terça-feira, 26 de outubro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Eu como pitanga, o Paulo César Caju”

NOS TEMPOS DA BRILHANTINA
JOVEM GUARDA, IÊIÊIÊ, TWIST, ERA D.I.S.CO., TUDO JUNTO E MISTURADO

SORRIA PERIFERIA! A night de 12 de novembro, no ESPAÇO DE EVENTO DA OAB, na edição 2010 de “NOS TEMPOS DA BRILHANTINA” será para curtir Beatles, The Mamas & Papas, Abba, Elvis Presley, Donna Summer, The Fevers, John Travolta, Olívia Newton-John, Os Incríveis, Renato & Seus Blues Caps, Roberto Carlos, Erasmo, Wanderléa, Village People, Gloria Gaynor, Rollings Stones, e outros estarão nos dois telões e nas interpretações marcantes da BANDA CACTUS. Como não poderia deixar de ser, a minha caixa de e-mail já está pipocando de mensagens de karobanos e karobanas confirmando que estarão presentes Nesta festa temática que vai abalar todas as estruturas figueirenses. Os presentes poderão conferir mais de 200 clipes raros dos anos 60 e 70 nos dois telões, mostrando o que aconteceu no cenário musical nessas duas gloriosas décadas. Em contato com o Peregras, a diretora musical da Banda Cactus, Mary, informou que as musicas da jovem guarda, do Iêiêiê, twist, Era D.I.S.C.O., Rock’n roll e outros ritmos dos anos 60 e 70 já estão sendo ensaiados para agitar a galera. Portanto, não fique de fora e ligue tchjá para o TELEKAROBA nos fones: 9103-5960 ou 9973-8290 para reservar a sua mesa ou convite porque o “NÚMERO É LIMITADO”.
E vamos que vamos!

PEREGRINO GOSTOU – DA nona edição do Arroz com Pequi da Feli que homenageou o a equipe de voley de Moc city, o Pequi Atômico!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DA arbitragem no jogo do Cruzeiro x Grêmio. Meteram a mão dicumforça na Raposa Mais Linda das Minas Gerais!

IMPACTO: “Jovem ou idoso — Deus pode usá-lo se você estiver disposto.”


OS chiques Júnior Leithon Brothers Brandão e Ritinha Maluf

O caricaturista, arte finalista e outros ‘istas’, Márcio Leite, na direção e participação do Salão Internacional de Humor Contra o Racismo, que será levado a efeito no Montes Claros Shopping Center, no período de 28 a 30 de outubro

CLICADOS pela Xeretinha IV, The New Generation, titio Giovani Santarosa e o sobrinho Bernardo Brant


TEIAS & COSTURAS


DEZ POR CENTO – Pois é, my people, os clientes não são obrigados a pagar os 10% cobrados em restaurantes e similares da city, mas nós pagamos. Se não... Minhoca lá!

HILÁRIO – Não é 1º de abril não, o solteirão mais cobiçado da terra de Figueira e defensor das minorias e professor de dança afro e maculelê, Hilário Bispo foi flechado pelo cupido e já está anunciando o casório para janeiro de 2011. Ainda em tempo, o peregras de guerra vai ser um dos padrinhos. Chique à valer!

SUJEITO - Na frase "A cidade esta suja." Qual é o sujeito e o predicado? O sujeito é o prefeito, e prejudicado somos nós! Fui!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande Junião Tupinambá e que merece registro: “Karoba, em terra de cego... ninguém acredita em amor à primeira vista”. Troooommm!!

MAIS FEIO – Dorme com um barulho deste: aquela figura já é feia de natureza e resolveu de uma hora para hora querer ser mais feio ainda. Creindiospai!

COLUNISTAS – Gosto de ver os coleguinhas colunistas se confraternizado nos eventos da confraria. No Arroz com Pequi da Feli, no sábado passado, na Chácara Bugarin, muitos confrades desfilaram por lá em grande style. É isso aí!

UNIMONTES – E lá Unimontes, o clima é de eleição. De um lado o vice-reitor João do Reis Canela e Ivete, que são apoiados pelo atual reitor Paulo César Gonçalves de Almeida, do outro lado o médico Itajiba Castro e Tânia Fialho. A eleição acontecerá no inicio de novembro. Içá!!


FOTORISO





A VIDA COMO ELA NÃO É


EMPREGO NOVO

BOM – Depois de dois anos desempregado, o sujeito, em total desespero, bate à porta de um circo e consegue um emprego.

RUIM – A única vaga existente é de domador de Leões!

PÉSSIMO – O sujeito acha que não vai se dar bem como domador de Leões? Mas o dono circo o tranqüiliza:
— Deixa disso, rapaz! Esse emprego é moleza, você vai ver só. Você faz o seguinte: entra na jaula com um chicote na mão e encara o leão, se ele rugir, você estala o chicote no ar.

PÍOR – Mas e se o leão der um passo pra frente?
- Se ele der um passo pra frente, você dá um passo pra trás e estala o chicote no ar.

PIOR AINDA – ...E se ele der dois passos para frente?
- Bem... se ele der dois passos pra frente, você dá dois passos pra trás e estala o chicote no ar novamente.

MUITO PIOR – E... se o leão mesmo assim continuar avançando??
- Se ele avançar de novo, você recua e estala o chicote no ar... É fácil...

TRAGÉDIA - Mas... E se eu chegar no final da jaula e não der mais para andar pra trás?
— Não tem problema! Aí você pega um punhado de merda do chão e joga na cara do leão.
— E se não tiver merda?
— Ah, pode ficar tranqüilo que vai ter!


MUSAS DO KAROBA


A tentadora RAQUEL MICHALCZUK


RAPIDINHA & CRETININHA


Numa estrada do sertão nordestino, o jegue de Severino empaca e não há nada que faça o bicho se mexer.
Nisso, aparece um veterinário em visita a uma das fazendas da região, que se compadece da situação de Severino, abre a sua maletinha, tira uma seringa e dá uma injeção no jegue que sai chispando a toda velocidade.
Admirado, Severino vira-se para o doutor e pergunta:
— Quanto custa essa injeção?
— Cinco Reais!
— Oxente, então vai rápido e me dê logo duas que eu tenho de alcançar esse jegue!


CHARGE DO DIA





ABRAÇOS


FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para delegada Karla Silveira, Alexandre Frigo, Lilian Maria Souza Silveira, Chico César, Suely Nobre, Agamenon Monteiro, Silvia Fleury Teixeira de Carvalho, Willy Ramos, Ildenisia Sarmento, Rilder Soares, Lázara Graziella Bandeira Ferraz, Hércules Costa, Débora Lyra e Adilson Luzeta. Quarta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA


OS capas de revista MANOEL BOAVENTURA, MARIO ALAOR E CORONEL ORLANDO são leitores assíduos da coluna e karobanos de carteirinha. Presenças garantidas “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Belezura bacana!


GRAN FINALE


“Em alguns momentos o medo nos deixa vivo, em outros ele nos impede de viver.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário