domingo, 31 de outubro de 2010

MANCHETE DO DIA: "OLÍVIA NEWTON-JOHN FOI EMBORA, MAS O JOHN TRAVOLTA”

O SONHO NÃO ACABOU

VIVA A ALEGRIA E VIVA O PRAZER! Dia 12 de novembro se aproxima e com ele um turbilhão de ritmos, mesclando rock’n roll, soul e black music, dance music e outros que serão levados a efeito na edição 2010, de NOS TEMPOS DA BRILHANTINA”. Quem não se lembra de Travolta em “Os Embalos de Sábado à Night”, ou Grease – Nos Tempos da Brilhantina? Pois é ,my people, como esquecer das pistas das discotecas Tropicália e Pillangos com as luzes pisca-pisca (estroboscópicas), ritmos alucinantes, sons sintetizados, teclados explodindo em cores e fumaças coloridas.... Como esquecer dos Travoltas e das Olívias Newton-John tupiniquins que foram contagiados pelo modismo norte-americano. Como esquecer da nossa musa cabralina na década de 70, a atriz Sônia Braga que estourou na novela Dancin Days? Ah, deixa eu parar porque uma lágrima solitária já começa a descer pela fronte deste Pregrino que é brega, chique, caliente e sentimental. Mas vamos enxugar as lágrimas e reviver os anos 60 e 70 com muita gente bonita, música da melhor qualidade e um ambiente requintadissimo regado a loura mais gostosa do pedaço, a Cerveja Itaipava, deliciosos tira-gostos, coquetéis e outras coisitas mas. Portanto, pegue o seu celular e ligue tchjá para o TELEKAROBA e reserva a sua mesa ou convite nos fones: 9103-5960 ou 9973-8290 e venha tomar seu assento nesta nave karobana com destino ao riso, alegria, paz, amor e confraternização!
E vamos que vamos!



E lá no Arroz com Pequi da Feli, o maior papo cabeça entre os coleguinhas Arthur Júnior e Xuxa

A charmorrerrima Ester Nascimento com o seu irmão Paulo Nascimento e a sua linda filha

VANDINHA Gonçalves ladeada pelo casal Bené do Sax e Dona Marciolina


PEREGRINO GOSTOU – DOS ribeirinhos que ajudam a preservar o rio da integração nacional, o Velho Chico. A vida e o meio ambiente agradecem!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS empresários inescrupulosos que jogam dejetos industriais ao longo do Rio São Francisco. Toma termo seus sujões!

IMPACTO: “Hoje eu posso iniciar uma conversa com Deus.”


TEIAS & COSTURAS


D.I.S.C.O. – Os eletrizantes anos 70, 80 e 80 tiveram alguns capítulos contados e cantados na sexta-feira 22/10, às 22 horas, no concorridíssimo Inevitável. Pois é, isto apenas um aperitivo do que será "NOS TEMPOS DA BRILHANTINA, no próximo dia 12 de novembro, no Espaço de Eventos da OAB. Ishalá!

SAÚDE – Trio de beldades que sempre malham juntas se dizem satisfeitas com seus corpitchos. Uma delas me confidenciou que elas malham por causa da saúde. Depois é que fui entender direito o lance da saúde, é que quando elas passam no quarteirão do people com aquelas calças coladissimas os marmanjos gritam: ô saúde!

CRIANÇA – Coitada daquela figurinha com o seu filho. A criança é tão elétrica, mas tão elétrica que deve ser filho de vibrador. Curuzes!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Hermano Constantino e que merece registro: “Karoba, mas que gato bravo esse seu, ele é arisco né? Não é Knorr”. Miauuuuu!!!

HUMOR – Para suportar a demora dos ônibus nos pontos da city, nada melhor do que rir um pouco. Pensando desta maneira é que foram distribuídos nos pontos de ônibus, cartoons alusivos ao Salão Internacional de Humor Contra o Racismo, que acontecerá no período de 28 a 30 de outubro, na área de lazer do Montes Claros Shopping Center. Sorria e viva a vida!


MUSAS DO KAROBA


PARA alegrar a sexta-feira, LUANA FINGER


E-MAILS KAROBANOS


Romance, fidelidade e amor

Karobinha do meu coração,
Estou precisando iniciar um romance com alguém fiel e que me ama muito. O que eu devo fazer para obter essas três coisas em minha vida? - Doris

KAROBA – Dor... is,
Quer romance? Compre um livro. Quer fidelidade? Crie um cachorro. Quer amor? Volte para a casa de seus pais.

Administrado procurando emprego

Karoba,
Formei em administração de empresas e me considero um ótimo profissional na área. Mas infelizmente estou desempregado, você sabe de algum emprego? - Geraldo

KAROBA – Geraaaaaaaldooooo,

Gostei da sua modéstia em afirmar que é um ótimo administrador. Vou passar o seu curriculum para um amigo empresário. Acredito que se ele colocar o negócio dele na sua mão tenho certeza que ele vai crescer!

Mulher feia

Karoba,
O que é pior do que mulher feia? - Dibas

KAROBA – Dibar,
Eu sei que você fez pergunta só para que eu sacanei os urutaus, mocréias, Dragon Ball Z, SPC (by Seres Portadores de Calcinhas), ou qualquer outra coisa que você chame de mulher feia. Mas lá vai a reposta: pior que mulher feia só mulher feia que tem irmã gêmea. Ihhhhhhh...

FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA


A mulher desliga o telefone e o marido pergunta assustado:
— Você está bem, meu bem?
— Ué... Estou... — responde ela — Mas... Por que a pergunta?
— Você ligou pra Beth e só ficou vinte minutos no telefone! Eu vou chamar um médico!
— Não, meu amor... Não era a Beth...
— Não? Mas... Você acabou de dizer que ia ligar pra Beth... E vocês costumam ficar horas penduradas no telefone!
— Sim, mas é que hoje eu disquei o número errado!


CHARGE DO DIA





ABRAÇOS


FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para José Barbosa Filho (by Zinga), Neide Maia, Luiz Henrique Santiago, Rita Mota Santiago, Sean Faris, Bernadete Guimarães, Zé Maciel, Fátima Turano, Tuca Porreta, Patrícia Leão, Camilinho Prates, Rosário Dawson e Léo Refeta. Sexta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA


O casal MICHELINO & BIANCA D’ANGELIS é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Chique demais!


GRAN FINALE


“Quando somos jovens costumamos fazer caretas em frente do espelho. Quando envelhecemos o espelho se vinga.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário