quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Estudante é tão ruim em matemática, que até os seus cálculos renais são falhos”

"NOS TEMPOS DA BRILHANTINA 2010"
É LIGAR, RESERVAR E EMBARCAR NO TÚNEL DO TEMPO

SORRIA PERIFERIA! PARA o(a)s karobano(a)s interessados de plantão, já está aberto o tão aguardado MAPA DE RESERVAS DE MESA da festa mais comentada e aguardada dos últimos tempos, “NOS TEMPOS DA BRILHANTINA”, que será leva a efeito no próximo dia 12 de novembro, no “international” salão de festas do ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB. Uma festa que será a própria cartase, onde a principal atração da night é você que desfilará figurinos que fizeram parte das décadas de 60 e 70. Com certeza você não ficará de fora deste festa que promete abalar Xandu, Scalla, Inevitável, Praças da Matriz e Catedral, Patis, Nova Esperança e adjacências. Faça tchjá a sua reserva através dos fones, 9103-5960 ou 9973-8290 com a minha RP (by Relações Públicas) Luana Torres, se não você dança. Sem música.
E vamos que vamos!


PEREGRINO GOSTOU – DAQUELES pais que tiram alguns momentos do seu tempo para dialogar com os seus filhos. Não basta ser pai tem que participar!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELES pais que não dialogam com os seus filhos e deixam que a marginália se ocupe desta funação. Tiske, tiske, tiske...

IMPACTO: “Nossa confiança está no Senhor.”


DARDIANE Dias com as filhas Ana Cecília, Marcela e Maria Eduarda

O paizão coruja Rhandoson e a filhota

DOM Denílson Arruda e os bambinos Pedro e João

BINCA D’angelis com os bambinos Fredmar e Ana Flávia

LOS sobrinhos do Karobinha, Rafaela, Jonhnnny e Pedro


TEIAS & COSTURAS

AMOR – Uma amiga karobana de plantão me revelou tristonha o fim do seu namoro. Disse que o amor foi tão intenso que mexeu com ela por dentro e deixou marcas profundas. Procurei consolar a amiga e afirmei que amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando passa. O nome disso é diarréia. Saída pela esquerda!

FUNK – Night dessas aí, atendendo a um gentil convite de um amigo fui até á sua casa para o aniversário do seu filho. De repente, não mais que de repente, eu rachei o pequi dali e à francesa. No day after ele me ligou e quis saber porque eu sai sem me despedi, e eu respondi que quando começa a tocar funk eu não consigo ficar sentado. Eu me levanto e vou embora! Fui!

TWITTER – E a grande coquelucheu na terra de Figueira, quiçá terra de Cabral e o Twitter. O Peregras ainda não aderiu, mas um coleguinha me confidenciou que o Twitter mudou a sua vida. Segundo ele, antes falava sozinho, agora ele fala sozinho com um monte de gente. Ihhhhh....

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande Vicente Catanduba, o Duba, e que merece registro: “Karoba, eu vi a mulher da propaganda da Antarctica Sub Zero. Perguntei se ela queria sai comigo, e ela respondeu: Booooooooooa pergunta”! Boooimmm!!

PRÓSTATA – Amigo e frequentador assíduo do Café Galo desabafou com este colunista brega, chique, cultural e etecetera a e tal: “Peregras, dizem que o exame de próstata faz alguns homens virarem gays, mas garanto que é mentira. Faço o teste pelo menos quatro vezes ao ano e sou muito macho”! Abafa o caso!

COLUNA – É público e notório que o Peregras não está aqui entre os mortais figueirenses para agradar a todos. Mesmo porque eu não conseguiria jamais. Mas graças a DEUS eu tenho uma legião de fãs que é de fazer inveja a muitas coleguinhas de plantão, principalmente entre a criançada que já declarou amor ao Peregras de guerra. É a primeira coluna que lêem. Fazer, o que, né benhê, é a fama. Içá!

TERROR - PARA tristeza de todos e infelicidade da nação figueirense, teremos a partir do próximo sábado, a volta do filme mais chato de todos os tempos, “O Horário de Verão, A Chatura”. Uma antipatia!

CEGONHA - Por falar em crianças, e hoje é o dia todinho dedicado às mesmas, não tem como não entrar no tema gravidez. Genteim, a cegonha tem tido um trabalhão nos últimos meses, que só vendo. Aliás, tem gente que nem vendo está. Pois é, pois é, pois é...


MUSAS DO KAROBA

A belezura bacana ANA CAMILA


HOROSKAROBA

ARIES – APROVEITA a semana para tomar um banho dos pés a cabeça. Banho não mata ninguém, viu meu bem? COR DO DIA: AMARELO encardido.

TOURO – DEIXA de ser metido a intelectual, se sentindo o próprio gás da Coca-Cola. Seus colegas te acham um chato de galocha. COR DO DIA: BRANCO Antipatia.

GÊMEOS – Momento oportuno para mudar seus hábitos alimentares. Quando atacar a geladeira lembre-se dos seus irmãos. COR DO DIA: VERMELHO goela seca.

CÂNCER – OS ASTROS revelam que você vai dar um peido molhado que vai sujar sua cueca, ou calcinha de oncinha. COR DO DIA: LARANJA hurm que fedor.

LEÃO – DEIXA de pentelhar sua irmã com o namorado. Vela só serve é para ser apagada, ou derretida. COR DO DIA: AZUL bobão.

VIRGEM – NÃO deixe para amanhã o que você pode fazer agora. Por exemplo, ligar para o seu amor para saber se ele não está te colocando antena de tv. COR DO DIA: ROXO magoei.

LIBRA – APROVEITE a semana para reatar a relação com o seu marido. Por exemplo, que tal abolir essa toquinha para dormir? COR DO DIA: LILÁS Bruxa do Oeste.

ESCORPIÃO – SE quebrar a unha não precisa ficar dando gritinhos frescurais. Seu gesto pode revelar que você é mortíssima de mulher. Portanto... COR DO DIA: ROSA ai que loucuuuuuraaaaaa....

SAGITÁRIO – VAI ao cinema, vá a uma loja comprar uma calcinha, ou arrume um love. Mas pelo amor de Dadá, Dedé, Didi, Mussum e Zacarias, pare de ficar mandando cartinha para o editor me detonando. COR DO DIA: CINZA ai que saco.

CAPRICÓRNIO – APROVEITE a semana para treinar em cantar parabéns e bater palmas. A tarefa é árdua, mas você vai conseguir. COR DO DIA: MARROM não tô entendendo.

AQUÁRIO – AS previsões karobianas revelam que o seu carro com mini-trio elétrico que só toca os chatíssimos axés, vai sofrer um acidente. São os vizinhos que não agüentam mais a zoeiras insuportáveis. COR DO DIA: PRATA cruz credo.

PEIXES – NÃO responda a tudo que te dizem. Por exemplo, se alguém gritar na rua, “ó gostosa”. Aceite. É melhor ser chamada de gostosa, do que de bagulho, não é mesmo?. COR DO DIA: BONINA pensando bem...


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

O advogado recebe no escritório um cliente preocupado com seu processo:
— Doutor, se eu perder este caso, estou arruinado.
— Tudo só depende do juiz... -, diz o advogado.
— Se eu der um presentinho ao juiz, isto ajudaria?
— Não! Este juiz é muito ético e consciente. Se você o der um presente, isto irá prejudicá-lo! Nem pense nisto!
Passado algum tempo, sai a sentença: a favor do advogado.
O cliente procura o advogado e diz:
— Obrigado pela dica sobre o presentinho, funcionou!
— Mas como? Se você tivesse enviado o presente, teríamos perdido a causa!
— Mas eu mandei o presente... Foi por isso que ganhamos a causa!
— Você está louco? Como?
— Bem, eu mandei o presente. E dentro da caixa coloquei um cartão de visitas do nosso adversário.

CHARGE DO DIA



ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para Nascimento Silva, Maíra Botelho, Rômulo L’Abate, Cléria de Melo, Tyler James Williams, Thiara Rassilan Xavier, Farley Carneiro, Leila Medeiros & Iran Rego, Reese Withrspooon e Lau Buglunda. Terça-feira tem mais. Bye


QUEM LÊ A COLUNA

AS amigas NADIR MIRANDA, FRAN QUEIROGA, MÁRCIA YELLOW, GLÁUCIA MIRINHA CAMPOS E LILI NETO são leitoras assíduas da coluna e karobanas de carteirinha. Presenças garantidas “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 12 de novembro, no ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB. Very chique, my people!


GRAN FINALE

“Para alcançar conhecimento, adicione coisas todo dia. Para alcançar sabedoria, elimine coisas todo dia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário