domingo, 31 de outubro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Exame de Próstata: quem é amigo dá esse toque”

GRANDE PROCURA PELAS MESAS E CONVITES
SIM SIM SALABIM! Para alegria deste Peregrino da Notícia, já é grande o interesse do(a)s karobano(a)s em querer participar da edição 2010, de “NOS TEMPOS DA BRILHANTINA”, que será levado a efeito na night de 12 de novembro, no imponente salão de festa do ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB. O décor Madame X já projetando uma super decoração, enquanto DJ Abóbora ficará responsável pela pista de danças, com globos espelhados, estroboscópicas, gelo seco, estrelas e outras coisitas mas; no palco teremos a solicitada BANDA CACTUS com um super repertório dos anos 60 e 70, boleros e canções românticas, nos intervalos teremos a mais nova sensação do tecnodance montes-clarense, o DJ PRIETO, além de KENNEDY MORAIS que vai emprestar a sua maviosa voz em algumas canções da jovem guarda. Portanto, fique ai parado, ligue tchjá para o TELEKAROBA e reserva a sua mesa ou convite nos FONES: 9103-5960 ou 9973-8290 e venha embarcar nesta nave karobana de sonhos, músicas e fantasias.
E vamos que vamos!!

PEREGRINO GOSTOU – DA ação ininterrupta da the police no combate ao tráfico de drogas em todos os cantos do suburby!! É isso aí!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS cabos eleitorais raivosos que chegam ao extremo, atacando candidatos ou apoiadores de outro candidato. Que coisa feia!!

IMPACTO: “A vida não tem a ver com o que ganhamos, mas com o que Deus concede.”

O legendário e folclórico Vicente Catanduba, o Duba, curtindo o corpo numa ‘nice” nas suas bem merecidas férias na Praia do Rio Carrapato

A competente jurídica Maíza Rodrigues (by Labelle de Jour) aqui em pose com o seu ídolo, o cantor e compositor Zé Ramalho

UMA pose da charmorrerrima socialite Mirinha Campos com o cantor Márcio Greik

MARQUINHO Mopho, André Carvalho e Aninha Maria Barbosa estão à rigor para acontecer “Nos Tempos da Brilhantina”

BOCA de Megafone mostrando o caminho para o competente jurídico Farley Menezes e o coleguinha Aldeci Xavier nem quis olhar

A chiquetérrima Maria Lúcia Sarmento com o netinho e charmorrerrima Karine Narciso

OS amigos TARCISO, GUTO E AILTON são leitores assíduos da coluna e karobanos de carteirinha. Presenças garantidas “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Belezura bacana!


KAROBANO(A)S PROMETEM ARRASAR NOS FIGURINOS


SPLISH SPLASH!! QUEM viveu e quem não viveu os gloriosos, frenéticos e calientes anos 60 e 70, terão a oportunidade de conferir na edição 2010, de “NOS TEMPOS DA BRILHANTINA”, no próximo dia 12 de novembro, no “international salão de festas do ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB, a partir da 22h30. Como não poderia deixar de ser, já existe um grande buxixo na high, med e baich society sobre os figurinos. Neste sentido, o Peregras tranqüiliza a todos, pois a minha amiga chiquetérrima Dardiane Dias tem vários modelos para alugar em sua bem montada “ESTRELINHA DOURADA”. Lá como cá, aproveite e faça tchjá a reserva. Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que o(a)s karobano(a)s já estão mandando confeccionar os seus modelitos pois querem estar á rigor na festa de gala deste colunista brega e chique. Acho importante que todas as pessoas se preocupem em comparecerem ali produzidas para dar um toque a mais nesta festa temática que com certeza será marcada pela alegria,confraternização e irreverência. Venham produzidos de Elvis Presley, James Dean, Marylin Monroe, Olívia Neton-John, Jonh Travolta, os hippies do HAIR (by vide foto), a turma da jovem guarda – Roberto, Erasmo e Wanderléia, Michael Jackson, Beatles e outros, mas venham e como diz a canção eternizada pelas Frenéticas: “solte as suas asas, solte as suas feras e caia na gandaia e entre nesta festa. Leve com você, o seu sonho mais louco, louco, louco....”
E vamos que vamos!


TEIAS & COSTURAS

DINHEIRO – Parem o mundo e chamem o Harpagon, de Moliere! People, segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, Rosalvo (by nome fictício) ainda vive naquele tempo de guardar dinheiro dentro do colchão! Realiza criança!

NIVER DO COLUNISMO - No próximo dia 15 de novembro, este colunista vai completar oito anos ininterruptos de colunismo social, brega, chique, cultural, pirracento, informativo, caliente e etecetera e tal. Para comemorar a data, antecipei as homenagens para o dia 12 de novembro, na edição 2010, de “Nos Tempos da Brilhantina”, no Espaço de Eventos da OAB. Vamos prestigiar o Peregras que leva alegria aos lares figueirenses, né genteinm?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande filósofo Dom Flávio Badaró e que merece registro: “Karoba, se filho único fosse bom, todos teriam mais de um”. Tchum!!

FINGIDOR - Figurinhas carimbadíssimas da city fingem de égua e nunca dão moral para este pobre mortal karobano. Em compensação querem que o Peregras divulguem os releases dos seus eventos. Hãram, sei. Então tá bom, viu canoa?!

LIVRE – Pipocou na bolacholândia Figueirense! Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que uma mabelzinha resolveu largar de vez a irmandade e ingressar na vida religiosa. Também, com tanta feiúra junta nem as integrantes da irmandade queriam alguma relação com o Dragão Ball Z. Sai para lá Cururu!

PEQUI – Logo após a edição 2010, de Nos Tempos da Brilhantina, no dia 12 de novembro, a grande atração nas cercanias figueirenses fica por conta da 20ª Festa do pequi, que acontecerá no período de 26 a 28/11, na Praça da Rodoviária. Belezura!

MULHER MAIONESE – Encontrei com um karobano que me relatou sobre uma das suas aventuras amorosas com uma daquelas mulheres maioneses de fim de festa, os amigos avisaram para ele não pegar, mas desesperado foi lá e crau e depois acabou se arrependendo. Ufa!

PERFEITO – Amiga karobana que sempre me usa como seu confidente disse que estava em busca de um homem perfeito, que não bebe, não fuma, não chega em casa tarde, não trai... Para tranqüilizá-la ou traumatizá-la de vez respondi este homem perfeito não existe!

SEXO – E aquele coleguinha que quando sai com uma dessas minas das baladas, não consegue guardar segredo e sai contando para Raimundo e todo mundo. Com este Peregrino é assim: sexo é igual ao voto, individual e secreto. Fui!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Wanderley Abreu e que merece registro: “Karoba, mais vale um Fusca na garagem do que duas Ferraris te ultrapassando”. Kabrum!!

TWITTER – Priminha deste colunista brega, chique culturalm caliente e etecetera e tal tenta a todo custo me convencer a fazer parte do twitter. Arredio e com pouco tempo para me dedicar a esta nova opção da internet prefiro ficar de fora. Entusiasmada a minha priminha disse que o Twitter mudou a sua vida. Antes, se gundo ela, falava sozinho, agora ela fala sozinha com um monte de gente. Hein?????

SAFADEZA – Estava no boteco perto do meu cafofo final de semana desses aí, quando ouvi alguém gritando para outro: "transei com sua mãe ontem!" Quando o sujeito olhou para trás para apelar... “Caramba pai, para de sacanagem!"

BOM DE CAMA – Amigo tuba deste Peregrino da notícia contava todo prosa que as mulheres com quem fica sempre dizem que ele é o melhor na cama! Mas também ele dá uma, duas, três, quatro, cinco... notas de 50, até elas admitirem isso. Saída pela esquerda!


MUSAS DO KAROBA


A morenice da linda MARIA MELILLO


MORAL DA HISTÓRIA É....


Burrice

Caminhavam dois burros, um com uma carga de açúcar, outro com uma carga de esponjas.
Dizia o primeiro:
- Caminhemos com cuidado, porque a estrada é perigosa.
O outro argüiu:
- Onde está o perigo? Basta andarmos pelo rastro dos que hoje passaram por aqui.
- Nem sempre é assim. Onde passa um, pode não passar outro.
- Que burrice! Eu sei viver, gabo-me disso, e minha ciência toda se resume em só imitar o que os outros fazem.
- Nem sempre é assim, nem sempre é assim... continuou a filosofar o primeiro.
Nisto alcançaram o rio, cuja ponte caíra na véspera.
- E agora?
- Agora é passar a vau.
O burro de açúcar meteu-se na correnteza e, como a carga ia se dissolvendo ao contato da água, conseguiu sem dificuldade pôr pé na margem oposta.
O burro da esponja, fiel às suas idéias, pensou consigo:
- Se ele passou, passarei também - e lançou-se ao rio.
Mas sua carga, em vez de esvair-se como a do primeiro, cresceu de peso a tal ponto que o pobre tolo foi ao fundo.
- Bem dizia eu! Não basta querer imitar, é preciso poder imitar - comentou o outro.


MUSAS DO KAROBA


A angelical JENIFFER BAST


VOCÊ SABIA QUE....





RAPIDINHA & CRETININHA


Aquela mulher havia se casado com o maior preguiçoso existente na face da terra. Depois de anos seguidos vendo-o sentado no sofá, tomando cerveja e vendo televisão o dia inteiro, ela não agüenta mais e começa a chorar.
— O que foi? Por que essa choradeira? — pergunta o marido.
— Oh, Osvaldo, eu estou com tanta vergonha!
— Vergonha de quê?
— Estamos casados há mais de três anos e é o meu pai que paga o nosso aluguel, minha mãe que nos dá o que comer, minha irmã que paga o nosso plano de saúde... Que vergonha! Que vergonha!
E o marido:
— É pra ter vergonha mesmo! Em três anos, aquele imprestável do seu irmão nunca nos deu nem um centavo!


FOTORISO





RAPIDINHA & CRETININHA


O sujeito está num barzinho no seu primeiro encontro, com uma garota conhecida através dos classificados de um jornal. Decepcionado com os dotes da moça, quando ela pede licença para ir ao banheiro, chama o garçom, entrega-lhe um papel com um número de telefone e pede para que ele lhe ligue dentro de cinco minutos.
Assim que a moça volta, o celular do rapaz toca, ele atende, balbucia algumas palavras e diz com ar entristecido:
— Lamento, tenho de ir... minha avó acaba de falecer!
— Puxa que bom! — responde a moça. — Se demorasse um pouquinho mais, seria a minha!


CHARGE DO DIA





ABRAÇOS


FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira, abraços para Antônio Sapori, Márcia Versiane, João França, Vera Loyola, Eustáquio Machado, Lourdinha Almeida, Bi Ribeiro (by Paralamas do Sucesso), Sabrina Sarmento, Zé Ferro, Maria Inês Narciso Miranda, Júnior Samambaia,Marisa Tolentino, Eliana & Ruy Tupinambá, Miriam Valderez, Orlando Bloom, Cássia & Alexandre Campos, Iracy Fróes, Hermenegildo Giovanoni “Belezão”, Martinália e Toni Blocha. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA


O casal NORMA & CLAUDIONOR BARRAL é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Maravilha!


GRAN FINALE


“Alto deve ser o valor de suas ideias e não o tom da sua voz.”

Um comentário:

  1. Olá karoba,
    Já estamos concentrados para a Grande Noite!
    Abs.
    Carmen e Rogerio.

    ResponderExcluir