Neste ponto vale uma reflexão, antes no final do arco-iris tinha um caldeirão cjheio de ouro, hoje tem uma parada gay. Ishalá!


O coordenador do Salão Internacional de Humor Contra o Racismo, Márcio Leite (by Brazil Cartoon), e o juiz Danilo Campos que lançou recentemente seu primeiro CD

ENQUANTO isto lá no Desfile da SL Store, a chamorrerrima Socorro Ramos emoldurada pela belas Aline e Lilian


PARA TRANSFORMAR O SONHO EM REALIDADE

É PARA ESTUPORAR a “cilibina” no próximo dia 12 de novembro, “NOS TEMPOS DA BRILHANTINA”, a partir das 22 horas, no ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB. Pode ter certeza que será uma noitada memorável nesta viagem ao túnel do tempo, onde ficará provado que o sonho não acabou. O décor Madame X promete arrasar na decoração logo na entrada com o imponente TAPETE VERMELHO. O Peregras e a gostosona da Nilza estarão ali na recepção à rigor, para anfitrionar os convidados/passageiros dessa viagem rumo aos anos 60 e 70. Para refrescar a galera, a loira mais cobiçada do pedaço, a CERVEJA ITAIPAVA, além de refrigerantes, tira-gostos diversos, coquetéis, e um delicioso prato de sustentação. Hum.... só de imaginar eu já fico lambendo os beiços. Na parte musical, a super banda CACTUS que desfilará um super repertório começando com bolero, twist, rock’n roll, jovem guarda e a Era D.I.S.C.O. Ligue tchjá para o TELEKAROBA nos fones: 9103-5960 e reserva sua mesa ou convite e venha acontecer nesta festa que será a maior cartase. ATENÇÃO! É Tudo na Faixa e o númerod e mesas é limitado. Portanto, não deixe para última hora, porque se não você vai dançar sem música.
E vamos que vamos!


MUSAS DO KAROBA

ESTA jóia rara é ÁGATHA RAMOS


DIVÃ DO KAROBA


NA SEÇÃO DESTA quarta-feira, o Peregrino da notícia apresenta RESPOSTAS E RÉPLICAS PARA CANTADAS. Confira:

Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Réplica: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já está chegando!

Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti.
Réplica: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode!

Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas… Não se lembra?
Réplica: É isso mesmo! Você até me falou que estava pagando o seu tratamento com trabalho!

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
Réplica: Eu também nunca mais voltei, naquela zona só tem baranga.

Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Réplica: Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.

Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas, eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.
“”"plica: Mas qual é o anuncio? Acompanhantes ou Aluguel de tratores ?


MUSAS DO KAROBA

QUE maravilhosa é LISIANE LORENZ


E-MAILS KAROBIANOS

A gravidez, o pai e o cunhado

Karoba,
Estou grávida, meu pai disse que eu tenho que me casar com o pai da criança... Como vou fazer pra pedir meu cunhado em casamento? – Margô

KAROBA – A Margô,
Como você é mau caráter hein, trair sua irmã com o cunhado? Ora faça-me o favor! Acho que a melhor maneira de consertar o estrago feito é revelando toda verdade dizendo que o pai da criança é o tio dele. Ui...

Quantas bichas

Karoba,
Quantas bichas além de você tem em Montes Claros? Rsrsrsrsrsr – Vlado

KAROBA – Ô Vi-a-do,
Ainda bem que você afirmou além de mim, pois tem você, seu pai, seu irmão e o seu namorado que roda a bolsinha lá no calçadão do Conradão, o famoso Olimpgay. Rsrsrsrsrs...

Filé mignon e dobradinha

Mister Karobano,
Estou namorando com uma mina muito gostosa. A gata é de fazer neguinho torcer o pescoço. Mas fiquei sabendo que ela me trai e advinha com quem??? Com meus amigos! O que eu devo fazer?? – Fernando, o sessentão fogoso

KAROBA – Pois é, Fernando, o sessentão fogoso? Então tá!
Fica reclamando da vida não. Sessentão só na base do comprimidinho azul e ainda por cima namorando uma super gata? Tá querendo o quê? Segue o conselho deste Peregrino caliente e indepiendiente, não vá brigar com a namoradinha só porque ela te coloca um parzinho de chifre com os amigos. Imagina se fosse com os inimigos?? Pois é, lembre-se, é melhor dividir filé mignon com os amigos do que comer dobradinha sozinho.


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

Dois amigos conversam na mesa de um bar:
— O meu sonho é poder ganhar 20 mil reais por mês como o meu pai.
— O quê? O seu pai ganha 20 mil reais por mês?
— Não, mas ele também tem esse sonho.


CHARGE DO DIA




RAPIDINHA & CRETININHA

Quatro homens e uma mulher sobreviveram a um naufrágio numa ilha deserta. Depois de mais um tempo até se adaptarem a nova situação, ficou tudo bem, a mulher dava conta dos quatro e todo mundo ficava feliz.
Um belo dia, como um golpe do destino, a mulher veio a falecer. Na primeira semana, tudo bem. Veio a segunda semana, tudo bem, dava pra levar. Na terceira semana o bicho começou a pegar e a situação começou a ficar feia até que, na quarta semana, não dava mais pra levar. Foi então que um dos homens virou e disse:
— É galera, não da mais. Vamos enterrar a mulher!


CHARGE DO DIA




ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Viviane Marques & Danilo Terence, Tidinha Maringá, Paulinho da Viola, Fabíola Belquiz, Tássia Camargos, Benedito Nunes, Patrícia Oliveira, Eduardo Robson Monteiro, Ana Cláudia Menezes Furtado, Roni Dias, Katherine Heigl, Jeferson Soares, Isabela Mesquita Veloso, Ronaldo Veloso Brant, Catharina Prates, Rob Schneider, Aninha Medeiros, Wender Muniz, Shantally Viana, Paulo Di Tarso, Márcia Pereira, Júnior Bambam, Alessandra Ambrósio e João Ampulheta. Quinta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA


O casal CÍNHIA & O DEPUTADO PAULO GUEDES é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Belezura bacana!


GRAN FINALE


“A descoberta consiste em ver o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário