sábado, 16 de outubro de 2010

MANCHETE DO DIA: “O padre disse credo, o Oswaldo Cruz”

"NOS TEMPOS DA BRILHANTINA 2010

UMA NOITE ALUCIANTE EM 60 E 70

SORRIA PERIFERIA! FIGUEIRENSES de várias gerações já estão na expectativa com a edição 2010 de “NOS TEMPOS DA BRILHANTINA”, a festança temática que nos remete aos gloriosos e áureos anos 60 e 70, que será levado a efeito na noite de 12 de novembro próximo, no salão de festas do Espaço de Eventos da OAB, a partir das 22h30. Além da boa música que será conduzida pela solicitadissima BANDA CACTUS, uma bela decoração, apreciadíssimos tira-gostos, a loura gelada mais apreciada do momento, a CERVEJA ITAIPAVA, deliciosos coquetéis e outras coisitas mas. Como não poderia deixar de ser, a noitada karobana que faz uma viagem ao túnel do tempo, é a oportunidade de reunir os grandes amigos. Pode apostar que teremos ali uma super seleção de canções que fzieram a cabeça dos figueirenses, cabralinos e do world, dos anos de 60 e 70, como Estúpido Cupido, Twist and Shout, Banho de Lua, Coruja, A Primeira Lágrima, Please Please Me, Ob-la-di-ob-la-da, Vênus, Satisfaction, Zodiacs, Stayn Alive, Its Raining Man, Mar de Rosas, Vem me Ajudar, Era Um Garoto que Amava Beatles e Rolling Stones, Hey Girl e outras. Prepare o seu figurino e agende o dia 12 de novembro, para agitar “Nos Tempos da Brilhantina”. Ligue tchjá e reserva a sua mesa ou convite nos fones: 9103-5960 ou 9973-8290.
E vamos que vamos!


PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a I Feira Literária de Montes Claros que acontecerá nos dias 27 e 28 deste mês, vai homenagear Cândido Canela. Merecidissimo!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELES motoristas e motociclistas que usam os espaços em garagens reservados a pessoas com necessidades especiais. Tiske, tiske, tiske...

IMPACTO: “Na presença de Deus, os medos desaparecem.”


O confrade beautiful people Giu Martins e a gatíssima Tite Caribé

CLICADOS pela Xeretinha IV, The New Generation, Théo Paulino, o boss Edgar Pereira & Eunice Loyola, e Ana Flávia

NAS Malhas do Karoba, Ailton Queiroz, Aldeci Xavier, Paulo César Santiago e o prefeito Fábio Madeiras

CD DE LOURINHO – O grande Lourinho, o Roberto Carlos do Sertão, já realizou o seu sonho de gravar o seu CD. O Peregras de guerra já foi presenteado com o seu mais recente trabalho fonográfico. O lançamento, segundo Lourinho, deverá acontecer nos próximos dias, com muita pompa e circusntance. São tantas emoções!!


TEIAS & COSTURAS

GRAVIDEZ – Tem uma beldade aí na city, que está arrancando até os cabelos da... cabeça, de desespero porque saiu com um ficante e acabou engravidando. Pasme, people, os papais ainda não sabem da novidade. Pois é, agora chorar pelo leite derramado... lá dentro! Saída pela esquerda!

MATEMÁTICA DA VIDA – Ainda sobre o assunto gravidez, segue aqui uma Matemática da vida: Tonto + Tonta = Gravidez, Esperto + Tonta = Sexo, Esperta + Tonto = Casamento, Esperto + Esperta = Sexo Sem Compromisso. Saída pela esquerda!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande Niltinho Gomes (by Dreams) e que merece registro: “Karoba, a beleza abre muitas portas... as do motel então, nem se fala”! Ploft!

TIRIRICA – Neste sabadão eu tô igual televisão antiga... sem controle nenhum! Até agora não tô conseguindo entender porque estão fazendo diumtudo para que o Tiririca não seja empossado lá Câmara dos Deputados. People, é melhor o Tiririca ficar fazendo palhaçada lá na Câmara do que na TV, pois ninguém agüenta mais assistir ele contando aquelas piadas sem graça no show do Tom. Curuzes!

PRETERIDO – Aquele conhecido filão a cada dia vai sendo preterido pelos donos dos barzinhos, boate e similares da city. Em relação aos eventos socais e festas de casamentos e aniversários então, aí é que a criatura não é convidada mesmo. Virge!!

GIROLÊ – Como acontece em todas as manhãs de sábado, já está no meu carnet bater cartão lá no Shoppis do Marão, na loja de Nem Boró, em seguida degustar aquele apreciadíssimo bolinho de bacalhau, lá no Cimentão, de Tião; e logo após um cafezinho no Café Galo com os amigos e mais tarde detonar a feijoadona do Skhema Kente. Que felicidade gente boa!


MUSAS DO KAROBA

A proteinada ESTRELA TERRA RANGEL


VOCÊ SABIA QUE...




RAPIDINHA & CRETININHA

Joaquim economiza e junta o dinheiro necessário para comprar um casaco de peles para dar de presente à Maria, sua querida esposa. No dia do aniversário dela, à noite, a grande surpresa: Joaquim entrega o valioso presente. Maria o recebe, encosta o casaco ao pescoço e fica a alisá-lo com grande contentamento.
— Não é incrível? Uma coisa destas, tão linda, tão maravilhosa vir de um animal tão desajeitado, pequeno, feio e insignificante.
— Escuta aqui ó Maria: se não queres o presente mo devolvas, mas não fiques aí a insultar-me.


FOTORISO




ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA destA quinta-feira, abraços para Osmar Cunha, Vera Athaide, Rafael Saraiva, Lis Salles, Lima Duarte, Maíra Diniz Tolentino, Dejair Lima, Jane Clair Braga, Ted Nobre Evangelista, Charles Dias Leite, Marluce Ramos, Armando Veloso Maia, Leandra Lacerda Terence, Hans Donner, Jane Loyola Borém Guimarães, João José Gomes Santos, Luiz Eduardo da Mota, Donna Summer, Gyselle Cardoso e Beto Moreu. Segunda-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O velho REININE CANELA (by e bota velho nisso), RITA MALUF E JAQUELINE CANELA são leitores assíduos da coluna e karobanos de carteirinha. Presenças garantidas “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Que maravilha!!


GRAN FINALE

“O trabalho é como barbear-se. Não interessa se você fez um ótimo trabalho hoje, terá que repetir a performance amanhã.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário