domingo, 29 de agosto de 2010

MANCHETE DO DIA: “Via de regra, os motoristas não respeitam as regras da via”

UMA pose da gostosona da Nilza ladeada pelo secretário Municipal de Cultura Ildeu Braúna e os coleguinhas Arthur Júnior e Eduardo Brasil

FESTAS DE AGOSTO - “... Montes Claros, montesclareou; meus olhos cegos de poeira e dor; tudo é previsto pelos livros santos; que só não falam que o sonho acabou... a marujada vem subindo a rua, suores brilham nos rosto molhados; agosto chega com a ventania...”


UM close no casal Inês & Luiz Carlos Novais “Peré” dando um girolê nas Festas de Agosto

O operário padrão, o velho Massarico (by e bota velho nisso), soprou velinhas e colheu rosas no jardim da primavera no sabadão (21/08) de meu Deus e recebeu o carinho, presentes e homenagens dos friends and parentes, no Sirus Esporte e Lazer. Massarico, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

O amigo WANDERLEY ABREU aqui em pose com o capa de revista Eliezer Cruz, soprou velinhas e inaugurou nova idade no sabadão (21/08) de meu Deus. Wanderley, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

IMPACTO: “Toda a natureza é uma grandiosa sinfonia conduzida pelo Criador.”


PEREGRINO GOSTOU – DO(A)S karobano(a)s ou amigos afins que quando são citados na coluna, com abraços ou fotos, ligam ou mandam mensagens agradecendo.
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que na terra de Figueira ainda não existe uma lei que pune os pichadores dos muros alheios. Humpft!


“MEU MARIDO É UMA COUVE-FLOR”

ME AMARROTA QUE EU TÔ PASSADO! Bafom que o meu confidente fiel com trânsito livre na irmandade cor de rosa shocking e purpurinada da Princesinha do Norte, Celson lagartixa, me contou e que merece registro. Segundo ele, ingênua esposinha loura (by só podia ser, né?), depois de dividir o leito com o maridão por mais de décadas, descobriu que aquela couve é uma flor. Como não poderia deixar de ser, a descoberta foi traumática, pois ela estava numa boate e viu o maridão(?) no maior Tetê-a-tete com um desses taxy boy. Para piorar ainda mais, rolou o maior selão do casal de cobra. Pasme, people, a loura ainda foi lá tirar satisfação com o marido: “ o que é isto aqui?” O maridão que se revelou igual fotografia levantou e na maior calma do mundo respondeu: “vai para casa porque o assunto aqui é de homem”. No day after, durante o coffe break matinal, a esposa loura ficou olhando para o marido e batendo os pezinho e querendo uma explicação. O maridão simplesmente respondeu: “benhêêêêê..., virei Gabriela, eu nasci assim, vou ser sempre assim. É pegar ou largar. E num é que ela pegou?!
E vamos que vamos!!

MUSAS DO KAROBA

A proteinada SANDRA ALIONÇO


TEIAS & COSTURAS

ARTES MARCIAS – Dia desses aí, passando próximo a uma academia pude conferir in loco uma bibinha quá quá quá do tindolelê tindolalá aprendendo artes marciais. Uai, a boneca ta pensando em dar uma surra em algum namoradão? Abafa o caso!

E-MAIL – tem algumas figuras na city que não se contentam em enviar apenas um e-mail diário para os amigos internautas, tem que mandar uns 10. Pior é que é cada um com não sei quantos megas. Tiske, tiske, tiske...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Beto Apito Rosa e que merece registro: “Karoba, fui ao psicanalista e só fiquei falando da minha mãe. Agora que ele mandou a conta, só consigo pensar na mãe dele. Filho da ...uta! Toim!!

DENGUE – Dona Prefê pode até ter vencido a dengue (by momentaneamente), mas em relação as muriçocas a coisa anda preta, principalmente nos bairros chiques da city, como Ibituruna, Melo e Jardim São Luiz. Duvida??? Então vai lá conferir!

QUEBRADEIRA – E aqueles filhotes submergentes que esnobam Raimundo e todo mundo na city, a cada dia que passa ficam mais quebrados do que arroz de terceira. Pior de tudo é que eles não têm credito na praça nem para comprar um Chup chup de grosselha. Virge!!


VOCÊ SABIA QUE...

Vanessa Paradis e Christina Ricci
Russell Crowe e Ben Mckenzie
Dermot Mulroney e Hugh Jackman
Jude Law e Ewan McGregor
Sophie Marceau e Monica Bellucci
Barack Obama e Ilham Anas


RAPIDINHA & CRETININHA

Aquela senhora, asmática, numa consulta de retorno.
— A senhora está se sentindo melhor? — pergunta o médico.
— Não, senhor!
— A senhora seguiu a minha recomendação de dormir com a janela aberta!
— Sim, senhor!
— E a dor no peito não sumiu?
— Não, senhor! Mas sumiu a televisão e o videocassete!


FOTORISO




ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços Eduardo Ruy da Paixão, Laila Zumba, Janjão Santiago, Fatinha Alcântara, Roberto Frejat, Ritinha Maluf, Vandão, Lucília Gontijo, Wanderley Celestino da Costa, Vanusa e Du Cluteu. Sexta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal IVONE & o velho CORÓ BARBOSA (by e bota velho nisso) é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Bom demais!


GRAN FINALE

“Mulher é uma máquina de dizer "não". Mas se apertar no lugar certo, dá pra desativar o sistema.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário