segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadillac”

NOS TEMPOS DA BRILHANTINA

Como tem acontecido em todas as edições de “Nos Tempos da Brilhantina” e nesta não deverá ser diferente, o evento karobano é uma oportunidade de encontros de várias gerações se reunirem e curtirem tudo que aconteceu de bom na música nos anos dourados das décadas de 60 e70. reservas de mesas e convites com Luana Torres nos fones:9103-5960 OU 99838290. E vamos que vamos!

PEREGRINO GOSTOU – DA festa surpresa realizada pelos friends and parentes para o coleguinha Arthur Júnior, domingão na OAB. Parabéns!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELES candidatos que sujaram as ruas com santinhos e ficaram fazendo boca de urna. Que feiúra!!

IMPACTO: “O cuidado e a bondade de Deus podem fluir por meio de cada um de nós.”

AMIGOS FAZEM FESTA PARA ARTHUR JÚNIOR

SORRIA PERIFERIA! A tarde/noite de domingo, logo após o encerramento da eleição, os friends and parentes se reuniram na área de lazer da OAB, para realizarem uma festa surpresa para o criador, o coleguinha Arhur Júnior. Como não poderia deixar de ser, o aniversariante e todos os presentes aproveitaram a ocasião para acompanhar o que estava rolando nas eleições, para deputados estadual e federal, senado, governo e presidência da República. A noitada foi regada a muita loura gelada (by Itaipava), babadinha Canarinha e no coco (by do Cantiflas), Red, deliciosos tira-gostos, churrasco, arroz com pequi, gente bonita, mais ou menos e feia, além de um ambiente bem descontraído cercado de muito(a)s amigo(a)s. Arthur Júnior, feliz aniversário, parabéns e longa vida!! É lógico que o Peregras de guerra compareceu ao niver do “criador” para registrar alguns momentos com a Xeretinha IV, The New Generation. Confira:


































TEIAS & COSTURAS

BRILHANTINA – Encontrei com muitos amigo(a)s no aniversário do coleguinha Arthur Júnior, ali na OAB, e todos confirmaram presença na edição 2010, de “Nos Tempos da Brilhantina, no próximo dia 12 de novembro, no Espaço de Eventos da OAB. Que demais!!

RAZÃO – Teve candidato que levou bomba nas urnas mas que pretende voltar a enfrentar as urnas em nível municipal, que precisar repensar as estratégias de campanha se quiser se sagrar vitorioso. Não pode é querer fazer o povo de besta. Ai já viu, né??

DESEMPREGO – A noite de domingo para terça deve ter sido longa para os assessores políticos de alguns candidatos. Fiquei sabendo que teve caso de assessores acordarem na segunda-feira acreditando que a derrota do seu candidato não passava de um pesadelo. Virge!

BOCA DE URNA – A famigerada boca de urna pode até não ter sido flagrada, mas que ela correu frouxa, ah isso correu. Eu vi, mas os fiscais não viram. Então tudo continua lindo, divino e maravilhoso. Içá!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo décor number one da city, o chiquetérrimo César Costa, e que merece registro: “Karoba, eu só bebo socialmente. Mas ultimamente estou tão social...” Toim!!

S.O.S. SOM – Onde está o pessoal do Meio Ambiente e da the Police que não fazem nada em relação aos barulhentos de plantão que estão causando uma super poluição sonora nas noites de quinta a domingo, ali no Bairro João Gordo, e tirando o sono dos moradores. Tiske, tiske, tiske...

FEDERAIS – Eu não quis afirmar o que eu já desconfiava para não ser apelidado de “profeta do caos”, de que a região norte-mineira iria ficar sem representantes na Câmara dos Deputados. Pois é, para infelicidade de todos e tristeza geral da nação Figueirense e norte-mineira, vamos ter que ter deputados emprestados, porque os nossos federais tomaram bomba nas urnas. Snift snift snift!

SUJEIRA – E a terra de Figueira amanheceu suja de santinhos (?) no domingão de eleição e na segundona futebol clube. Mais uma vez os candidatos (by todos) quebraram o acordo de não sujarem a city... e sujaram. Coisa feia, não?!

BRILHANTINA – A minha queridíssima RP (by Relações Públicas) Luana Torres já está a mil nos contatos para a edição 2010, de “Nos Tempos da Brilhantina”, que será levado a efeito na night de 12 de novembro de 2010. Que o(a)s karobano(a)s a atendem com muito carinho e atenção. Merci!

RECADO – Com certeza o eleitor mandou um recadinho na eleição, queremos renovação e políticos ficha limpa... e que trabalham. Pois é, pois é, pois é...

DESEMPREGADOS – Engraçado foi que aquele trio que traiu um candidato para apoiar outro bem na reta final, também acabou levando bomba do lado de lá. Resumo da ópera, estão desempregados. Portanto...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande Nem Boró, lá do Shoppis do Marão, e que merece registro: “Karoba, se o CD virgem é mesmo virgem, então pra que aquele buraco no meio? Deveria ter um selo ali...” Bleim!

BIRINAITES – Mais uma vez aquele conhecido manguaceiro foi parar no olho da rua por culpa, segundo ele, da “mardita babadinha”. Tadinho!

PREÇO – Tem pessoas na city que ainda vai pagar um preço caríssimo por ser servo de dois senhores. Qualquer hora dessas aí o dia vira noite e a coisa vai ficar preta para o seu lado. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Fui!

PÉ FRIO – Tem uns assessores pés frios na região que só dão azar para os seus candidatos. Pode anotar aí, a parte sexual dessas criaturas agourentas é o pé, onde pisa ...ode tudo. Tô longe!

MENTIRAS - Ninguém é tão feio como em seu RG, tão belo como em seu Orkut, tão gente fina como em seu Twitter, nem tão bom como em seu Curriculum Vitae. Eitcha que quá!

MUSAS DO KAROBA

A bela MARÍLIA ODELLI

FICHA LIMPA – Pelo andar da Brasília de guerra a aprovação do Projeto Ficha Limpa não vai ser implantada na eleição deste ano. Venhamos e convenhamos que pedir Ficha Limpa pra político poder ser candidato é o mesmo que pedir atestado de masculinidade pra curso de maquiador e cabeleireiro. Saída pela esquerda!

EXAME – Dia desses aí, fui a um laboratório para entregar aquele recipiente de fezes de um dos catarrentinhos lá de casa para fazer exame. A recepcionista me perguntou: “é de hoje?” Não resisti e respondi: "Sim, saiu agora. Tá até quentinho!" Fui!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Waldemiro Miranda e que merece registro: “Karoba, existe muito descaso neste mundo, mas eu não tô nem aí”. Kabrum!!

FEIJOADA – Em minha caixa de e-mail o gentil convite da diretoria do Rotary Club Montes Claros Sul para uma TARDE COM FEIJOADA, no próximo dia 02/10, na Casa do Rotariano. Os recursos obtidos com a venda das feijoadas serão revertidos para ajudar a Casa da 3ª Idade Santa Ana. Solidariedade ainda que à tardinha!

ELEIÇÃO – Impressionante como tem gente, principalmente os jovens, que não estão nem aí com a eleição deste ano. Pasme, people, uma grande maioria de jovens não sabem nem quem são os candidatos ao governo do estado. Tiske, tiske, tiske...

DIRCEU LOPES – O ex-craque da Raposa Mais Linda das Minas Gerais, o príncipe celeste Dirceu Lopes, esteve visitando a terra de Figueira no final de semana passado. Como não poderia deixar de ser, o Peregras de guerra e os desportistas Denarte D’avila e Zé Carlos Almeida foram os cicerones do craque. É isso aí!

MUSAS DO KAROBA

A toda boa MONIQUE SENA

HOROSKAROBA

ARIES – Os astros revelam que vai pintar uma relação bomba em sua vida. É que o seu namorado é um homem bomba terrorista. COR DO DIA: Preto acho que dancei.

TOURO - Se o seu parceiro anda cobrando muito de você, faça um empréstimo em algum banco, pague o que lhe deve e depois lhe dê um pé no traseiro. COR DO DIA: Azul vai cantar em outra freguesia.

GÊMEOS – Bola astrológica do Karoba mostra que a pobraiada que trabalhou na sua campanha não vai te dar paz. Pague logo, porque ficar devendo pra pobre é o maior atraso de vida! COR DO DIA: Amarelo levou um ferron.

CÂNCER - Chega de sofrer! Está cansado de ser explorado? De voltar para a casa com a cara inchada? Mande logo o seu dentista para a casa de Saturno! E nunca mais volte lá! COR DO DIA: Cinza ai como dói.

LEÃO - Não adianta ficar rugindo à toa para impressionar as gatinhas. Os astros já descobriram que você não é muito chegado numa carne de perereca e prefere brincar com as cobras. COR DO DIA: Rosa mortíssima de leoa.

VIRGEM - Revoltada por ser pisoteada como um inseto? Beba um coquetel de Baygon com Detefon e vá para o Além de cabeça erguida. COR DO DIA: Laranja eu tô com medo da menina.

LIBRA – A época é favorável na Astrologia... Então é melhor você assumir logo essa veadagem, usar brinquinho e pintar as unhas de rosa shocking e o cabelo de amarelo. COR DO DIA Bonina aerobicha do 14 Bicha.

ESCORPIÃO - Muito cuidado nas suas variações sexuais pois, com tanto veneno no rabo, você pode acabar matando o seu parceiro. COR DO DIA: Lilás essa Coca-Cola é Fanta Uva.

SAGITÁRIO – Amiga, nesta semana, os astros pedem que você ponha um ponto final em questões que a atormentam, como a sua relação com o maridão brocha, que andamais quecrado que arroz de quarta. COR DO DIA: Marrom realiza minha filha.

CAPRICÓRNIO - Você, sendo o cara com a cabeça mais ornada do zodíaco, certamente tem o direito de saber: ela te trai. O que? Você já sabia? Então pra quê diabos você veio consultar o horóscopo? Tinha que ser corno mesmo... COR DO DIA: Verde Bambi.

AQUÁRIO – Semana de decisão para você, aquariana. O momento é propício para terminar a relação com o namorado e assumir que você é uma cururu. O cara também deve ser um tolemado para descobrir que você é morta de homem. COR DO DIA: Vermelho bolacha Mabel.

PEIXES - Não sinta-se como um peixe fora d’água, mesmo que todas as sereias, piranhas e peixes-vaca prefiram nadar bem longe de você. Tente nadar um pouco mais rápido senão o peixe espada acaba te fisgando por trás! COR DO DIA: Branco é hoje que eu me ferro.

MUSAS DO KAROBA

A espetecular PATRÍCIA BERLATTO

A VIDA COMO ELA NÃO É...

A moto com defeito na pintura

BOM - Um cara adorava motos Harley Davidson. Juntou dinheiro durante um tempo e foi até a revendedora.

RUIM - Chegando, o vendedor lhe disse:
- Temos a última Harley, que não foi vendida ainda porque tem um pequeno defeito de fábrica.
– Qual é o problema?
- Não passou pelo último estágio de secagem da tinta.

PIOR – Problema de secagem?
- É! Portanto, não pode molhar, senão mancha a pintura.
- Não tem solução? – perguntou o sujeito.
- Tem! Quando o tempo estiver para chover, passe vaselina na moto que preserva a pintura sem problemas. Sem pensar duas vezes, comprou a moto, passou na farmácia, comprou a vaselina e guardou no bolso.

PIOR AINDA - À noite, sua namorada convidou-o para jantar na casa dela. Ele chegou, deixou a moto na rua e foi entrando. A namorada foi logo avisando:
- Querido, depois do jantar não fale nada, não abra a boca porque a norma aqui em casa é a seguinte: o primeiro que falar qualquer coisa tem que lavar a louça.
- Tudo bem, disse ele.

MUITO PIOR - Após o jantar, todos quietos. Começou a relampejar. O cara pensou: E agora? A moto lá fora, e eu não posso falar nada…

PERIGO - Teve uma idéia. Agarrou a namorada e tascou aquele beijo de língua, na frente dos pais, na esperança que alguém protestasse.

DESESPERO - Ninguém falou nada. E dá-lhe relâmpago. Agarrou a moça de novo, deitou-a na mesa, e traçou a menina ali mesmo..

SACANAGEM - Ninguém falou nada. Ia começar a chover a qualquer momento. Não teve dúvida, agarrou a sogra e traçou a velha também. E nada .. ninguém falou absolutamente nada….

TRAGÉDIA - Quando ouviu o primeiro pingo de chuva lá fora, levantou rapidamente, tirou a vaselina do bolso e… O sogro assustado, disse:
- Deixa que eu lavo a louça!

FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

Discurso ouvido no encerramento de um Curso de Memória:
— Senhoras e Senhores, em nome de toda a nossa equipe gostaria de agradecê-los pela presença e ressaltar que, se precisarem de mais alguma informação, por favor nos contate através do telefone 5560-7832. Repetindo: 5605-7390. Muito obrigado e até a próxima!
Depois de uma pausa de cinco segundos:
— Ah! Só um minuto por favor, eu já ia esquecendo de dar o nosso telefone de contato...

CHARGE DO DIA



RAPIDINHA & CRETININHA

Trêmulo de pavor, Hermenegildo senta-se na cadeira do dentista. Procurando acalmá-lo, o doutor lhe oferece um uísque. Ele toma dois, pede um terceiro.
— Então? — pergunta o dentista, sorrindo. — Agora já está valente?
Hermenegildo olha-o nos olhos e, com um grunhido, responde:
— E muito! Quero ver quem é homem o bastante pra me fazer abrir esta boca!

RAPIDINHA & CRETININHA

O camarada chega em casa de surpresa, e encontra sua mulher na cama com um tremendo negão. Nervoso, ele tira o revólver e diz:
— Sai daí, Clarice, eu vou matar esse desgraçado!
E a mulher:
— Ahhh! Então eu tinha razão! Você é racista!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira-feira, abraços para Léo do Free Chopp, Maísa & Francisco de Assis Júnior, Railda Terence, Felipe Massa, Lili Brant Penido, Luciano & Daniele Chaves, Délio Pinheiro (by aniversariante do dia 27/09), Alexia Ballasteros, Jeanne & Wandi Milton Ribeiro, Valcir da Ademoc, Fátima Pereira, governador Anastasia, Cláudia Alvim & Zé Ricardo, Eva Silva, Paulistinha, Gal Bernardo, Alberto Lopes, Sônia & Zé Geraldo Alencar, Norma Barral, Tom Cruise, Rejane Batista, delegado Aluízio Mesquita, Sara Assis, Antônio Carlos Maldonado, Marina Silva e Mario Fiu. Terça-feira tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA

OS amigos ARNALDO” Via única, Xu Lover e o comandante Godim são leitores assíduos da coluna e karobanos de carteirinha. Presenças garantidas “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Maravilha!!

GRAN FINALE

“Fazer negócios sem publicidade é como piscar o olho para uma mulher no escuro: Você sabe o que está fazendo, mas mais ninguém sabe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário