domingo, 5 de setembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Gosto de chiclete, o Carlinhos Bala”

OS capas de revistas Cleber Veloso, Hélio Machado e Sabará

NAS Malhas do Karoba, Dom Denilson Arruda & Marília, Iô e Clarice

CLICADAS pela Xeretinha IV, The New Generation, as charmorrérrimas Lúcia e Ângela Veloso

A Escola Técnica e Facit mostram os robôzinhos os seus criadores

PEREGRINO GOSTOU – DO carinho manifestado pelos karobano(a)s com este colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal em relação À coluna. Snift..., merci!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELAS figuras sacanas e maldosas que ficam enviando e-mails gritando de vírus. Vamos crescer, né genteim?!

IMPACTO: “Só Deus pode preencher um coração vazio.”

CONVERSA “POST MORTEM” DA MATRIZ E FILIAL

CRUZ MASTRUZ, QUEM SAIR por último apaga a luz! Bafom sobrenatural que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Soninha Calamidade, me contou e que merece registro. Segundo ela, uma amiga espírita psicografou um diálogo entre duas figuras que já fora desta para melhor... ou pior..., sei lá, na sala de espera (by “purgatório) de São Pedro, antes de entrar no céu . Como achei interessante resolvi publicar. Confira o diálogo das duas... mortas:

- Oi?
- Olá?
- Eu te conheço de algum lugar???...
- Fui secretária do seu marido.
- Ah... Está há muito tempo aqui?
- Não, cheguei há pouco.
- Morreu de quê?
- Morri congelada.
- Ai que horror! Deve ter sido horrível! Como é morrer congelada?
- Bom, no começo é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando... Mas, depois veio um sono muito forte e eu perdi a consciência.
- E você, como morreu?
- Eu? Morri de ataque cardíaco.
- Nooooosssaaaa!! Como é que foi??
- Eu estava desconfiada que meu marido estivesse me traindo. Então, um dia cheguei em casa mais cedo, corri até ao quarto e ele estava na cama, calmamente assistindo televisão. Ainda desconfiada, corri até o porão para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Depois, corri até o segundo andar, mas também não vi ninguém. Subi até o sótão e, ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque cardíaco e caí morta.
— Puxa que pena... Se você tivesse procurado no freezer, nós duas estaríamos vivas.
Virge!!!!


TEIAS & COSTURAS

BRILHANTINA – O décor e promoter Madame X juntamente com o décor number one da city, o chiquetérrimo Cézar Costa, serão os responsáveis pela decoração do evento chique karobano, no dia 12 de novembro, no Espaço de Eventos da OAB: “Nos Tempos da Brilhantina”. Ishalá!

MOCINHA – Me amarrota que eu tô passado! Realmente ninguém merece aquela balzaaca que já está entrando na casa dos “enta” tirando onda de “mocinha”. Ah, me ajuda aí, né benhê, espelho existe praquê? Humpft!

SUMIÇO – Tem certas figuras que quando precisam de você são verdadeiros anjos de candura, mas quando têm que devolver ou pagar se transformam no diabo. Uma dessas figuras aí, esteve na casa do Peregras e pegou um material emprestado. Resumo da ópera, a figura que parece que usa é óleo de peroba na cara, tamanha é a sua cara de pau, suverteu com o material e ainda teve coragem de dizer que não foi ela que pegou. Fui eu que peguei e sumi com ele então, né? Eu mereço!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo professor Cleuber Vieira e que merece registro: “Karoba, Tempos Modernos: O Papa-léguas já mudou sua única fala de Beep Beep para Tweet Tweet..." Toim!!!

ASCOM – Pipiti pipiti pow! Tenho conferido na minha lida diária alguns coleguinhas assessores de comunicação que ficam felizes quando divulgamos as entidades ou instituições em que prestam serviços. O problema é que a maioria não tem a sensibilidade de enviar pelo menos umzinho e-mailzinho de agradecimento pela publicação da nota ou do release. Tiske, tiske, tiske...

BANCO – Dia desses fui ao banco e perguntei para o gerente que cuida da minha conta: "Meu Deus, pra que esse tanto de dinheiro?" E ele respondeu: "Não é da sua conta!" Tomou bestão!

NOBEL – Em minha escrivaninha de trabalho, o gentil convite para o coquetel de inauguração da Nobel Livaria, na próxima segunda-feira 30/08, às 19 horas, no Montes Claros Shoppis Chique. Thanks!


MUSAS DO KAROBA

EXAGERADAMENTE gata, ANA DE CASTRO


E-MAILS KAROBANOS

Cérebro e exercício

Mister Karoba,
Gosto muito de fazer exercício para ficar em forma. Qual o melhor horário para praticar exercícios? – Marombado da Vila

KAROBA - Querido Marombado da pra Vila Inteira,
O Peregras aconselha que você pratique exercícios pela manhã, antes que o seu cérebro perceba o que está fazendo. Fui!

Se a Montanha não vai a Maomé...

Karobíssimo,
O que você acha do ditado, se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai até a montanha? – O Bonitão

KAROBA – Bonitão da Bala Chita,
Se a montanha vem a ti, fuja! Só pode ser um desmoronamento...

Frase & Computador

Karobinha, minha professora me pediu para que falasse uma frase com a palavra “COMPUTADOR. Eu disse: “Hoje cedo acordei computador nas costas”. - Joãozinho

KAROBA – Joãozinho...
Me ajuda aí, né não?

Réu e Justiça

Karoba,
Todo réu é inocente até que se prove o contrário? - Gomes

KAROBA – Goma,
Nada disso! Todo réu é inocente, até que se prove que ele não tem dinheiro.


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

O médico abre o jogo para o paciente:
- Infelizmente, o senhor só tem seis meses de vida:
- E agora doutor? O que eu faço?
- Se eu fosse você, casava com uma mulher velha, chata, bem feia, virava atleticano e mudava para a Argentina...
- Por que doutor?
- Seriam os seis meses mais longos da sua vida!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Lilian, Almeida, Aramis Mameluque, Lucília Gontijo, Toni Lídio, Cíntia Andrade, Mateus Solano, Inara Sarmento, Anderson Crispim, Raquel Mendonça, Hélio Brandão, Shrek & Fiona, e Nanda Veta. Sexta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal DENISE & MARCOS TIMÓTEO “Protel” é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Que maravilha!


GRAN FINALE

“O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário