terça-feira, 26 de outubro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Garoto engole algemas e amanhece com o intestino preso”

NOS TEMPOS DA BRILHANTINA

E os telefones do TELEKAROBA: 9103-5960 e 9973-8290 já estão sendo acionados pelo(a)s karobano(a)s querendo saber informações ou já reservado mesas para a edição 2010 de “NOS TEMPOS DA BRILHANTINA”. A festa temática deste colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal será levado a afeito na night de 12 de novembro, no chamorrerrimo Espaçod e Eventos da OAB. Você não pode ficar de fora! Ligue tchjá pois os números de mesas e convites são limitados e é TUDO NA FAIXA! E vamos que vamos!

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a terra de Figueira vai sediar o Salão Internacional de Humor contra o Racismo. Viva la igualité e liberté!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que os menores estão cometendo crimes de maiores e respondendo como menores. Aí é difícil, né?!

IMPACTO: “Deus me ama, com imperfeições e tudo.”



9º ARROZ COM PEQUI DA FELI – O PEQUI ATÔMICO
SORRIA PERIFEIRA! A Chácara Bugarin foi o cenário ideal para a realização da nona edição do Arroz com Pequi da Feli, no sabadão 16/10. Uma tarde regada a gente bonita, mais ou menos e feia, mas com muito papo cabeça, abobrinhas, reencontro dos amigos, tira-gostos de lamber os beiços, show com a banda Pagodear, premiação para as camisetas customizadas, homenagens a equipe de volley do Montes Claros , o pequi atômico e outras coisitas mas. De posse da minha inseparável e infalível Xeretinha IV, The New Generation, aproveitei para registrar alguns momentos. Confira:



TEIAS & COSTURAS

MARROM – Tenho conferido que aquele terrorista da imprensa marrom vez ou outra tenta ressuscitar. Mas os coleguinhas não deixam e o exorcizam. Toma termo merda!

COMPRAS – Se tem uma coisa que não gosto é de sair para fazer compras no supermercado. Mas dias desses aí, de tanto a minha namorada, a gostosona da Nilza, insistir resolvi acompanha-la, na seção de higiene pessoal ela parou para comprar papel higiênico e queria comprar daqueles perfumados. Foi quando a questionei: para que papel higiênico perfumado? Alguém cheira a bunda depois que limpa? Saída pela esquerda!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo meu amigo João Catiotu e que merece registro: “Karoba, agora não adianta mais discutir aborto. Os políticos já nasceram mesmo...” Tchibum!!

DEMITIDA – Aquela figurinha faltava tanto ao trabalho, que o seu patrão notou que ela não fazia falta e a demitiu ao vivo e a cores. Agora ta aí procurando outro emprego. Tomou distraída!!

ORKUT – Acho interessante algumas figuras que desfilam nos sites de relacionamentos, como o Orkut. Lá elas são umas princesas, mas ao vivo... minhoca lá!!

GREVE – Karobano de carteirinha me reclamou dia desses aí que a sai esposa estava fazendo greve de sexo. Na oportunidade questionou onde estava o seu direito de ir e vir, ir e vir, ir e vir, ir...?

MUSAS DO KAROBA


MARAVILHOSAMENTE a ANNE LUIZE


HOROSKAROBA


ÁRIES – Saturno está de TPM (Totalmente Pirada e Maluca) porque perdeu o seu anel, de brilhante, é claro. COR DO DIA: Branco me deixa em paz.

TOURO - Marte transita lentamente pela sua casa de campo e isto vai fazer com que você sinta uma irresistível vontade de se deitar numa rede e ficar coçando o saco o dia todo.COR DO DIA: Preto cagou na cueca.

GÊMEOS - Se, por um lado, a preguiça leva à iluminação do espírito de porco; por outro, alguém tem que trabalhar para pagar as contas. Não pense duas vezes: mande seu irmão gêmeo fazer o serviço pesado. COR DO DIA: Cinza bicho preguiça

CÂNCER – Vênus, que não tem saco pra coçar, alerta que coçar em excesso pode apagar suas impressões digitais e complicar em muito a sua vida na hora de ser identificado na delegacia, por vagabundagem. COR DO DIA: Amarelo, quem? Eu?

LEÃO - Desista desta vida de don Juan. Além de feio, você tem um mal hálito pior do que peido de gambá. COR DO DIA: Laranja dente podre.

VIRGEM - Nesse período você anda meio abatido e, como nasceu virado para a Lua, os astros aconselham você a mudar a sua cadeira de posição e tentar pegar um pouco de Sol. COR DO DIA: Lilás quebrou as louças

LIBRA - Você exagerou na bebida e está vendo coisas e com dor naquele lugar? Os astros aconselham nunca mais fazer economia e beber “fubuia”. Viu no que deu? COR DO DIA: Roxo doeu demais.

ESCORPIÃO - O negócio não está fácil pra ninguém, mas o seu caso está superando as expectativas! Doe o seu rabo para os Gêmeos e, de quebra, ganhe um chifre de Touro! COR DO DIA: Vermelho tira que ta doendo.

SAGITÁRIO - Hoje você irá reencontrar alguém que conheceu numa dessas baladas do passado... Ela traz um garoto e quer o DNA para provar que você é o pai. Cor do dia: Laranja lá vem preju.

CAPRICÓRNIO - Não tenha medo do desconhecido! Mude, invente, crie... Biba nasceu foi para brilhar mesmo. COR DO DIA: Rosa deu cupim no armário.

AQUÁRIO – Meu bem, se você não fizer um regime urgentemente, é melhor abrir uma fábrica de pneus com todas essas gordurinhas acumuladas... COR DO DIA: Verde me leve para o spa.

PEIXES - A Lua ajuda você a enxergar os dois lados das questões. Sabe o que isso significa? Que as questões são tão vazias que chegam a ser transparentes! Não perca tempo com questões fúteis como essas! COR DO DIA: Bonina ripa na chulipa.


FOTORISO





RAPIDINHA & CRETININHA


A loira acorda no meio da noite e percebe que seu quarto está todo cheio de fumaça. Nervosa, ela corre até o telefone e liga para o Corpo de Bombeiros:
— Socorro, venham depressa! Minha casa está pegando fogo!
— Calma, minha senhora! Como é que nós vamos chegar aí?
— Ué! Vocês não andam naqueles caminhões vermelhos?


CHARGE DO DIA





ABRAÇOS


FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para Warlley Lopes, Ítalo Magalhães, Nayara Silveira, Amanda Sampaio, Will Ferrell, Silvia Magalhães Mesquita Leal, Gilberto Eleutério dos Santos, Juliana Rocha, Eduardo Borges, Jessica Simpson e Tião Kueta. Terça-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA


OS amigos FELI TUPINAMBÁ, ELENICE AMORIM, MARINA QUEIROZ E EDUARDO TUPINAMBÁ são leitores assíduos da coluna e karobanos de carteirinha. Presenças garantidas “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 12 de novembro, no ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB. Que maravilha!


GRAN FINALE


“Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário