quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Tem gente que fala de morte, o Capitão Nascimento”

KAROBA ACERTA COM A BANDA CACTUS
A banda montes-clarense promete apresentar um super repertório dos anos 60 e 70, Nos Tempos da Brilhantina


SORRIA PEREFERIA! PARA alegria de todos e felicidade da nação Figueirense, a eclética BANDA CACTUS” é quem vai agitar os bens, teens e tais, na noite de 12 de novembro, no “international” salão de festas do Espaço de Eventos da OAB, a partir das 22h30, na edição 2010, de “NOS TEMPOS DA BRILHANTINA”. O acerto com a diretora da Banda Cactus, Mary, ocorreu nessa segunda, em jantar que contou ainda com as presenças dos iluminadores, decoradores e Relações Públicas do Peregrino. A Banda Cactus mostrou um vasto repertório de canções das décadas de 60 e 70 que serão interpretadas na noite em que o(a)s karobano(a)s farão uma viagem ao túnel do tempo. Respeitadíssima, solicitadíssima em casamentos, bailes de formatura e shows em cidades da região, a Banda Cactus que tem quase duas décadas de estrada, promete agitar e levantar os presentes com muito rock’n roll, twist, jovem guarda e outras coisitas. Por isso, meu amigo e minha amiga, vai agendando o dia 12 de novembro, para fazer esta viagem aos anos dourados e gloriosos de 60 e 70, em mais uma edição de “Nos Tempos da Brilhantina”. Ligue tchjá para os números 9103-5960 ou 9973-8290 e reserve a sua mesa ou convite.
E vamos que vamos!!

PEREGRINO GOSTOU – DA reeleição do governador Anastásia ao Palácio da Liberdade por mais quatro anos. Minas está no caminho certo. “Minas eu sou, Minas eu vou...”!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE saber que estão fazendo diumtudo para tentar impedir o palhaço Tiririca de ser diplomado como deputado federal. Que palhaçada!

IMPACTO: “Quem ama o Filho de Deus terá dEle uma alegre recepção.”

NAS Malhas do Karoba, o ex-governador Aécio Neves com a sua grande amiga, a charmorrerrima Neide Mota

A bela Mary ladeada pelos amigos Rodrigo Alex e Fernandinho Boca de Louvor

NIVER – O papa do colunismo social do interior mineiro, Théo Paulino, aqui em pose com a sua amiga e fiel escudeira Rosângela Silveira, vai colher rosas no jardim da primavera no próximo domingo 03/10, mas as comemorações pela sua passagem natalícia começam nesta sexta-feira, com uma fina recepção no britânico Automóvel Clube de Montes Claros. Théo, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

NIVER – A gatinha YASMIN, filha da minha maravilhosa amiga Patrícia Avelino, colheU sua terceira florzinha no jardim da primavera, na sexta-feira 08/10. Como não poderia deixar de ser, ganhou festinha de aniversário, mimos presentes e carinhos dos friends and parentes. YASMIN, feliz aniversário parabéns e longa vida!

LOVES is in the air para o casal Celina & Valdirzinho

FÁBIO Novais declarou a Peré e Estevim que se fosse candidato a deputado federal neste ano, tinha 99% de ter sido eleito

EM recente acontecimento social, the friends Kennedy Morais, Simone, Wanessa Ramos, Lílian Almeida & Orlandão Nascimento

UMA pose para Xeretinha IV, The New Generation, dos capas de revista Valmir Morais (by Amams), Edson, Rinaldo Teixeira (by capitão Enéas) e Júnior Leiton Brothers Brandão

FICHA DE EMPREGO DO BOCA DE LOUVOR

SORRIA PERIFERIA! O folclórico Fernandinho Boca de Louvor teve uma recaída dia desses aí e procurou uma conhecida empresa para tentar ocupar uma das vagas. Pasme, people, o gerente de recursos humanos o contratou por ter considerado a sua ficha honesta e engraçada. Mas Boca acabou se arrependendo de trabalhar na empresa, pois foi chamada pela prefeitura para ficar gritando o nome do prefeito. Mas o Peregras de guerra teve acesso a ficha de emprego. Confira:

Ficha de Emprego
NOME: Fernandinho Boca de Louvor – ex Boca de Pagode

SEXO:
FBL -Duas vezes por semana.

CARGO DESEJADO:
FBL - Presidente ou vice-presidente da Companhia. Falando sério, qualquer um que esteja disponível. Se eu estivesse em posição de escolher, eu não estaria me inscrevendo aqui.

SALÁRIO DESEJADO:
FBL - R$ 15.000,00 por mês e todos os privilégios existentes. Se não for possível, façam uma oferta e poderemos chegar a um acordo.

EDUCAÇÃO:
FBL - Tenho.

ÚLTIMO CARGO OCUPADO:
FBL - Alvo de hostilidade da gerência.

ÚLTIMO SALÁRIO:
FBL - Menos do que mereço.

MAIS IMPORTANTE META ALCANÇADA NO ÚLTIMO EMPREGO:
FBL - Uma incrível coleção de canetas roubadas..

RAZÃO DA SAÍDA DO ÚLTIMO EMPREGO:
FBL - Era um lixo e tinha que trabalhar.

HORÁRIO DISPONÍVEL PARA O TRABALHO:
FBL - Qualquer um.

HORÁRIO PREFERIDO:
FBL - Das 13H30 às 15H30, segundas, terças e quintas.

VOCÊ TEM ALGUMA QUALIDADE ESPECIAL?
FBL - Sim, mas é melhor se ela for colocada em prática em ambientes mais íntimos.

PODEMOS ENTRAR EM CONTATO COM SEU ATUAL EMPREGADOR?
FBL - Se eu tivesse algum, eu estaria aqui ?

VOCÊ TEM ALGUMA CONDIÇÃO FÍSICA QUE O PROÍBA DE LEVANTAR PESOS DE ATÉ 25 kg?
FBL - 25 kg de quê?

VOCÊ POSSUI CARRO?
FBL - Eu acho que a pergunta mais apropriada seria: Você tem um carro que funciona?

VOCÊ JÁ RECEBEU ALGUM PRÊMIO OU MEDALHA DE RECONHECIMENTO?
FBL - Talvez. Eu já fui um ganhador da Porta da Esperança e de Lindão do Ano na Festa do Karoba..

VOCÊ FUMA?
FBL - No trabalho não, nos intervalos sim.

O QUE VC GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO EM CINCO ANOS?
FBL - Vivendo nas Bahamas, com uma super modelo loura, incrivelmente rica, burra, sexy e que pensa que eu sou a melhor coisa que surgiu desde a invenção do pão de forma. Na verdade, eu gostaria de estar fazendo isso agora.

MUSAS DO KAROBA

A chique no "urtimo" BIANCA ANDRADE

TEIAS & COSTURAS

É AGORA – Parafraseando Drumond, e agora José? Seus candidatos perderam, seus empregos foram para as cucuias... E agora José, seu dinheiro tá acabando e só tem mais três meses de boquinha?

GELO – Aquela criatura que defende causas estrangeiras, mas se esquece de defender as causas locais anda de bico virado para o Peregras. Dia desses aí fui cumprimentá-lo- (by lógico, por educação) e a criatura me respondeu glacialmente. Ah é, então ta bom, me aguarda na próxima que a resposta será com temperaturas que nem pingüim agüenta. Destá viu?

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Tião Costa e que merece registro: “Karoba vou contar uma piada suja e pesada para você: O elefante caiu na lama”! Trimmmmm!!!

NIGHT – Pelo andar da Brasília de guerra, Belzonte vai acabar perdendo o titulo da cidade dos barzinhos para a Terra de Figueira. Nos meus girolês noturnos tenho conferido que os barzinhos só andam lotados... de segunda a segunda. Içá!!

THÉO & KAROBA – O papa do colunismo social Théo Paulino e o papa do colunismo brega e chique da terra de Figueira Otacílius Karoba foram os grandes homenageados no dia 3/10. Como não poderia deixar de ser, os friends and parentes homenagearam essa dupla campeã. A comemoração do Théo foi no dia 1º, no britânico AC, e a do Peregars de guerra foi no dia 3, logo após o fechamento das urnas, na área de lazer do Espaço de Eventos da OAB. Que felicidade gente boa!!

MAGDA & DILMA – O presidente Lulinha já mandou um recado para a sua candidata Dilminha quando for dar alguma declaração sobre o aborto: “cala a boca Magda”!!

BRILHANTINA - Jovem Guarda, IÊIÊIÊ, twist, era D.I.S.C.O., Rock’n roll e outros ritmos dos anos 60 e 70 povoarão o dia 12 de novembro, no ‘international’ Espaço de Eventos da OAB, para a edição 2010, de “Nos Tempos da Brilhantina”. Portanto, agende esta data e reúna os friends and parentes e venha curtir esta festa. Içá!!

PESQUISA – parem o mundo e chamem o Ibope! Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que em recente pesquisa realizada na high, med e baich society, para saber qual a coluna mais lida, a do Karoba ganhou disparadamente. Te cuida Macaco Simão, porque o Peregras só tá apenas no primeiro degrau da glória. Arriba cholita!

ELEIÇÃO – E no próximo domingão, com certeza quem vai ter motivos para comemorar vai ser apenas este colunista brega, chique, cultural, caliente e etecetera tal que vai inaugurar nova idade. Em compensação o que vai ter de político e assessores derramando lágrimas de crocodilo pela vitoria ou derrota não vai está no gibi. Haja Lexotan!l

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Edvaldo “Porretinha” e que merece registro: “Karoba, os políticos têm que parar de prometer mais empregos. Prometam mais férias que vocês ganham mais votos”! Brummm!!

FREEZER – Com certas figurinhas carimbadíssimas da city, que só comparecem aos eventos se for 0800, o jeito é seguir o exemplo de alguns confrades e colocá-los no freezer com temperaturas polares bem abaixo do 0. Portanto...

AMANTE – Ai ai ai meus sais minerais! Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, aquela figura que se diz um marido fiel e um cristão impar, foi visto night dessas aí, com uma periquete saindo daquela casa disfarçada de motel. Abafa o caso!

CELEBRIDADES – O príncipe do colunismo social Rick Júnior anunciando para o próximo dia 17 de outubro, mais uma edição da sua vitoria promoção Celebridades. As pessoas que mais se destacaram nos mais diversos setores da vida pública, serão homenageados com uma super festa. Celebridades 2010 será levado a efeito no salão de festas do britânico Automóvel Clube de Montes Claros. Ishalá!

MUSAS DO KAROBA

FERNANDA WINTEMBURG

E-MAILS KAROABANOS

A salsicha resfriada

Karoba,
Por que a salsicha espirra quando eu abro a geladeira? Rsrsrsrsrsrs... - Anísio

KAROBA – Ah... Nízio,
A resposta é simples, porque a salsicha não era Sadia. Rsrsrsrsrsrsr para você também.

Exame tocante

Caro Karoba,
Já passei dos 40 e acho que já está na hora de fazer um exame de próstata, mas tenho medo. O que você acha. – Hamilton Romeu

KAROBA – H. Romeu,
Eu acho nada não, que vai achar alguma coisa é o proctologista. Você pode até não concordar, mas eu acho o exame de próstata muito tocante.

Tipos de óculos

Karoba,
Nos seus girolês diários tenho conferido que você gosta de óculos Ray-Ban. Você só tem aquele Ray-Ban ou tem outros? - Mauricinho

KAROBA – Mauriçoquinha,
Tenho vários tipos de óculos, mas todos Ray-Bans. Por exemplo, o óculos Ray-Ban vermelho é pra ver-melhor, o óculos Ray-Ban verde é pra ver-de perto, só o óculos Ray-Ban o marrom que se vê marrom menos. Rsrsrsrsrs... Sacaniei.

Batendo pênalti

Dom Karobita,
Você é daqueles que acredita que bater pênalti é como uma loteria, ou seja, tem que ter sorte? – Humberto

KAROBA – Hum... Bert,
Eu sempre digo, pênalti é 8 ou 80, ou vai pro gol, ou vai pra fora... ou pode ser na trave, ou o goleiro pode defender. Nunca se sabe!

O que eu tenho

Karobão,
Estou naquela fase que não sei o que sou e nem o que tenho. O que eu tenho? – Paulo Pedro

KAROBA – Paulo Pedrada,
Ainda não sei, mas quando você morrer nós vamos descobrir na sua autópsia

Complexo de inferioridade

Caro Karoba,
O que você considera como sendo um caso impossível? - Raimundo

KAROBA – Raí Mundo,
Um argentino ou atleticano com complexo de inferioridade!

Contribuição de Tuta

Peregras,
Estou enviando uma contribuição que achei na internet. - Alex Tuta;

FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

A ministra Dilma visitou um hospício e foi recepcionada por uma comissão de pacientes. Eles gritavam, entusiasmados:
- Viva a Dilma! Viva a Dilma! Viva a Dilma!
Ao ver um deles calado, um assessor da Dilma perguntou:
- E você, por que não está gritando: Viva a Dilma ?
- Porque eu não sou louco, sou o médico!

FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

O cachorro está jogando xadrez com o dono num bar quando aparece um sujeito e fica observando os dois. Ao terminar a partida, o sujeito fala todo animado pro dono do cachorro:
— Sensacional! Eu trabalho na televisão e nós podemos ganhar uma fortuna com esse seu cachorro. Podemos fazer um contrato para apresentação semanal e...
O dono do cachorro interrompe:
— Que televisão que nada. Faz cinco anos que eu ensino esse cachorro a jogar xadrez. Você pensa que ele aprendeu?
— Sim, mas eu vi que ele ganhou essa partida contra o senhor.
— Humpft! Grande coisa. Das cinco partidas que eu e ele jogamos hoje essa foi a primeira que ele ganhou

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para juiz Lailson Baeta, Luciana Tofani, Alex Cunha & Eloísa Manna, Hélio Sansui & Thaísa Terence, Shane West, Christina Mameluque, Mardem Silveira, Corina Abreu & João Galo, Daniela Mercury e Márcio Tufeu. Quinta-feira tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA

SOLANGE TEIXEIRA E OS CONFRADES JJ E BIA ANDRADE são leitores assíduos da coluna e karobanos de carteirinha. Presenças garantidas “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 12 de novembro, no ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB. Ligue tchjá para 9103-5960 ou 9973-8290 e reserve a sua mesa ou convite. Chique demais!

GRAN FINALE

“Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário