quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Massarico afirma: eu como camarão, o presidente Lula”

"NOS TEMPOS DA BRILHANTINA"

Com certeza muitos casais já estão agendando o dia 12 de novembro, no internacional Espaço de Eventos da OAB, para acontecer na edição 2010 de “Nos Tempos da Brilhantina”. Com certeza essa viagem musical aos anos 60 e 70 vai ser a maior “cartase” e vai abalar Xandu, paris e Periferia!


PEREGRINO GOSTOU – DE conferir que a city está sediando mais uma Semana da Paz. Tomara que a paz invada todos os corações figueirenses forever!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELES rebeldes sem causa que ficam aqui e acolá em busca de aventuras idiotas e mortais. Toma termo, merdas!

IMPACTO: “O correto relacionamento com Deus mantém o coração suavizado.”


OS capas de revista Nascimento Silva, Nazareno Dias, Vicente Catanduba (by Duba) e Zezão

CLICADOS pela Xeretinha IV, The New Generation, Zé Maria Malheiros e Massarico

EM pose para coluna, a bela Thalita Nobre


FINALMENTE JUNTOS

PIPITI PIPITI POW! Fuxiquê que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Chiquinha Bafonilda, me contou e que merece registro. Segundo ela, a sua falecida tia Generosa foi uma mulher cheia de altos e baixos na sua passagem aqui na terra dos mortais. No seu primeiro casamento teve 4 filhos. Seu marido morreu de Chagas. Ela então se casou novamente e teve mais 3 filhos. Novamente seu novo marido faleceu, mas ela se casou de novo e teve 2 filhos. E finalmente, ela morreu. Ao lado do caixão, segundo Chiquinha Bafonilda, o padre rezou pela alma da mulher, que levou tão a sério a ordem bíblica “Crescei-vos e multiplicai-vos”. Em meio a um discurso comovente, repleto de elogios, o padre disse:
- Senhor, eles estão finalmente juntos!
Discretamente um vizinho perguntou a um amigo:
- Você acha que o padre se referia ao primeiro, ao segundo ou ao terceiro marido?
- Eu acho que ele se referiu aos joelhos dela…
E vamos que vamos!!


TEIAS & COSTURAS


PLACAS – Diante do vandalismo por parte de alguns cabos eleitorais com as placas do candidatos, os coordenadores dos comitês eleitorais da city, contrataram uns espiões e vigiais para descobrirem que são as criaturas. Virge!!

PESO – Night dessas aí, em concorrido coquetel, uma karobana se aproximou perto deste colunista brega, chique, cultura e etecetera e tal só para meter a língua numa figurinha que estava assim... como direi... acima do peso. Foi então que não resisti e disse a amiga: as mulheres, quando estão acima do peso, ficam tão competitivas que não rezam para emagrecer, mas sim para que as amigas engordem. Abafa o caso!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo, o professor Cleuber Vieira, e que merece registro: “Karoba, suicídio não deve ser tão ruim. Nunca vi ninguém reclamar depois de ter cometido um”. Triiiimmmm!!

MURIÇOCAS – E eu que pensava que morar no suburby chique era o que há. Qual o quê, ali pelos lados do Melo, Jardim São Luiz e Ibituruna, os moradores da high society estão sofrendo com os ataques das insaciáveis muriçocas. As vampirescas que não têm horário para atacar estão tão cheias de sangue que algumas já tem até carrapatos! Cadê o caminhão do fumacê dona prefê?! Afe!

ELEIÇÃO – Tenho conferido alguns candidatos já posando e discursando como se já tivesse eleitos. Gente, vamos ser um pouquinho mais humilde e aguardar a abertura das urnas no próximo dia 3 de outubro. O perigo é que o sorriso ora vitorioso pode se transformar em lágrimas. Portanto...

LÁ E CÁ – Duas bibinhas poc poc buzuzu pão com ovo que se converteram recentemente, estão arrancando os cabelos da... cabeça. É que elas estão com uma dúvida cruel, ou ficam paradas na igreja ou vão curtir a parada... G, no sabadão, na avenida sanitária. Tadinhas!

MUSAS DO KAROBA

A caliente GISLAINE ROCHA


DIVÃ DO KAROBA

NA SEÇÃO DESTA quarta-feira, o Peregras apresenta “Algumas Coisas para se Fazer na rua”. Confira:

- Pergunte para alguém se viu minha mãe por ai
- Peça informações muito difíceis de responder para uma pessoa.
- Pare um carro, peça para ele abaixar o vidro e pergunte que horas são.
- Desamarre seu tênis, vá ao ponto, pare um ônibus, coloque o pé para dentro da porta e amarre o tenis.
- Pare um carro, peça carona, ande uns 100m. e mande ele parar que a sua casa é ali.
- Pergunte para alguém : Te Conheço de onde ?
- Peça para uma pessoa segurar o seu Lixo e nunca mais volte
- Se faça de bobo e pergunte aonde fica o estabelecimento que está a sua frente
- Grite para uma pessoa Ô... ôh, ôÔÔhhh!! até o sujeito se virar ai você diz: Oito isqueiros por um real!!
- Saia Correndo atrás de alguma pessoa e cerque-a. Se ela perguntar o que é, diga não é nada não e saia correndo.
- Vá a um orelhão ao lado de uma banca de jornal e fale ao jornaleiro que é pra ele...
- Apareça todo sujo na frente de alguém muito chique, pergunte se a pessoa tem um real, se responder que não, vire pra ela e fala segurando a moeda: "então toma!"
- Pare um Homem na rua e diga: “Pai Achei você,você jurou para a mamãe que iria ficar com ela para o resto da vida (chorando).”

FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

Durante a consulta, o médico vira-se para o paciente e dispara:
— Garanto que você não viverá mais de uma semana, se não parar de ficar dando em cima de tudo quanto é mulher!
— O que é isso, doutor? Eu sei tomar os cuidados necessários... além disso, tenho uma saúde de ferro!
— Mas acontece, meu amigo, que uma das mulheres que você está dando em cima é a minha esposa!


CHARGE DO DIA




ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Cynthia Corby, Thiago Lopes, Karina Narciso, Paulinho Santiago, Ana Lúcia Ramos Alkmin, Montillo (by Cruzeirão), Adriana & José Pinto Luiz Calanza, Kênia Simões Oliveira, Geraldo & Maria Lúcia Sarmento, Ruy Klasman, Rihanna e Paulo Fareta. Quinta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal PAOLA CASASANTA & MARCO ANTÔNIO PÁDUA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Ôba!


GRAN FINALE

“Os fatos não deixam de existir só por serem ignorados”

Nenhum comentário:

Postar um comentário