quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Saiu para jogar tênis e voltou descalço”

"NOS TEMPOS DA BRILHANTINA"
“VAMOS VOAR NO AZUL MAIS LINDO”

“É EU VOU PRO AR no azul mais lindo eu vou morar...” A canção interpretada pela Banda AZIMUTH foi um dos grandes sucessos da década de 70. Ela e outros hits serão interpretados pela BANDA CACTUS na edição 2010, de “NOS TEMPOS DA BRILHANTINA”, que acontecerá em grande estilo no próximo dia 12 de novembro, uma sexta-feira, à partir das 22h30, no “international” Espaço de Eventos da OAB. Então vai buscando no fundo do baú aquela velha pantalona podes crer, o tamanco, a peruca black power, a blusa cacharrel, o sapato plataforma, os blazers e outras coisitas mas.... Como não poderia deixar de ser, teremos ali a equipe do SHEZ MARIE comandada por Mariazinha Freitas e o coiffeur fashion show Rogério Moreno para dar um retoque final nos looks das beldades e ajudar a compor o personagem. Portanto, anote ai os fones: 9103-5960 ou 9973-8290 e ligue tchjá para reserva a sua mesa ou convite, porque o número é limitado e é TUDO NA FAIXA!
E vamos que vamos!

FLAVINHA Barros, Pancho Silveira e Tatiane

PAPO cabeça entre Hamilton Trindade e Hermano Constantino

UMA pose de Martha Cohen na famosa Torre Eiffel

O promoter André Carvalho e Léia Oliveira

HILDA Correa emoldurando casal Eduardo Mercau e esposa

PEREGRINO GOSTOU – DA Raposa Mais Linda das Minas Gerais ter conquistado a liderança do Brasileirão. E vamos que vamos Cruzeirão!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE saber que os funcionários públicos da city ainda estão esperando até hoje, os seus salários lá da dona prefê. Tiske, tiske, tiske...

IMPACTO: “Quando oramos com outros, sentimos o toque de Deus.”


AS SETE COISAS QUE O TIRIRICA VAI FAZER COMO DEPUTADO FEDERAL


SORRIA PERIFERA! Com certeza a eleição do Palhaço Tiririca foi o grande fato na eleição deste ano. Com mais de um milhão de votos, há quem diga que o palhaço pode ser impedido de tomar posse porque mentiu sobre a sua parte educacional. Mas se o palhaço for empossado, o Peregras já teve acesso em sete dos projetos que ele pretende apresentar na Câmara dos Deputados. Confira:

1 - Florentina será o hino nacional.
2 - Calça colorida fará parte do novo uniforme do governo.
3 - Os alunos terão uma nova matéria: Humorística.
4 - Os velhos terão Bolsa Dentadura.
5 - Haverá uma nova dança: Tiriréca.
6 - Salário minimo dos nordestinos será de 850,00.
7- Ele vai processar o RESTART por direito autorais.

TEIAS & COSTURAS

CASAL – E aquele casal continua mantendo as aparências, pois o amor que é bom, não é mais. Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, o casal divide a mesma casa, mas não divide mais a mesma cama. Abafa o caso!

DÍVIDA – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que tem um político da região que estão devendo quase meio milhão para um empresário. Pasme, people, o político nem posses neste valor tem para pagar. Saída pela esquerda!

DEBATE – Sobre o debate da Band entre Serra e Dilma, no domingo passado, eu achei que a Dilminha não estava tão paz e amor. Ela estava mais era precisando de tomar um calmante, enquanto Serra estava totalmente zen. Ui!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Dom Panchito Siulveira e que merece registro: “Karoba, você sabe como se pega amnésia? Tô afim de esquecer meus problemas”! Kabrum!!

RETORNO – Depois de um long time sumido do calçadão do Conradão (by Olimpgay) e adjacências, aquele teacher voltou à ativa. Night dessas aí ele foi visto por ali, estacionado com o seu carro e trocando idéia com uma daquelas meninas... de pinto. Fui!

PERDIDO – Depois de ter traído seus companheiros e buscado guarita em outros abraços políticos, aquele dublê de assessor político está mais perdido que o Tiririca lendo a enciclopédia! Eitchá!

ESTRANHO – Somente na terra de Figueira que são criadas entidades, escolas, grupos musicais e de teatro, e de repente, de uma hora para hora, acabam... sem ninguém saber ou ser avisado. Estranho, muito estranho!


MUSAS DO KAROBA

A sensacional DANIELA FREITAS


DIVÃ DO KAROBA

NA SEÇÃO DESTA terça-feira, o Peregras apresenta alguns sintomas que revelam que você está ficando velho. Confira:

- Ao assobiar uma música, da sua juventude alguém mais novo do que você lhe pergunta se é nova e de quem é.
- Todo mundo insistentemente começa a lhe chamar de “senhor” ou de “tio”
- Uma semana de trabalho até mais tarde que para você sempre não significou nada, passa a pesar como se fossem duas maratonas seguidas.
- Perguntam se a sua namorada é sua irmã.
- Ao discutir culinária, você menciona um determinado prato e escuta de volta “a minha avó fazia isto na casa dela”
- As bandas de rock da sua juventude, os “trintões” da época, estão se aposentando por velhice.
- Você se dá conta que se fizer as contas tem idade o suficiente para ser pai da maioria dos membros da geração ”saúde” de hoje (tá você ainda se ilude dizendo: mas só se tivesse nascido cedo, então tá bom?)
- Você começa a entender o que aquela piada da idade do “condor” queria dizer.
- Você passa a ter no bolso, mais analgésicos e cafeína do que halls e doces.
- Você entra numa loja de calçados e definitivamente 99% dos tênis de lá são horrorosos, chamativos demais, desconfortáveis etc.. E você tem um impulso incontrolável de perguntar ao vendedor cadê aquele rainha branco ou TOPPER que você sempre adorou usar.
- Quando você é entrevistado e ou avaliado, começam logo pela frase, “Sabemos que você tem um conhecimento mais longo, mais experiência profissional, mas...”
- Você começa a notar que a proximidade entre “sexo selvagem” e a urbana sala do ortopedista mais próximo e menor do que você imaginava.
- Você engana a si mesmo dizendo que “não tem mais paciência para programa de índio” e que agora quer mesmo é um pouco mais de proveito e conforto


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

Uma mulher chega ao consultório do psiquiatra.
— Doutor, preciso que o senhor me ajude. Estou com um problema muito sério.
— O que é?
— Seguinte: é que eu estou achando que sou uma vaca. E isso já está me trazendo dificuldades.
— Pois não. Vamos ver o que posso fazer. Desde quando a senhora sente isso?
— Ah, faz tempo, doutor. Muito tempo. Isso vem desde que eu ainda era uma novilha bem novinha.


CHARGE DO DIA




ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Carla Simone , Aroldo Soares, Carol Antunes, Jukita Queiroz, Cleonice Laughton, Cuca (by Técnico da Raposa Mais Linda das Minas Gerais), Carla Ribeiro, Romero Maciel, Denise Alkmin, Sérgio Pontes, Joãozinho Prates, Simone Spoladore e Mário Inu. Quarta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal MARIA APARECIDA & JURACY OLIVEIRA DOMINGUES é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 12 de novembro, no ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB. Maravilha!!


GRAN FINALE

“A única coisa que fica nua e não atrai o homem é a verdade!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário