terça-feira, 12 de outubro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Eu prefiro ônibus. O James Bond”

NOS TEMPOS DA BRILHANTINA

As canções que você fez para mim, ou não, preencherão todo salão de festas do Espaço de Eventos da OAB, na noite de 12 novembro, na edição 2010, de “Nos Tempos da Brilhantina”. Venha rememorar os anos dourados da boa música das décadas de 60 e 70. Reserve tcjhá a sua mesa ou convite nos fones: 9103-5960 ou 9973-8290, porque É TUDO NA FAIXA”. E vamos que vamos!

PEREGRINO GOSTOU – DO(A)S amigo(a)s que sempre valorizam os eventos karobanos, quer seja participando ou patrocinando. Belezura bacana!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS norte-mineiros que preferiram votar em candidatos de outras regiões e não nos da nossa. Tiske, tiske, tiske...

IMPACTO: “Deus surgiu na história humana para nos oferecer o presente da vida eterna.”

NIVER DE MARCINHA NO FIM DE TARDE

“PARABÉNS PRA VOCÊ, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!” Domingão passado, lá no Fim de Tarde, friends and parentes se reuniram para comemorar p niver de mais uma ilustre membro da confraria “Turma do Bem”, a louríssima Márcinha Maia. Como não poderia deixar de ser alegria e a irreverência marcou o seu niver, além de um farto e suculentíssimo regabofe. Marcinha, feliz aniversário, parabéns e longa vida! De posse da minha Xeretinha IV, The New Generation, aproveitei para registrar alguns momentos. Confira:


NOS TEMPOS DA BRILHANTINA

É isso aí, my people, vai preparando o seu “FIGURINO”, a brilhantina Glostora, a perucona Black Power e a “pantalona podes crer” para curtir “NOS TEMPOS DA BRILHANTINA”, no dia 12 de novembro, no “international”! Espaço de Eventos da OAB. LIGUE tchjá para os fones 9103-5960 ou 9973-8290 e reserva a sua mesa ou convite e venha embarcar nesta nave karobana rumo aos anos 60 e 70. Vai ser a maior brasa, mora?!

NO clique da Xeretinha IV, The New Generation, Rey Corby e a gostosona da Nilza

AS charmorrerrimas amigas Janaína, Geórgia e Béia

O décor César Costa ladeado pelas chiquetérrimas amigas Neusa Godim e a labelle de jour Maíza Rodrigues

ENQUANTO isto lá no Bar do Pedro Cantiflas, o ex-craque da Raposa Mais Linda das Minas Gerais, Dirceu Lopes, emoldurado por Zé Maria, Dom Pedro Cantiflas, Ricardo Cypriano Neto e Denarte D’avila

GRANDE amigo Du aqui em pose com as karobanas de carteirinha Maria, Taty e Janaína

LOVE is in the air para o casal Bianca e Michelino

TEIAS & COSTURAS

É AGORA – Tem dublê de assessor político que já está em busca de uma boquinha com outro deputado. Pasme, people, ainda nem terminou o mandato do atual patrão. Saída pela esquerda!

RANGO – Tenho procurando me alimentar em casa, pois night dessas aí, ao retornar de uma balada dei um stop para detonar um sandubão futebol culbe, mas quando vi uma baratona doidona passeado pelo ambiente, perdi a fome e cancelei o pedido. Onde está a Vigilância Sanitária, my people!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Clodoaldo, o Crédulo, e que merece registro: “Karoba, me matriculei numa academia mês passado, mas não perdi nem um quilo... Me parece que é preciso participar das atividades”! Tziu!

SEX0 – Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, que as relações homossexuais entre japoneses são muito quentes. Ai fica aquela dúvida cruel, mas lógica, uai, se esfregar dois pauzinhos não produz fogo? Eu hein, Rosa?

ROSCA – Dia desses aí, num boteco lá perto do meu cafofo, dois ex-membros da tripulação de Noé estavam no maior fuxicão sobre a vida alheia. Um deles para dizer que é moderno e coisa e tal disse que o filho do vizinho estava “queimando a rosca”. É people, pode me chamar de antiquado mas eu sou do tempo em que queimar a rosca, era coisa de padeiro distraído. Fui!

MURIÇOCAS – E lá se foram aqueles bons tempos onde as muriçocas só nos atacavam durante à note. Atualmente é a qualquer hora, nem o sol escaldante que faz na terra de Figueira espanta as vampirescas seresteiras. Revoltado com os ataques das muriçocas, um coleguinha desabou: “essas desgraças devem achar que o meu sangue é do tipo A... Peritivo. Ui!

SURPRESAS – O dia da eleição está se aproximando e com ela muita ansiedade, principalmente por parte dos candidatos e cabos eleitorais. Pelo que eu tenho ouvido nas rodas em voga da city, teremos muitas surpresas agradáveis... ou não. Saída pela esquerda!

DECEPÇÃO – Pipiti pipiti pow! Bibinha nheco nheco chique chique balance que esteve no sábado passado, em terras figuierenses para rever the family e prestigiar a Parada G, teve uma ingrata surpresa. É que o seu ex-cacho deixou a irmandade e assumiu um casamento com uma mina. Babou né filhota?

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Fabiano Fagundes e que merece registro: “Karoba, eu sempre deixo meu celular em cima da máquina de lavar. Assim ele nunca fica fora da área de serviço”. Bleim!

FALSIDADE – E aquela figurinha dublê de cabo eleitoral continua gritando na falsidade igual nota de R$ 3,00. Ninguém merece mais tanto leva e traz da criatura. Desconfeia, né criança?!

PAZ – Chatinho de plantão resolveu fazer as pazes com a ex-mulher. Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, ele não estava mais agüentando os fuxicos venenosos da ex-mulher em vários pontos em voga da city, principalmente nos salões de beleza e clubes em que freqüenta. Abafa o caso!

NIVER – O coleguinha atleticano Fabiano Fagundes foi mais um ilustre figueirense que colheu rosas no jardim da primavera nessa segunda-feira. Como não poderia deixar de ser foi homenageado pelos friends and parentes. Fafá, feliz aniversário e longa vida!

MUSAS DO KAROBA

A apreciadísssima ANDRÉIA RIBEIRO


DIVÃ DO KAROBA

NA SEÇÃO DESTA terça-feira, o Peregras anotou algumas frases interessantes escritas nos banheiros públicos da city. Confira:

- Merda não é tinta, dedo não é pincel, pra se limpar favor usar papel.
- Por que dizemos que vamos fazer cocô se o cocô já está pronto?
- Cagar é uma arte estilo barroco.
- Sinta-se como um rei, afinal, você está no trono!
- Cagar é a lei do mundo, cagar é a lei do universo, e foi assim, cagando, que eu fiz esse verso.
- Amar sem ser amado, é pior que limpar a bunda sem ter cagado.
- O futuro do Brasil está em suas mãos! (encontrada em cima do mictório)
- O peido é o grito de liberdade da merda oprimida
- Não faça na vida o que você faz aqui dentro
- Pegar mulher feia e cagar todo mundo faz, mas ninguém gosta de comentar.
- Enquanto você está cagando, tem um japonês estudando.
- Pego um papel higiênico, passo aquela lixa na bunda. Aperto o botão da descarga e a merda não afunda !
- Aqui termina toda obra de um grande cozinheiro.
- Lá fora você é valentão, aqui dentro não passas de um cagão.
- Por favor puxe a descarga, ninguém é tão curioso assim.
-Suas fezes não é arte para ser apreciada, e sua urina não é perfume para ser inalado, portanto, dê descarga. Obrigado!

FOTORISO



A VIDA COMO ELA NÃO É...

O menino superdotado

BOM - Certo dia, no Japão, fizeram um teste de QI com um garoto cujo resultado foi surpreendente: O QI do menino passava de 20000.

RUIM - Formou-se um pânico entre governantes e cientistas, aquele garoto quando crescesse sem duvida dominaria a Terra.

PÉSSIMO - Para evitar o drama, pegaram o moleque e colocaram-no na MRQI (Maquina Redutora de QI). Colocaram o guri sentado, prenderam suas mãos, botaram um capacete cheio de fios em sua cabeça e puxaram uma alavanca.

PIOR – Conforme o tempo passava, um display mostrava o atual QI do menino:
20000 - 15000, 10000, 5000, 1000, 600, 400, 250.

PIOR AINDA - Nesse momento os cientistas resolveram desligar a máquina, afinal o menino continuaria superdotado mas já não representaria perigo.

TRAGÉDIA Quando puxaram a alavanca ela travou: 200, 180, 150, 110. O pânico se instala, a alavanca quebra, e não há como parar a maquina: 80, 50, 20, 5, 000000. Pobre infeliz: Tiram o capacete e perguntam:
- Ei, fale alguma coisa??!!?
- Raaiiooos, ondi istou!!!!!!! (sotaque português)

FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

Em uma entrevista de emprego, o candidato diz:
- Eu preencho todos os requisitos necessários, mas só tem um detalhe: Sou surdo.
- Ótimo! - Respondeu o chefe - Você vai para a seção de reclamações!

RAPIDINHA & CRETININHA

O freguês entra no bar do Manuel e lê o cartaz afixado na parede:
— Pão simples custa 5 reais, o pão com manteiga custa 8 reais e o pão sem manteiga custa 10 reais.
Estranhando, o freguês pergunta:
— O Manuel, por que o pão sem manteiga não custa o mesmo que o pão simples?
— Porque da mais trabalho, ora! A gente tem que colocaire a manteiga depois tiraire!

CHARGE DO DIA



ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Paulo Roberto & Marta Vasconcelos, Estevim Barbosa, Luana Torres Regis, Andrew Brody, Andréa Prates,
André Carvalho, Marina Queiroz, Vicente Saruê, Ruth Tupinambá, Luciano Meira, Adriano Gorgulho, Vera & Athos Avelino, Gilson Souza, Josy Nassau, Pedro Almodovar, Ivaneide Queiroz, Carlúcio Gomes, Luciene Dayrrel, João Catitu, Emma Thompson e Júlio Gurão. Quarta-feira tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA

KAROBANOS de carteirinha, LÉIA OLIVEIRA, ANDRÉ CARVALHO E LUDMILLA são leitores assíduos da coluna e presença garantidas “Nos Tempos da Brilhantina, no próximo dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Chique demais!

GRAN FINALE

“O simples fato de você pensar ser superior à mim, já te faz inferior.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário