quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Saiu para jogar tênis e voltou descalço”

"NOS TEMPOS DA BRILHANTINA
VAI SER UMA FESTA DE ARROMBA

SORRIA PERIFEIRIA!! O “international” Espaço de Eventos da OAB vai ser o palco para abrigar uma das promoções sociais mais aguardadas de 2010, “NOS TEMPOS DA BRILHANTINA”. A festa temática que será levada a efeito no próximo dia 12 de novembro, a partir das 22h30, será uma viagem ao túnel do tempo, onde muitos convidados terão a oportunidade de reviver o que de melhor aconteceu em sua
adolescência e juventude, embalados por muito rock and roll, baladas românticas e outros sons que marcaram aqueles anos dourados que será interpretados pela BANDA CACTUS. . Como não poderia deixar de ser, as fantasias mais criativas e irreverentes serão premiadas com troféus. Para quem interessar possa e como acontece em todas as promoções karobanas, “É TUDO NA FAIXA”. Portanto, ligue tchjá para os fones: 9103-5960 ou 9973-8290 e reserva a sua mesa ou convite.
mais do que a canção...”
E vamos que vamos!!


PEREGRINO GOSTOU – DO emocionante resgate dos mineiros que estavam presos há mais de 60 dias, numa mina lá no Chile.
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE saber que a partir da meia noite de hoje, tem o início o famigerado e incomodo “horário de verão”. Eu não gosto!

IMPACTO: “Honramos a Cristo quando estamos disponíveis para as necessidades de outras pessoas.”


AS maravilhosas coleguinhas Ludmilla e Sânvia Mayanna

O global Maurício Mattar ladeado pela socialite Rita Maluf e a filha Yasmim

IVETE Sangalo tietada por Onilda e Raphael Bicalho

EM pose para coluna, Rafael Gontijo e o cantor e compositor João Bosco


TEIAS & COSTURAS

PASSIONE – Tem alguns filhinhos da terra de Figueira que têm as atitudes idênticas a do Saulo da novela global Passione. É my people, a vida imitando a arte. Fui!

BELÔ – Estive em Belô nesta semana, atendendo gentil convite dos meus amigos Aécinho Neves e do governador Anastasia. Como não poderia deixar de ser, o presidenciável José Serra estava por lá, além de muitos prefeitos e deputados da região e do estado. Belezura bacana!

HOMICÍDIOS – Parem o mundo e chamem o Stallone Cobra! Pasme, people, chega o final do ano e começa uma guerra na marginalia. O número de homicídios já é assustador e com várias baixas no mundo do crime. Creindiospai!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo ator e ex-pastor Haroldinho Soares e que merece registro: “Karoba, Moisés era cantor... porque quem canta seus "mares" espanta”! Pluct!!!

TRAIÇÃO – Depois de várias punhaladas pelas costas, aquele karobano acabou descobrindo que era o amigo(?) que estava lhe traindo. Eu bem que tentei abrir o seu olho mas ele não queria enxergar né? Pois é, pois é, pois é...

MUSAS – Karobanos de plantão querendo que o Peregras realize a promoção “Musas do Karoba”. Estou pensando sobre o assunto.

CUIDADO – Atenção! Atenção! Eles deram um tempo, mas é bom estar atentos com os dublês de empresário, Bidons e dublês de fazendeiros que chegam à city travestidos de cordeiros, mas que não passam de perigosos lobos que só querem é enganar os figueirenses. Virge!!!

DRAGÕES – Me amarrota que eu tô passado! Night dessas aí, em concorrido coquetel de lançamento, dois Dragões Ball Z estavam no maior bate boca porque uma tinha tomado o namorado da outra. Te cuida TED (by Terror das Empregadas Domésticas) que a sua bata está assando!


MUSAS DO KAROBA

A escultural ANA PAULA LEME


VOCÊ SABIA QUE....




FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

Um cara contava o seu sonho para um amigo:
— Seguinte, Luís... Era o dia do meu aniversário e eu estava fazendo 13 anos. Procurei a minha mãe e pedi o meu presente. Ela sorriu, me deu um dinheiro e disse para eu ir ao parque de diversões e eu fui mesmo.
— Gozado, também tive um sonho estranho. Eu estava dormindo quando uma loiraça e uma morenona me acordaram fazendo as maiores carícias e eu não sabia o que fazer com as duas ao mesmo tempo.
— Ué, por que não me chamou?
— Cara, eu chamei! Eu telefonei, mas sua mãe disse que você tinha ido ao parque de diversões.


CHARGE DO DIA




ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira de meu Deus, abraços para Patrícia Carvalho, Manoel da Fiat, Valéria Mourão, David Zucker, Fernanda Pereira de Menezes, Anderson Torquato, Luciana Caribé Cunha, Hamilton Maciel, Lilita Pereira, Alan Mota Pires, Mayanna Moura e Alex Tururu. Sexta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

AS charmorrerrimas amigas ANA VALDA VASCONCELOS, CÉLIA TELLES E DIANA COTRIN são leitoras assíduas da coluna e karobanas de carteirinha. Presenças garantidas “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Que chique!!


GRAN FINALE

“Não tente ser tão afiado, vai acabar se cortando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário