quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Jogador se ferrou, trucou com Dama, o Nando Reis”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a descoberta de gás em solos mineiros pode ser a redenção para o setor na economia brasileira. Êba!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS candidatos inescrupulosos que não medem as consequências dos seus atos. Depois, depois...

IMPACTO: “Senhor Deus, nós queremos ser exemplo dos fiéis e dar testemunho de Ti.”

THAIS Guarinello carinhosamente emoldurada pela sua charmoerrerrima filha Thais Santiago e a confreira Ruth Jabbur

OS coleguinhas capas de revista, Zé Maria e Tião Costa

O coleguinha Cássio Xavier entrevistando o vereador Ildeu Maia

LEANDRO Melo ladeado pela dupla Sérgio & Rodrigo

VINGANÇA À MODA FIGUEIRENSE

CRUZ AMSTRUZ, QUEM sair por último apaga a luz! Babado que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, méd e baich society, Chiqueinha Bafonilda, me contou e que merece registro. Segundo ela, Suzano (by nome fictício) foi convidado por uma casal amigo para um janta. De repente a sua colher caiu em baixo da mesa. Suzano abaixou para pegar e deu uma olhadela na mulher do amigo por baixo da mesa. Pasme, people, ela estava sem calcinha e com... à mostra. Alguns minutos depois Suzano suando frio levantou para tomar água e a mulher do amigo disfarçou e foi atrás dele. Chegando na cozinha ela perguntou:
- E aí? O que você achou?
- Maravilhoso!
- Qualquer R$ 500,00 e a gente conversa.
- É muito dinheiro, mas tudo bem, é só dizer quando!
- Amanhã à tarde ele não vai estar em casa você pode aparecer.
- Combinado!
No outro dia à tarde, Suzano chega na hora marcada, paga os 500 reais e manda ver na mulher do amigo. À noite, o amigo de Suzano chega do trabalho e pergunta a mulher:
- Suzano esteve aqui à tarde?
- Sim... respondeu a mulher assustada.
- Deixou 500 reais?
- Sim, respondeu a mulher completamente apavorada.
- Ufa que alívio! Aquele enfusado esteve no meu escritório pela manhã, me pediu 500 reais emprestado e disse que passava aqui à tarde sem falta para me pagar...
E vamos que vamos!!

TEIAS & COSTURAS

BRILHANTINA – No dia 3 de outubro, logo após a eleição, não teremos apenas o niver deste colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal, teremos também o lançamento da edição 2010, de “Nos Tempos da Brilhantina”. E vamos que vamos!!

CELULAR – Pipiti pipiti pow! Meditação karobana e que merece ser dividido com os karobano(a)s de plantão em relação ao nosso chefe: O que nossos chefes pensam quando não atendemos o celular: 50% que morri, 49% que estou morrendo e 1% que a bateria do celular acabou. Pois é, pois é, pois é...

BARRACO – sai da reta Iôiô que lá vaio coco! Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, matriz e filial quase que foram as vias de fato em certo debut da city. Se a irmã da matriz não aparecesse na hora, o pau ia comer na casa de Noca. Abafa o caso!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha cruzeirense Alex Tuta e que merece registro: “Karoba, estou com muita dó daqueles mineiros que estão no fundo do buraco. Mas eles não podem desistir, ainda estamos na metade do campeonato...” Toim!!

MÃE – Como diz aquele dito popular: “mãe só tem uma”! César Roginaldo (by nome fictício) que o diga, principalmente em relação as namoradas que a sua mama nunca aprova e sempre encontra um jeito de atrapalhar as suas relações. Quem mandou ser filho único com mãe divorciada não é mesmo?! Saída pela esquerda!

PERUA – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que aquela perua está que nem a letra da música do ermitão “Belchior”; “eu sou apenas uma perua, latina-americana sem dinheiro no banco...”

MURIÇOCAS – A situação na city em relação as muriçocas está tão grave que nem o caminhão do fumacê ta dando jeito nas seresteiras miseráveis. People, as muriçocas que aparecem na minha estão tão folgadas, que já estão vindo até de canudinho. Tiske, tiske, tiske...


MUSAS DO KAROBA

ELA foi uma das atrações de setembro na ZOOM Night Club, a maravilhosa CHRIS BUTTERFLY


DIVÃ DO KAROBA

NA SEÇÃO DESTA terça-feira, O peregrino da notícia prova por A mais B que os PROFISSIONAIS DA INFORMÁTICA SÃO IGUAIS AS PUTAS. Confira:

- Trabalham em horários estranhos
... que nem as putas!
- Pagam pra fazer o cliente feliz
... que nem as putas!
- O cliente até que às vezes paga bem, mas o chefe fica com quase tudo
... que nem as putas!
- O trabalho sempre vai além do expediente
... que nem as putas!
- São recompensados por satisfazer as fantasias do cliente
... que nem as putas!
- Os seus amigos se distanciam de deles, e só andam com outros iguais a eles
... que nem as putas!
- O chefe deles têm um lindo carro
... que nem as putas!
- Quando vão ao encontro do cliente, tem de estar sempre apresentáveis
... que nem as putas!
- Mas quando voltam, parece que saíram do inferno
... que nem as putas!
- Sempre quando alguém pergunta o que fazem não conseguem responder e acabam conseguindo enrolar a pessoa que perguntou, desconversando
... que nem as putas!
- O cliente quer sempre pagar menos e que façam maravilhas
... que nem as putas!
- Todo dia, acordam e dizem: "NÃO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA FAZENDO ISSO"
... que nem as putas!
- Se as coisas dão errado, é sempre culpa deles
... que nem as putas!
- Sempre acabam fazendo "serviços" de graça para o chefe, os amigos e familiares
... que nem as putas!
- Apesar de tudo isso, trabalham com prazer
... que nem as putas!


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA.

No bar do hospício, um louco toma um guanará atrás do outro, pensando que é cerveja. Depois de tomar, mastiga o copo, deixando apenas a parte de baixo. E assim faz várias vezes, deixando uma pilha de pés de copo em cima da mesa. Dois loucos que passavam por ali comentam:
— Olha ali, que cara mais pirado!
— É mesmo! Onde já se viu jogar fora justo o pé do copo, que é a parte mais gostosa?

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Luciano Meira, Jaqueline & Ariovaldo Melo, Neusa Godim, Aguinaldo Silva, Diana Cotrin & Tarciso Alvarenga, Mariazinha Freitas & João Batista, Marluce & Alexandre Pires Ramos, Rosângela Silveira, Ronald “Pato”, Maria Cadu e Du Caixeta. Quarta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal SOLANGE ALMEIDA E EUGÊNIO TEIXEIRA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 12 de novembro, no ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB. Muito chique, my people!


GRAN FINALE

“O homem imaturo é aquele que quer morrer gloriosamente por uma causa. O maduro se contenta em viver humildemente por ela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário