segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Todo mundo morre apenas uma vez, só a Alanis Morissette”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que o amigo Bené do Sax vai lançar neste sábadão, no Infinity, o seu quarto CD. Vale a pena conferir!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAS diretoras que deixam assessores de candidatos entrarem nas salas de aula para pedir votos. Tiske, tiske, tiske...

IMPACTO: “Mostramos nosso amor a Deus quando amamos uns aos outros.”

A jurídica labelle de jour ladeada pelo casal João Batista e Mariazinha Freitas

NAS Malhas do Karoba, o amigo Geraldo Braga, o Gêra Carcará, com o confrade Théo Paulino

O mais novo e cobiçado solteirão da praça, Denner Kroger, num pose com o amigo Luis Carlos Gusmão

JORNALISTA em fase de crescimento é uma coisa, né Dilminha??


Prefeito encomenda pesquisa para saber da sua popularidade

PELO AMOR DE Dadá, Dedé, Didi, Mussum e Zacarias! Fuxiquê que chegou aos meus atentos ouvidinhos através do meu confidente fiel com trânsito livre na politiquê norte-mineirê, Tião Porkeyra, e que merece registro. O fato aconteceu, segundo ele, nos idos da década de 80, em uma cidade da região. Diante das constantes reclamações vindas por parte da população, o prefeito quis saber se realmente a sua popularidade estava em baixa. Contratou o melhor instituto de pesquisa do estado lá de Belzonte. Os dias passavam e o prefeito a cada dia que passava ficava mais ansioso para saber o resultado da pesquisa, pois estava pensando em tentar à reeleição. De repente o seu chefe de gabinete entra na sua sala com um envelope na mão e o entrega.
- Senhor prefeito, aqui está a pesquisa.
-Excelente!!
- Tem mais...
- Tem mais o quê??
- O instituto de pesquisa fez questão de relacionar o nome de todos os entrevistados para que assim o senhor saiba quem está satisfeito ou insatisfeito com a sua administração.
- Maravilha! E a relação está em ordem alfabética?
- Sim senhor... sabendo que o senhor é um administrador ocupadíssimo, o instituto de pesquisa enviou logo uma lista telefônica dos insatisfeitos do município.
Virge!!!


MUSAS DO KAROBA

A misteriosa SIMONE FREITAS


TEIAS & COSTURAS

BRILHANTINA – Com certeza a edição 2010 de Nos Tempos da Brilhantina, que será levado a efeito no dia 12 de novembro, no imponente Espaço de Eventos da OAB, a partir das 22 horas, será a oportunidade de muitas beldades desfilarem lindos figurinos das décadas de 60 e 70. Arrasou demais my people!

LOUCURA – Dia desses aí, conferir um amigo de infância andando pelas ruas centrais da city e conversando sozinho. Curioso, fui até ele e para minha surpresa ele estava falando no celular (by daqueles com fones de ouvido). Também né???

BOQUINHA – Na barca eleitoral que deu o pira do Palácio da Cula, tem dublê de assessor que já está arrependido. Principalmente porque quando terminar a eleição não vai retornar ao cargo. Duvida??

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo filosofo e membro da Sociedade dos Poetas Quase Mortos, Raphael Reys, e que merece registro: “Karoba, nesta selva de pedra, você pode ser a gazela, que corre na frente, ou o leão, que corre atrás...depende de você”! Toim!!

SAÚDE – Quem fala que a saúde na city não está em crise é porque não precisa usar os serviços de atendimentos de um dos hospitais. Tiske, tiske, tiske...

PESQUISA – Tem candidato na região que já está posando de eleito diante dos números apresentados por um instituto de pesquisa de Belzonte. Pois é, mas os números só se confirmarão realmente depois da apuração dos votos. Mas até lá é melhor plantar a boa semente para colher bons frutos. E vamos que vamos!

NIVER – Quem soprou velinhas e inaugurou nova idade nessa sexta-feiora 10/09, foi o competente juiz Isaias Caldeira. Como não poderia deixar de ser, ele foi homenageado pelos friends and parentes. Isaias, feliz aniversário, parabéns e longa vida!


VOCÊ SABIA QUE... (by Separados no Nascimento)

DILMA ROUSSEFF - SUSAN BOYLE
CLEVELAND BROWN - JESSE JECKSON
GERRIE - DAVE KELLY
VAN GOGH - CHUCK NORRIS

KENNY ROGERS - HENRY


RAPIDINHA & CRETININHA

A mudança foi toda colocada no caminhão. Um desses de carroceria aberta, abarrotado de móveis e lá em cima de tudo a gaiola com o papagaio. A mudança devia estar mal-arrumada e as ruas eram muito esburacadas.
Com o balanço, a gaiola caiu com o papagaio. Desceu todo mundo, acudiram o papagaio e botaram a gaiola la em cima. Dali a pouco o pobre coitado despenca outra vez. E outra vez. E mais outra, mil tombos. Aí o papagaio, já irritado, no último tombo virou-se para o dono e disse:
— Faz o seguinte: me dá aí o endereço que eu vou a pé.


FOTORISO

VAI ser linda assim lá no mato, vai


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira de meu Deus, abraços para Dirceu Pereira, Ana Paula Sousa, Ném Boró, Taíra Maciel, Alexandre Pires, Márcia Sá, Bruno Zavuto, Nilza Barbosa, Luiz Montes, Onilda Santos, Tonim da Cowan, Sandra de Sá e Dão Pofreu. Sexta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal SOCORRO RAMOS E OTACÍLIO GONÇALVES é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Chique à valer!


GRAN FINALE

“Quem não lê, não pensa, e quem não pensa será para sempre um servo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário