quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Espírita revela: no período do feudalismo sempre fui camponês, o Dudu Nobre”

PEREGRINO GOSTOU – DOS verdadeiros patriotas que sentem orgulho de honrar e vestir as cores do nosso Brasil. Brasil il il il il...
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE saber que os candidatos pára-quedistas estão caíndo por aqui e comprando os votos dos eleitores. Curuzes!

IMPACTO: “Não importa quem somos nem de onde viemos, Deus pode fazer uso de nós.”

HÁ HÁ HÁ HÁ lá vem o Karoba com a sua Xeretinha

UM flagra de Sânvia entrevistando Mariângela Braga

UMA pose da charmorrerrima amiga Lili com Raj (by Rodrigo Lombardi)

NUMA tarde karobana, o velho Massarico (by e bota velho nisso) ladeado por Betão e a jurídica labelle de hour Maíza Rodrigues


O QUE FALARAM SOBRE O NOSSO BRASIL

SORRIA PERIFEIRA E viva o nosso Brasil! Nesta terça-feira, 7 de setembro, em que se comemora o dia da Independência, o Peregras aproveitou para selecionar algumas frases sobre o Brasil, ditas por alguns cabralinos famosos. Confira:

- “O Brasil não é para principiantes.” - Tom Jobim
- “O Brasil é o único Pais em que além de puta gozar, cafetão sentir ciúmes e traficante ser viciado, o pobre é de direita.” - Tim Maia
- “O Brasil progride à noite, enquanto os políticos estão dormindo.” - Elias Murad
- “O Brasil mudará de "cara" quando houver um casamento real da educação com a arte. Será então um país com memória.” - Molga
- “A maior tragédia do Brasil não é a dívida externa, nem a dívida interna: é a dívida social.” - Teotônio Vilela
- “Político adora o Brasil. O dinheiro deles, não.” - Ediel
- "O Brasil é um país muitas cores e formas,mas também de muitos preconceitos!Quando isso vai acabar?" - Gabriela Branquinho
- “A política no Brasil é como um tumor maligno. Quando não deixa seqüelas, mata.” - Elias Emiliano
- “O Brasil poderia ser o país dos sonhos se nós nos permitissimos acordar pra realidade. “ - Paulo Roberto Avelino de Oliveira
- “O Brasil está em nossas mãos, e não adianta lavar!” - Rogério Silvério de Farias


TEIAS & COSTURAS

PASSÍONE – Aproveitando o 7 de setembro, apresento uma constatação de que o nosso Brasil é um pais da paixão. Existem por aqui vários tipos de paixões, os apaixonados por futebol, carnaval, Ivete Sangalo (foto), Pelé e Ayrton Senna. Mas infelizmente existem também os apaixonados pela corrupção! E viva o povo brasileiro!

ELEIÇÃO – No meu girolê matutino, no sabadão passado, pelo centro da terra de Figueira, parei para conversar com alguns amigos e karobanos de plantão. Como não poderia deixar de ser, a bola da vez era eleição. De repente, não mais que de repente apareceu um dublê de assessor político que defendia tanto o seu candidato que não restou outra alternativa do que sair e deixar a criatura ali sozinha falando com as paredes. Desde muito novinho aprendi com a minha mama que é falta de educação calar um idiota, e crueldade deixá-lo prosseguir. Fui!

BOMBA – E o feriadão programado pelo coleguinha Aldeci Xavier and family na fazenda de uma amiguinho acabou “mascando”, ou melhor, deu pau... por causa de uma bomba que queimou. O jeito foi armar a piscinona futebol clube no “Quintáureas” e reunir the family para um churrascão. Que felicidade gente boa!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo folclórico Vicente Catanduba e que merece registro: “Karoba, o bafômetro serve para medir quem ganha mais figurinhas”. Kabrum!

ABADÁ - Custo a acreditar que teve estudante que vendeu o seu voto por um abadá do Carnamontes. Gente, estudante trocando o seu voto por um abada? É muito difícil!

CAMBISTAS – Por falar em abadas, na edição deste ano do Carnamontes conferi in loco cambistas vendendo-os. Coisas desses Montes Claros.

SOLTEIRÃO – Atention mulherio figueirense, o enfermeiro, advogado e galã nas horas vagas, Denner do Caldo de Cana, é o mais solteirão que está dando sopa na praça. Linduuuuuuuuuuu!!!


MUSAS DO KAROBA

E viva a mulher brasileira! E viva a REGIANE BRUNQUELL


HOROSKAROBA

ARIES - Está na hora de aceitar a entrada de Urano, Marte, Neturno, Plutão na sua casa. Antes eles que o Ricardão! COR DO DIA: Branco boi malhado.

TOURO - No amor, vejo você na cama... ao lado de um homem muito bonito... as coisas estão começando a esquentar... ih! não se empolgue, é cama de hospital, o homem é um estagiário do SUS e você tá com uma febre de 40 graus, na sombra. COR DO DIA: Azul ai que revolta.

GÊMEOS - Cuidado, o seu dinheiro corre perigo, portanto gaste-o rapidamente, ou melhor, doe! O número da minha conta é 3722-9, Bancon de Bosta. COR DO DIA: Amarelo merda.

CÂNCER - Os astros dizem, com uma voz meio rouca e cansada, que você está extrapolando e descontando a sua raiva de não traçar ninguém nos pobres dos doces, que são mais fáceis de engolir... COR DO DIA: Laranja menina nervosa.

LEÃO - Você é humano ou felino? Então, peito pra dentro e barriga pra fora que é hora de malhar: dê um trato na juba e melhore este visual de leão de circo de periferia. COR DO DIA: Preto vai cortar o cabelo merda.

VIRGEM - A época é favorável na Astrologia... A primeira vez em que Marte penetrar a sua casa do amor, você verá estrelas. COR DO DIA: Rosa tô de bobs.

LIBRA - Não fique esperando as coisas caírem do céu, vá atrás daquilo que você deseja! Mas cuidado para o marido dela não descobrir! COR DO DIA: Roxo vem cá, eu te conheço?

ESCORPIÃO - Para sair do buraco você tem que explorar idéias novas. E não tem nada a ver com o seu..., mesmo porque isso já está pra lá de explorado... COR DO DIA: Bonina arregaçou a hemorróida.

SAGITÁRIO - Essas idas duplas ao veterinário e ao médico têm deixado sua saúde financeira arrasada. Você precisa se decidir a dormir em pé ou deitado, essa indecisão está fazendo muito mal para a sua coluna. COR DO DIA: Lilás cruz mastruz.

CAPRICÓNIO - Chegar em casa e encontrar sua mulher todo dia com o Ricardão não tem sido uma experiência agradável. Ora, não tenha medo do desconhecido! Mude, invente, crie... COR DO DIA: Cinza menino tolinho.

AQUÁRIO – Esta se sentindo feia? Liga não, você é rica e pode ter quem quiser, na hora que bem entender e na cama que escolher. COR DO DIA: Verde tô nem aí.

PEIXES - Os astros garantem que seu amor anda muito bem: anda com gente bonita, carro importado e tem motivos de sobra pra sorrir. Já você, do jeito que vão as coisas, vai acabar pedindo concordata Zoodical... COR DO DIA: Vermelho estuporou a cilibina.


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

A esposa diz:
— Tens que dizer ao nosso filho para não casar com aquela Bruxa!
O marido responde:
— Não digo nada, quando foi a minha vez ninguém me avisou!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para Ricardo Cipriano Neto, Elisabeth Amaral, Juninho Malta, Neide Mota, Caio Junqueira, Ivaneide Queiroz, Nelson Néri de Matos, Karla Malveira, Theodomiro Paulino, Felicidade Tupinambá, Edvaldo Porretinha, Milena Toscano e Bidão. Terça-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal CLÉIA & LEONARDO BIONDI é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 12 de novembro, no ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB. Muito chique, my people!


GRAN FINALE

“A primeira pátria, quando se está neste mundo, é a vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário