quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Se o Raymond Domenech não ri, o Thierry Henry, e acho que o Franck Ribéry também”

"NOS TEMPOS DA BRILHANTINA"

Elvis Presley, Rita Pavone, Johnny Rivers, Beatles, James Brown, The Mamas And the Papas e outras feras dos anos 60, vão povoar a noite de 12 de novembro, no salão nobre do Espaço de Eventos da OAB, na edição 2010, de “Nos Tempos da Brilhantina”. Quem viver e for lá verá!!!


PEREGRINO GOSTOU – DO auditório que a Amams está construindo e que deverá ser entregue à população norte-mineira, no próximo mês. Êba!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS políticos que são figurinhas repetidas e que só aparecem em época de eleição prometendo mundos e fundos. Mas depois....

IMPACTO: “Repetição pode ser uma chave importante para preservar o conhecimento.”

O ex-super da Codevasf, Anderson Chaves, aqui em pose com os amigos Arnaldo “Via Única” e o coleguinha Arthur Júnior, está mais firme do que nunca na sua campanha rumo ao legislativo mineiro

O amigo Juninho Malta aqui em pose com a bela Martinha foi o ilustre aniversariante do sábado passado e recebeu o carinhos e as homenagens dos friends and parentes. Juninho, feliz aniversário, parabéns e longa vida!


COMUNIDADE SE REÚNE PÁRA VER O ECLIPSE

SIM SIM SALABIM! Fuxiquê que o meu confidente fiel com trânsito livre nas cidades norte-mineiras, Tião Porkeyra, me contou e que merece registro. Segundo ele, o dono de um boteco de um distrito de uma cidade da região, que era conhecido como o maior fuxiquento da paróquia, espalhou que naquela noite aconteceria o “ECLIPSE”. Para conferir o fenômeno, o dono do boteco pediu para que todos ficassem acordados. As horas foram passando e a galera toda ali reunida e na expectativa. Para não perder um só momento do fenômeno que estava para acontecer, os presentes aproveitaram para deitar o cabelo nas babadinhas e tira-gostos. Como não poderia deixar de ser, alguém trouxe a sanfona e forró correu frouxo e apertado. Nem bem amanheceu o dia e cada um foi para sua casa, com os olhos vermelhos de sono e com uma cara de decepção por não ter visto o tal “ECLIPSE. Lá pelas nove horas da manhã, um jornalista e um cinegrafista de uma rede de televisão chegaram no distrito para entrevistar as pessoas sobre o tal fenômeno. Para surpresa dos profissionais da imprensa, todas as casas estavam fechadas, apenas o dono do boteco que estava acordado. Não deu outra, o repórter partiu para cima do dono do boteco para entrevistá-lo:
- O que senhor achou do Eclipse?
- Pura bobagi! Nois fiquemos esperano, esperano. . . Daí escureceu tudo e nois num conseguimo ver mais nada!
E vamos que vamos!

TEIAS & COSTURAS

TROTE – Diante dos trotes idiotas que acontecem nas esquinas da city é que cheguei a conclusão que universitário não é exemplo de inteligência e tampouco exemplo de alguma coisa. Saída pela esquerda!

SERVIÇO – Dia desses aí, pedi para que um dos meus brothers pintassem o muro lá de casa. Mas antes não tivesse pedido, pois a pintura que ele fez ficou pior do que trabalho escolar de criança do jardim de infância. Resumo da ópera, fui obrigado a pagar para um profissional fazer o serviço. Para quem interessar possa: há três maneiras de se conseguir que algo seja feito: faça você mesmo, contrate alguém para fazê-lo ou proíba seus irmãos de fazer. Afe!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Paulinho Abreu e que merece registro: “Karoba, procure viver de tal maneira, que ao morrer, até o agente funerário fique triste”. Toim!!

SUJÕES – Dia desses aí, vi um muro pinchado por um candidato. Uê, mas não estava acertado que não era para nenhum dos candidatos pichar os muros? Pois é, depois que os candidatos sujões levarem bomba nas urnas não vão chorar, viu?! Buááááááááá...

TROCO – Em quase duas décadas de jornalismo tenho aprendido que aquela máxima de levar um tapa numa face e oferecer a outra está longe de nós, pobres mortais karobano(a)s. Se os amigos esquecem de te convidar para uma festa é porque ele não é seu amigo ou não queria a tua presença no lugar. É o que eu penso!

FORMIGÃO - Sábado passado, no estádio José Maria Melo, fui conferir o jogo do Funorte contra o Vila Nova. Para minha tristeza o Formigão levou de 2 x1. Por isto, acho que está passando da hora de fazer boas contratações para disputar a primeirona do Mineiro de 2011, porque se não vai subir e vai descer rapidinho.


MUSAS DO KAROBA

A atraente FLÁVIA REINERT


DIVÃ DO KAROBA

NA SEÇÃO DESTA quarta-feira, o Peregras de guerras vai apresentar “ALGUMAS COISAS QUE VOCÊ JÁ FEZ. Confira:

- Fingir que Tic Tac é cápsula de remédio.
- Apostar corrida com o locutor da tele-sena no comercial falando os
números sorteados
- Desenhar um relógio no braço quando era criança.
- Tampar o ralo do chão do banheiro pra fazer uma piscininha.
- Tirar uma nota melhor que o Nerd da sala sem ter estudado.
- Fingir que está fumando aqueles palitinhos salgados "Stiksy" da Elma Chips.
- Ficar mordendo o copo de plástico depois de beber o que tinha dentro, depois rasgar em várias tiras pra fazer um sol.
- Ficar com preguiça de colocar um rolo novo de papel higiênico no lugar e deixar ele solto na pia.
- Falar mal de alguém para outra pessoa e descobrir que era um parente/amigo dela.
- Sonhar que está tentando correr e mesmo assim se mover vagarosamente.
- Quando era pequeno, fingir que estava dormindo quando chegava de carro em casa, pra ser levado no colo pra dentro.
- Dar umas 5 chineladas em uma aranha. Ela nunca morre na primeira, começa a se retorcer, e vc tem que acabar logo com o sofrimento
- Tentar cortar um pedaço de carne com uma faca ruim, quando finalmente consegue, o pedaço sai voando do prato junto com o arroz
- Levar mais tempo procurando o controle remoto do que levaria para simplesmente levantar e ligar direto na TV.
- Quando era pequeno, acordar cedo, pegar um cobertor e ir para a sala assistir desenho
- Quando tem alguém concentrado contando alguma coisa, ficar falando números aleatórios, só pra confundir.
- Derrubar gelo no chão e chutar pra de baixo da geladeira, pra não precisar pegar.
- Antes de ir dormir, contar quantas horas vai ter de sono até ter que acordar.


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

O devoto entra na igreja em prantos:
— Padre! Padre! A minha esposa faleceu...
— Mas meu filho! A sua esposa já morreu há mais de seis meses!
— Ah, padre... Eu esqueci de dar a notícia pro senhor... Eu me casei de novo no mês passado...
— Ah! Então, meus parabéns!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Hilda Correa, Rafael & Elviane Dourado, Pat Queiroz Drumond, Celso Freitas, Norma & Claudionor Barral, Ariadne Gonzaga, José Mendes Batista (by BNB), Fátima Turano, Humberto Colares, Katherine Turner e Zé Padu. Quinta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O querido casal CELESTE LEITE & FERNANDO MACEDO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Chique demais!


GRAN FINALE

“O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário