quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Eu prefiro ciclone, a Hilda Furacão e o Tony Tornado”

"NOS TEMPOS DA BRILHANTINA - 2010"
NOS EMBALOS DE SEXTA-FEIRA À NOITE

SORRIA PERIFERIA! PARA alegria de todos e felicidade geral da nação figueirense, a temporada de festas de FINAL DE ANO vai começar com NOS TEMPOS DA BRILHANTINA”, que acontecerá em “grand style”, no imponente salão de festas do Espaço de Eventos da OAB, na night de 12 dee novembro, a partir das 22h30. Como não poderia deixar de ser, as décadas de 60 e 70 serão reverenciadas com interpretações marcantes da BANDA CACTUS. Tenho recebido tantas manifestações de carinhos do(a)s karobano(a) já confirmando que ali estarão. Pois é, people, pelo andar da Brasília de guerra, o evento na edição deste ano vai bombar e realizaremos ali uma night apoteótica. Gostaria de pedir aos karobanos e karobanas que não fiquem esperando que a minha RP (by Relações Públicas) Luana Torres ligue para vocês, porque o Peregras não tem o telefone de todos, né benhê? Portanto... ligue tchjá para o TELEKAROBA nos fones: 9103-5960 ou 9973-8290 e reserva a sua mesa ou convite, porque o mapa já está aberto. Não deixe para a última hora. Ah, ainda em tempo, o décor e promoter Madame X já apresentaram um croqui de como será a decoração e confesso que ficará um must. Quem viver e for lá verá!


PEREGRINO GOSTOU – DO grande evento esportivo, o JIMI, que está acontecendo na terra de Figueira até amanhã. Viva o esporte, esporte é vida!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – De conferir que por falta de trabalho social, muitos adolescentes estão seguindo para o mundo das drogas. Humpft!

IMPACTO: “Quem ama o Filho de Deus terá dEle uma alegre recepção.”


O aniversariante da quarta-feira 13, Tino Gomes, aqui em pose com o ator Selton Melo

O ex-craque da Raposa Mais Linda das Minas Gerais, Dirceu Lopes, ladeado por Eustáquio Saraiva e Hugo

GRANDES amigos Rogério Moreno (by Coiffeur fashion show) e Neide Maia

EM recente acontecimento karobano, Neide Mota, Tânia, Butinha e Luana Torres

TEIAS & COSTURAS

POVO – Depois de conferir alguns candidatos serem eleitos no dia 3 deste mês, cheguei a conclusão que o povo não é bobo... mas tem cara! Fui!

EMPRÉSTIMO – Dia desses aí, meu mano foi ao banco para tentar fazer um financiamento para comprar um carro. Depois de mostrar não sei quantos documentos e provar que era dono de imóvel e outras coisitas mas é que ele conseguiu. Vale então um lembrete: para se conseguir um empréstimo bancário, é fundamental provar que você não precisa! Sdaída pela esquerda!

ATENDIMENTO – Para infelicidade de todos e tristeza geral da nação figueirense, tenho conferido o péssimo atendimento em certos órgãos públicos da city. Pior é que as atendentes de alguns órgãos são concursadas e “siacham”, por isto acham que podem tratar com casca e tudo Raimundo e tudo mundo. E o disk-denúncia como é que fica??

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha João Veloso e que merece registro: “Karoba, minha internet é tão rápida que ela não é discada é dielevador”! Bleimmm!!

TRILHA – Estava fazendo a coluna e tendo como fundo musical “Oceano” cantado por Djavan. Lembrei-me de alguém e uma lágrima solitária desceu pela fronte deste colunista que é brega, chique e sentimental. Snift!

FESTINHA – Em recente encontro festivo da bolacholândia os birinaites acabaram e ninguém colaborou para fazer uma vaquinha. Resumo da ópera, a festa acabou e cada uma procurou o seu rumo. Que coisa, não?!

GÊMEAS – Pelo amor dos meus filhinhos! Night dessas aí, em concorrida enlace, duas beldades estavam usando o mesmo figurino. Dorme com um barulho deste, a costureira das duas estava na festa e quando viu as duas ficou no maior semgracê e saiu dali mais rápido que um peido. Abafa o caso!


MUSAS DO KAROBA

A sensualíssima DIOLGIE ARAYA


E-MAILS KAROBIANOS

CACHORRO ou computador
Karoba,
Com a era da informática quem você considera como o melhor amigo do homem, o cachorro ou computador? – Gelus

KAROBA – Gelo,
É lógico que o cachorro ainda continua sendo o melhor amigo do homem, ou você já viu algum cabo do computado abanando o rabo para você??

Namorado fogosa

Mister Karobíssimo,
Lutei por longos meses para conquistar uma vizinha, uma louraça toda boa. Mas cara, a gata está acabando comigo e neutralizando as minhas forças. É só a gente se encontrar para ela querer sexo. Para não achar a relação monótona o que eu devo fazer? Cristiano

KAROBA – Caro Cruztiano,
Que cruz você está carregando hein, cara? Eu acho que você não vai dar conta da ninfa, por isto o meu conselho é dividir o file mignon com os amigos, ou melhor, com o amigo karobano aqui. Rsrsrsrsrsrsrsr...

Batendo pênalti

Dom Karobita,
Você é daqueles que acredita que bater pênalti é como uma loteria, ou seja, tem que ter sorte? – Humberto

KAROBA – Hum... Bert,
Eu sempre digo, pênalti é 8 ou 80, ou vai pro gol, ou vai pra fora... ou pode ser na trave, ou o goleiro pode defender. Nunca se sabe!


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

Desiludido com o mundo, ele resolve ser monge e entra para uma ordem em que a regra fundamental é o silêncio. Só pode dizer duas palavras a cada dez anos.
Passada uma década, o abade o chama:
— Pode dizer suas duas palavras.
— Comida fria — ele responde, e volta para sua cela.
Dez anos depois, tem direito a mais duas palavras e diz:
— Cama dura.
Na década seguinte, comunica:
— Vou embora.
— Eu já sabia — responde o abade. — Desde que chegou aqui o senhor não para de reclamar!


CHARGE DO DIA




ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira, abraços para Chico Lenoir, Ana Flávia Loyola, Fernando “Anjos do Futuro”, Aline Gomes, Kevin Kostner, Luana Paspapyrou, Reinaldo da Informártica (by aniversariante do dia 04/10. Feliz aniversário, parabéns e longa vida), Alana Arruda, Thiago Cotrim, Juliana Dias Loyola, Júnior Arruda, Alessandra Negrini e Fábio Petruta. Sábado tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

AS chiquetérrimas amigas JANAINA, ZILA “SHOWDY” NEVES E DORA COLARES são leitoras assíduas da coluna e karobanas de carteirinha. Presenças garantidas “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 12 de novembro, no ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB. VIP demais, periferia!


GRAN FINALE

“Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para serem notadas, outras agem naturalmente e se tornam inesquecíveis.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário