segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Eu gosto de Chapolin, o Hugo Chávez”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a região norte-mieniara foi contemplada com nove rádios comunitárias. Agora é só usar bem, né?
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE certos cristãos (?) que ficam por aqui e acolá usando o nome de Deus em vão. Depois não adianta reclamar, viu?

IMPACTO: “O que Deus oferece é mais seguro do que qualquer plano humano nos poderia oferecer.”


"NOS TEMPOS DA BRILHANTINA"

O Peregras acordou saudosista nessa segundona de meu Deus, ao lembrar da Era D.I.S.C.O., mas especificamente da novela Dancin Days, quando Sônia Braga arrasava nas pistas das discoteques. Pois é, no dia 12 de novembro, no espaço de Eventos da OAB, vamos fazer um remember daqueles áureos tempos na edição 2010, de “Nos Tempos da Brilhantina”. Arriba cholita!

PARA os candidatos Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco suportarem o calor norte-mineiro, só tomando uma aguinha de coco, né?

GRANDES amigas e karobanas de carteirinha, a competentes Fátima Alencar e Marilúcia Pimenta

THE moment family Arruda, Gate, Olímpia & Wanderlino

PREFEITO SEM DOCUMENTOS

PIPITI PIPITI POW! Meu confidente fiel com trânsito livre na politiquê norte-mineirê, Tião Porkeyra, me contyou mais um caso envolvento um ex-prefeito de uma cidade da região e que merece registro. Segundo ele, o então prefeito foi convocado para uma reunião em Montes Claros. Logo após a reunião resolveu dar um girolê pela city, ao passar em frente a um banco, o prefeito lembrou-se de que precisava de algum dinheiro. Entrou no banco e viu que estava sem a carteira, sem o cartão do banco, sem cheques e sem documentos, pois havia esquecido-os no hotel. Mesmo assim foi falar com o gerente para ver se ele quebrava o galho.
- Caro gerente, esqueci os meus documentos no hotel e estou precisando de algum dinheiro.
- Bem, é difícil atender o seu pedido. Eu não conheço o senhor, o senhor não tem documentos...
- Olha aqui meu rapaz, sou prefeito da cidade de...
- pois é, mas o senhor precisa provar quem é, talvez eu possa fazer alguma coisa.
- O que é que você está querendo dizer? Eu sou um prefeito muito importante.
- É o seguinte: um dia desses entrou aqui no banco o cantor Tino GOmes. Ele não tinha documentos, mas cantou trecho da sua musica “Montes Claros montesclareou” e "Mariana”Morena. Com isto, ele comprovou a identidade dele e eu autorizei o saque. Outro dia, isso aconteceu com o Aldo Pereira. Ele não tinha documentos, mas comprovou a identidade dele fazendo um monologo da peça teatral “O Defunto Premiado”. Entendeu?
- Ah, entendi.
O político pensou um pouco e falou:
- Mas eu não sei fazer nada, só faço trampolinagens, maracutaias, safadezas, essas coisas...
- Quanto é mesmo que o senhor quer sacar? O senhor quer em notas de cinquenta ou de cem reais?
Virge!!


TEIAS & COSTURAS

GORDOS – Como todos abem este colunista está fazendo o maior regimão futebol clube. Pois é, mas fiquei sabendo que um estudo revelador apontou que os gordinhos têm melhor desempenho na cama com o mulherio. Ai já viu né, interrompi o regimão no átomo da molécula. Içá!

FEIURA – Pelo andar da Brasília de guerra qualquer coisa que falar contra a presidenciável Dilma não vai adianta nadica. Não adianta falar que Dilma é feia (by e ela é, né) não vai adiantar, pois o Serra é a Marina são mais feios ainda. O Plínio Arruda, o Eymael e o Fidelis então..., minhoca lá!.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Jiló e que merece registro: “Karoba, o quadrado foi ao cabeleireiro e pediu: "Apare só as pontas". Desse dia em diante ele passou a ser chamado de Hexágono”. Skriiiimmmm!!

BLOG & SITE – Impressionante como tem crescido a cada dia na city, região, estado e em outras plagas o número de acessos de internautas no site WWW.NASMALHASDOKAROBA.COM.BR/CONNECT e no blog WWW.NASMALHASDOKAROBA10.BLOGSPOT.COM. People, as colunas do Peregrino da notícia virou a maior coqueluche. Abalou bangu, my people!

DOG – Dia desses aí, fui na casa da tribufu Ricarda, a ex-mulher deste colunista brega, chique,cultural e eteceteral, para levar a pensão dos catarrentinhos. Quem me atendeu foi o dog da casa que fez a maior festa. A ex-sogrona apareceu com aquela cara de poucos amigos e picou chute no dog. Mais do que depressa deixei a grana da pensa e rachei o pequi dali. Ai sair dali fiz uma pequena reflexão: “a razão dos cães terem tantos amigos é que eles movem mais suas caudas que suas línguas”. Saída pela esquerda!

ELEIÇÃO – Tô passado na manteiga! People, tenho conferido na eleição deste ano que o espírito de Judas Iscariotes está baixando em alguns dublês de assessores políticos. É, pelo jeito vai ter muito candidato que vai ser crucificado nas urnas no próximo dia 3 de outubro. Curuzes!


MUSAS DO KAROBA

A espetacula ANA PAULA PAMPLONA


HOROSKAROBA

ARIES – Até quando você vai ficar com esse cabelinho bibesco e ridículo do tipo: “mamãe eu vou dar” desfilando para cima e para baixo, achando que ta arrasando? Tolinho! COR DO DIA: Preto corta esse cabelo, bocó de orelha.

TOURO – Não adianta você procurar no Horoskaroba as soluções para os seus problemas. Aqui não é banco e eu já sei da sua fama de velhaco. Portanto... COR DO DIA: Roxo assim, sim. Mas assim, não.

GÊMEOS – Os astros revelam que você está muito nervosa. É por que já tem mais de um ano que não chove na sua horta. Quem mandou ser feiosa meu bem. COR DO DIA: Amarelo produtos da Helena Frankstein.

CÂNCER – Se você está achando que a sua colega de trabalho está de olho em você, pode ir tirando o cavalinho da chuva, pois ela é zarolha. COR DO DIA: Laranja você dançou.

LEÃO – Não adianta berrar e mostrar as garras felinas, todos já descobriram que por trás dessa juba tem uma mulher louquinha para vir à tona. COR DO DIA: Rosa Menina veneno.

VIRGEM – Os astros aconselham que já tá na hora de liberar a mixaria. Isto é, se alguém quiser, né? COR DO DIA: Lilás como eu sofro.

LIBRA – Você é do tipo que faz o bem sem olhar a quem. Então porque você não vai pegar sabonete no vestiário do time da imprensa? COR DO DIA: Bonina arregaçou a hemorróida.

ESCORPIÃO – Hoje é dia de sair do poleiro e mudar toda a sua vida. Comece por mudar o seu visual que é brega e horrível demaiiiiiiiiiiisssssss! COR DO DIA: Verde barango.

SAGITÁRIO – Não adianta, com toda essa feiúra no mesmo lugar, você tinha mais é que ser uma mabel mesmo. COR DO DIA: Cinza sai pra lá peste.

CAPRICÓRNIO – Depois de colocar chifre por quase vinte anos na sua esposa, descobriu que ela está descontando e ornamentando a sua. Liga não, chifre é igual dentadura, noinício dói, mas depois você se acostuma. COR DO DIA: Marrom Cornélio.

AQUÁRIO – Sua vida sentimental está o próprio Titanic, ou seja afundando em um mar. Tá na hora de dar(?), calma, uma guinada na sua vida e arrumar um homem para chamar de seu, mesmo que esse homem seja eu. COR DO DIA: Azul sou facim facim.

PEIXES – Seu amor está escrito nas estrelas, benhê. Ele é alto, negro e bem dotado. Mas suprise, ele morta de mulher igual a você. COR DO DIA: Vermelho tô arrasada.


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

O diretor do Clube Lusitano é acordado em plena madrugada pelo telefone.
- Doutor, venha correndo que o clube está pegando fogo.
Ele levanta-se depressa, veste-se atabalhoadamente e sai voando, mas quando chega só encontra as cinzas.
- Mas você não chamou os bombeiros? - ele reclama para o vigia.
- Não, o senhor disse que eu só podia deixar entrar quem era sócio!


CHARGE DO DIA




ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda--feira, abraços para Elisiana Alves, Romero Maciel, Margareth Antunes Guimarães, Otaviano Costa, Cristina & João Canela, Mônica Furtado & Marcos Teixeira, Natalia Lopes de Paula, Juliet Binoche, e Ney Fibroxa. Terça-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal MARIA HELENA LOPES & VIVALDO MACEDO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 12 de novembro, no ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB. Muito chique, my people!


GRAN FINALE

“Quando somos jovens costumamos fazer caretas em frente do espelho. Quando envelhecemos o espelho se vinga!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário