segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MANCHETE DO DIA: Fã afirma: eu gosto da Ivete Sangalo, o Brad Pitty”

NOS TEMPOS DA BRILHANTINA

O e-mail deste colunista brega, chique, cultural e etecetara e tal está pipocando de karobano(a)s querendo detalhes da edição 2010, de Nos Tempos da Brilhantina”. Como não poderia deixar de ser, a festa que faz uma viagem, ao túnel do tempo, nos gloriosos anos 60 e 70, será levado a efeito, no dia 12 de novembro, no internação salão de festa do espaço de Eventos da OAB. Com tudo na “FAIXA”! Nas próximas colunas estarei dando mais detalhes. Well, shake it up baby now!


PEREGRINO GOSTOU – DAS homenagens que InterTV está realizando nos seus 30 anos de história em terras norte-mineiras
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAS constantes imprudências provocadas pelos caminhoneiros rebitados nas estradas. Um perigo!

IMPACTO: “Quando estamos perdidos, Deus Se oferece para nos ajudar a encontrar um caminho.”


INEVITAVELMENTE MIRIAM CAMPOS

HAPPY BIRTHDAY FOR YOU... E a sexta-feira 17/09 foi realmente pequeno para tantas homenagens recebidas pela minha amiga e karobana de carteirinha Mirinha Campos, por ocasião do seu niver. Como não poderia deixar de ser e nem passar em branco, os friends and parentes prepararam uma surpresa para Mirinha no espaço que é a coqueluche de Moc City e região, o Inevitável. Tudo estava perfeito, com deliciosas tábuas de queijos e frios, vinho Lambrusco, louras estupidamente geladas, refri e tira-gostos diversos. Para animar o ambiente, o internacional Sholmes Souto discorreu um vasto repertório de canções nacionais e internacionais. Mirinha, feliz aniversário, parabéns e longa vida! Presente ao niver de Mirinha, aproveitei para registrar alguns momentos com a minha inseparável e infalível Xeretinha IV, The New Generation. Confira:












TEIAS & COSTURAS

NIVER – O dedicadíssimo e competente chefe do Posto de Saúde, Evandro Vieira, colheu rosas no jardim da primavera no domingão 19/09, e foi homenageado pelos friends and parentes. Aevandro, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

MULHERES – Sábado desses aí, ali no Quarteirão do People, estava apreciando as beldades que desfilavam por lá, juntamente com os alegres freqüentadores do Café Galo. Foi então que fiz a seguinte análise e que recebeu a aprovação de todos os presentes: nós, homens, gostamos de três tipos mulheres: mulheres safadas; mulheres gostosas; mulheres safadas e gostosas. Yeah!

ORKUT & ELEIÇÃO – Alguns orkutianos amigos do Peregras de guerra deve ter estranhando porque os deletei da minha página. Simples, estou evitando que a minha página se transforme num lamento eleitoral de candidatos e cabos eleitorais pedindo votos. Depois do dia 3 de outubro eu prometo adiciona-los “nuevamiente”. Fui!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo competente delegado Lindon Batista e que merecer registro: “Karoba, o empréstimo é o problema que vem disfarçado de solução”. Toim!!

CINQUENTA – Tenho conferido ai uma grande legião de karobano(a)s chegando ou passando dos cinqüenta. Conversando com os cinquentões todos ficam felizes pelo niver, mas por outro lado tristes, pois o que eles mais ouvem é: “sabe quem morreu”. Ihhhhhhhhh!!!


MUSAS DO KAROBA


A tudo de bom LUCIANA SILVA


HOROSKAROBA

ARIES - Seja menos desconfiado. Já pensou, você matando o açougueiro, o padeiro, o leiteiro, o farmacêutico, os vizinhos... COR DO DIA: Azul corno bravo.

TOURO - Do jeito que o filé mignon anda caro, o melhor negócio que você faz é tomar muito cuidado pra não ser seqüestrado. COR DO DIA: Verde é hoje que eu vou te comer

GÊMEOS - Pare com essa babaquice de ficar chorando pelos cantos da casa, lamentando sua dor de corno. Quem mandou arrumar mulher bonita e gostosa. COR DO DIA: Amarelo ninguém te suporta.

CÂNCER – A sua vida profissional estará ótima. Basta fingir de besta e deixar que o seu patrão continue traçando sua deliciosa esposa. COR DO DIA: Cinza personal puxa-saco.

LEÃO - Desista desta vida de sacoleiro e arruma um emprego decente. Pois você arranca o couro dos clientes no preço dos e os ladrões te assaltam nas estradas. COR DO DIA: Preto você dançou tolinho.

VIRGEM - Evite o uso de mais de três negócios por vez para não denegrir sua imagem e entrar para o MSS (Movimento dos Sem-Signo). COR DO DIA: Roxo coisa mais besta.

LIBRA – A coisa ta em baixa, se preocupe não, agora inventaram a dupla VV (Viagra & Vaselina) resolve qualquer problema. Contudo, se na hora H o taco espirrar... saúde! COR DO DIA: Laranja coisa de louco.

ESCORPIÃO - Pare de ficar bancando o super-herói e coloque o seu rabo de escorpião entre as pernas, porque a sua saúde de ferro já enferrujou faz tempo. COR DO DIA: Bonina vou quebrar as louças.

SAGITÁRIO - A Lua está em conjunção com o Sol, Júpiter está em conjunção com Marte, Plutão está na maior veadagem com Saturno e as estrelas não param de dar em cima do Vênus. Quanto a você, a sua tendência é ficar sozinho e tomar no buraco negro. COR DO DIA: Rosa eu quero é meeeeeelllll.

CAPRICÓRNIO - Netuno em conjunção carnal com Júpiter, prevê que você vai ter um período de terríveis dores na coluna. COR DO DIA: Lilás eu te afogo, benhê.

AQUÁRIO - É, você não está em um mar de rosas, mas o que tem de florzinha correndo atrás de você... Tá aparecendo até parada gay! E cuidado com a entrada da quadratura dos anéis de Saturno, além de doer bastante vai abalar a sua masculinidade. COR DO DIA: Vermelho tô de bobs.

PEIXES - Já faz um bom tempo que você não fisga um peixe grande e a única saída será mergulhar em águas africanas, onde os peixes são saudáveis, bastante corados e tem 30 cm de barbatana! COR DO DIA: Marrom pimba na gorduchinha.


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

No avião a loira reclama à aeromoça:
— Eu não posso sentar naquele lugar de jeito nenhum! Quero trocar...
— Mas senhorita, o lugar me parece muito bom! — interrompe a aeromoça.
— Você não entende! Não posso sentar na janela...
— A senhorita tem algum motivo especial? Náuseas? Medo de altura?
— Tenho um problema muito mais grave: eu acabei de voltar do cabeleireiro e se eu sentar na janela vou desmanchar todo o meu penteado!


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para os deputados Arlen Santiago, Gil Pereira, Carlos Pimenta, Ana Maria, Humberto Souto, Ruy Muniz, Márcio Reinaldo, Saraiva Felipe, Carlos Willian, Virgílio Guimarães, Paulo Guedes e Walter Tosta. Terça-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal CIDA & NOÉLIO BOAVENTURA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 12 de novembro, no ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB. Que beleza!


GRAN FINALE

“Esqueça os tempos de aflição, mas nunca esqueça o que eles lhe ensinaram.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário