quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Estudante afirma: errei cinco questões na prova, o Cacá Rosset”

NOS TEMPOS DA BRILHANTINA

ROCK'N ROLL, D.I.S.C.O e outros ESTILOS que marcaram os incríveis anos 60 e 70, na edição 2010 de "Nos Tempos da Brilhantina", no dia 12 de novembro, no Espaço de Eventos da OAB. Imperdível!!


PEREGRINO GOSTOU – DE saber que o meu amigo Léo Oliva foi eleito o presidente do Ellos Clube de Montes Claros. Longa vida ao novo presidente!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que os verdadeiros candidatos “ficha suja” estão participando da corrida eleitoral. Humpft, ninguém merece!

IMPACTO: Senhor, guarda os nossos lábios.”

LANÇAMENTO – O grande saxofonista BENÉ DO SAX lança no próximo dia 18, às 21 horas, no Inevitável, o seu quarto CD. Vale a pena conferir!

LARA Gabrich é a grande atração de logo mais à night, no Terraço. Música é cultura!!

O boss Edgar Pereira ladeado pelo presidente da Amams Valmir Morais e a sua maravilhosa filha Beatriz Rabelo Corrêa

OS dois novos contratados do tabajara Futebol Clube, os coleguinhas Arthur Júnior e Xu Lover Medeiros

O VEREADOR CURIOSO NO CEMITÉRIO

CRUZ MASTRUZ, QUEM sair por último apaga a luz! Fuxiquê de arrepiar até os cabelos do... nariz, relatado pelo meu confidente fiel com trânsito livre nos bastidores da politiqu~e norte-minierê, Tião Porkeyra, e que merece registro. Segundo ele, um vereador de uma cidade da região, depois de ter participado de uma reunião na Câmara resolve retornar para sua casa. Passando perto do cemitério, o vereador ouve “pléc, pléc, pléc... Acelera o passo, mas o barulho parece aumentar. Curioso e assustado, estica o pescoço por sobre o muro e vê um homem com uma talhadeira e um martelo sentado em um dos túmulos, talhando a lápide.
— Puxa — murmura, aliviado. — O senhor me pregou um susto e tanto!
— Desculpe — responde o homem, e continua o trabalho.
— Afinal, o que o senhor está fazendo? — torna a perguntar o sujeito.
— Estou corrigindo o meu nome... escreveram errado na lápide!
Assustado, o vereador rachou o pequi dali igual um peido, chegou em casa e entrou debaixo das cobertas, tremendo que nem vara verde. No day after foi até o cemitério para conferi a lapide do suposto morador. Para sua surpresa o nome estava corrigido. De repente, alguém atrás dele que também olhava a lápide comentou:
- É... corrigiram o nome...
- O senhor conhece a pessoa que está enterrada aqui?
- Sim!! È o meu filho! Ele morreu dez anos depois de mim.
As palavras do outro morto tiveram um efeito devastador na vida do vereador que saiu dali correndo igual um traque, entrou em sua casa e ali ficou trancado por muitos dias, faltando a várias reuniões da Câmara. Resumo da ópera, o vereador curioso preferiu não comentar o fato com nenhum dos amigos (by só com o Tião Porkeyra, né?) e prometeu que só iria ao cemitério depois que morrer. São casos desse Norte de MinaS!
E vamos que vamos!


TEIAS & COSTURAS

EDUCAÇÃO – Dia desses aí, fiz um remember à minha infância querida e visualizei a mama de um vizinho que sempre falava: “tá com fome? Mata um homem e come!" Hoje em dia ele é uma biba quá quá quá do tindolelê. Nem precisa explicar o lance de mata o homem e come, não é mesmo?

ELEIÇÃO – Pelo andar da carruagem muitos candidatos que estão participando da corrida eleitoral neste ano, principalmente os da terra de Figueira, parece que desconhecem completamente a Lei Eleitoral, ou então conhecem mas preferem continuar praticando as irregularidades. Depois depois...

FIGURINHAS – Como um assunto puxa o outro, a cada eleição, quer seja estadual ou municipal, aquelas figurinhas repetídissimas que não têm os votos nem da parentela colocam os nomes e as caras para apreciação popular. Pior é que ninguém aprecia as criaturas. Creindiospai!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande mestre do Reiki, Cláudio Tourinho, e que merece registro: “Karoba, é lógico que existe vida inteligente na Terra, mas já vou logo avisando que estou só de passagem”. Vrummmm!

CARNAVAL – Descobri uma coisa que é pior do que assistir o horário eleitoral gratuito, assistir a cobertura da festa de Momo fora de época e as entrevistas e lances nos camarotes. Curuzes!

SAUDE – É triste constatar que a saúde na city anda de mal a pior, aliás, nem anda mais. Por isso, é importante que cada karobano(a) cuide da sua e evite os atendimentos nos hospitais públicos. Para refletir: saúde é um bem tão valioso que é estranho não pedirem no Imposto de Renda. Minhoca lá!

BOA NOTÍCIA – Para alegria de todos e felicidade geral da nação Figueirense está tudo lindo, divino e maravilhoso entre a coleguinha Fatinha Moura Imperial – FMI e a Eva. Amém!


MUSAS DO KAROBA

A toda boa JAQUELINE THEISS


E-MAILS KAROBIANOS

Por que não pega as famosas?

Karoba,
Se você é mesmo metido a pegar as minas, por que você ainda não pegou as famosas Juliana Paes, Ísis Valverde ou Camila Pitanga? - Ramiro

KAROBA – Rá Miro?,
Quanta besteira, não?! A resposta é muito óbvia, simplesmente porque elas disseram não!

Definição de casamento

Oi Karobinha,
Como você define o casamento? - Olava

KAROBA – Ô Lava minhas cuecas,
Posso falar com propriedade pois já fui casado com a tribufu da Ricarda. Casamento é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!

Ecologicamente correto

Karoba,
Tenho a maior vontade de criar animais no quintal da minha casa, entre eles onça, macaco, araras e etc. O que você acha deste meu gosto pelos animais? - Perolo

KAROBA – Perobo,
Com esse gosto você já está pagando o maior mico sem direito a registro do Ibama. Eu aconselho que você não prenda os animais, mas que solte o veado que há dentro de você!

Eu sou linda?

Olá Peregras do meu coração,
Mandei uma foto minha para você. Que tal, sou linda ou dou para o gasto? - Avenina

KAROBA – Afe!! Avenina (que nome este??)
Queridinha, eu poderia dizer coisas agradáveis a seu respeito, mas prefiro dizer a verdade...


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

O cara finalmente conseguiu convencer a garota mais gostosa do bairro a sair com ele. Quando eles entraram no carro, a gata foi colocar o cinto de segurança e deixou escapar um sonoro peido.
— Me desculpe. — disse ela, constrangida — Eu espero que isso fique só entre nós dois...
— Não sei não! — disse o rapaz, abrindo a janela — Se você não se importa, eu prefiro que se espalhe um pouco!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Júnior Leiton Brothers, Valéria & Max Henry, Fábia magali, Calcivo Deusdete, Juliana Wanderley, Steven Spilberg, Danuza Macedo, Jota Avelino, Bia Andrade, Rodrigo Ferraz, Haydée Ghal, Dilson Godinho Júnior, Andréia Beltrão e Nelson Saluta. Quinta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal CLÁUDIA & JOSÉ ADILSON DE MATOS é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Bom demais!!


GRAN FINALE

“Enquanto estiver ganhando o pão de cada dia, não deixe de oferecer uma fatia aos menos afortunados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário