segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Antes do GP de Mônaco, o Shumacher contou uma piada pra descontrair, mas ninguém riu, só o Damon Hill”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que o cartório Eleitoral ficará de plantão no final de semana para quem precisar tirar a 2ª via do Título de Eleitor. Ôba!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE saber que até hoje ainda continua solto o assassino do bailarino Igor Xavier. Será que vai prevalecer a impunidade? Tomara que não!

IMPACTO: “Encontramos nosso bem-estar procurando o bem-estar das outras pessoas.”


NOS TEMPOS DA BRILHANTINA

Minha chiquetérrima amiga Dardiane Dias (by Estrelinha Dourada) me avisou que a sua loja está preparadíssima com lindos figurinos das décadas de 60 e 70, para atender o(a)s karobano(a)s que participarão da edição 2010, de “Nos Tempos da Brilhantina”, no próximo dia 12 de novembro, no salão nobre do Espaço de Eventos da OAB. Twist and showt, my people!


LINDA família Amorim, a mamãe Elenice os filhos Luã e Eloyá

A charmorrerrima MIRINHA CAMPOS aqui ladeada pelas amigas Liliane, Maíza Rodrigues, Gláucia e Marcinha Maia, colhe rosas no jardim da primavera e inaugurou nova idade na sexta-feira 17/09. Mirinha, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

NAS Malhas do karoba, o deputado Arlen Santiago, o prefeito de São João da Ponte Fábio Madeira e o “Cãozinho do Teclados” Frank Aguiar

NOTÍCIAS BOAS E RUIM

CRUZ MASTRUZ, QUEM sair por último apaga a luz! Babado que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Soninha Calamidade, me contou e que merece registro. Segundo ela, Suzano (by nome fictício) depois de longos anos só pilotando moto, conseguiu realizar o sonho e comprou um carrão “zero bala”. Como não poderia deixar de ser foi a maior festa e ele levou the family para dar uma voltinha. No Day after, um domingão, ele acordou cedinho e deu um lustre no possante. A esposa ficou por ali dando uma olhadela e ele a perguntou:
- Quer dar uma voltinha?
- Posso?
- Lógico meu amor. O carro é nosso!
- Mas eu quero dirigir sozinha....
- Lógico! Toma a chave.
A esposa de Suzano quase que não cabia dentro de si de tanta felicidade. Lá foi ela dar uma voltinha com o carrão. Algumas horas depois ela liga toda chorosa para o maridão:
- Querido, tenho uma notícia boa e uma má!
- Lamento, mas estou assistindo um filme do Van-Damme. Me diz só a notícia boa!
- O airbag do seu carro está funcionando direitinho!
E vamos que vamos!!


TEIAS & COSTURAS


ESQUECIDA – Uma ex-coleguinha das artes cênicas do Peregars de guerra pegou um book emprestado há mais de três anos e até hoje nada de devolver. Depois que eu não empresto certas coisa ficam me xingando. Ninguém merece!

CERCO FECHADO – Informação colhida no metiê da high society dá conta de que o cerco está se fechando para aqueles famosos bocas livres. Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, a turma da BL já foi identificada e vai ser colocar na geladeira igual pingüim com temperaturas glaciais. Curuzes!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande Vicente Catanduba, o Duba, e que merece registro: “Karoba, agora pouco eu estava sentindo um aperto muito grande no peito, mas aí troquei de camisa e melhorou”. Ploft!

PESQUISA – Pipocou na panela do vovô! Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que o clima é de desespero lá pelos lados do PMDB, com os últimos números do Ibope. Pelo andar da Brasília de guerra nem Lulinha vai conseguir segurar a queda do seu candidato ao governo mineiro. Virge!!

ELEIÇÃO – Por falar em eleição, nos corredores políticos do “Quarteirão do People” o grande comentário é sobre quantas cabeças serão guilhotinadas no paço, logo após a eleição do dia 3 de outubro. Abafa o caso!

MAGNUS – O confrade Magnus Medeiros acertando todos os detalhes para a sua concorridíssima promoção social “Mulheres de Ação e Nomes de Expressão” que será levada a efeito no próximo dia 25, no britânico Automóvel Clube de Montes Claros. Na lista de homenagens, um timaço de competentes profissionais de vários setores da vida pública. Ishalá!


MUSAS DO KAROBA

PARA alegrar os karobanos de plantão, MICHELLE GEMELLI


E-MAILS KAROBIANOS

Atriz pornô

Querido Karobinha,
Estou querendo investir na carreira de atriz pornô. O que você acha? - Maria

KAROBA – Mar ia e voltou,
Se você pensa em ser atriz pornô, saiba que você pode ganhar muito dinheiro, mas a concorrência é enorme e o caminho é duro.

Olhando a bunda

Kaká,
Por que as mulheres e os homens olham para as bundas? - Dira

KAROBA – Dira aí,
O negócio é o seguinte, toda mulher olha para a própria bunda ao passar por um espelho. E todo homem olha para todas as bundas femininas que pode, nem que seja para uma analise.

O que é a sacanagem
Karoba,
O que você considera com sacanagem? – Soni

KAROBA – Sono,
Acho que a maior sacanagem que pode existir é dar Biotônico Fontoura pra um mendigo...

Troca de calças
Karoba,
Eu tenho uma calça furada no joelho, você não quer trocar por uma furada na bunda? Rsrsrs - Faria

KAROBA – Faria e não faz mais,
Você ganhou três vacas, uma preta, uma branca e uma pintada na bunda! Rsrsrsrs pra você também!


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

Em um dia de seção na câmara, dois políticos conversavam sobre seus planos de trabalho por seu município. Passaram horas neste assunto quando, às 20 horas, os seguranças chegaram e disseram:
-Senhores, a seção acabou! É hora de acordar.
Um olhou para outro e disse:
-Vou ao meu médico amanhã cedo! Já não agüento mais esses pesadelos!


ABRAÇOS

FINALIZANDO a coluna desta quinta-feira, abraços para Zulma Lafetá, Edmilson Torquato, Beth Cólen, John Malkovich, Fernanda Rocha, Déo Costa, Helder e Zezinha Mendes, João Cardoso, Isabelli Adjanini e Nelson Tubueta. Sexta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal MARISA & OSMAR BRANDÃO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Chique à valer!


GRAN FINALE

“Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário