domingo, 22 de agosto de 2010

MANCHETE DO DIA: “Quando compro pizza dou uma mordida, o Leonardo da Vinci”

PEREGRINO GOSTOU – DO eleitor que não vende o seu voto nem sob a pena de ser despedido do emprego. Dignidade sempre, coronelismo jamais!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE saber que os gatolinos da gatiolândia estão assaltando até os recenseadores do IBGE. The Police, xilindró nos vagabas e receptadores!

IMPACTO: “Pratique cotidianamente a caridade e acumule pontos no céu.”

UMA pose do governador Anastasia com a família Morais, Valmir, Pedro, Beatriz e Osias Rabelo

O aniversariante do sábado passado 07/08, Paulinho César Santiago, com o aniversariante do próximo sábado 21/08, Massarico, e o deputado Carlos Pimenta

O grande forrozeiro Zé Lu e banda in concert

OLHA o Boca de Louvor aí, com o ex-presidente Itamar Franco


SECRETÁRIA ELETRÔNICA DA TITIA KAROBA

SORRIA PERIFERIA! DIA desses aí, liguei para casa da minha tia Coralina Karoba para convidá-la para festinha de aniversário de um sobrinho. Mas para o meu espanto a ligação caiu na secretária eletrônica e como achei divertido o que estava gravado resolvi anotar para publicar na coluna. Confira as gravações:
” Bom dia! No momento não estamos em casa mas, por favor, deixe-nos a sua mensagem depois de ouvir o sinal :
- Se é um dos nossos filhos, disque 1;
- Se precisa que fiquemos com as crianças, disque 2;
- Se quer o carro emprestado, disque 3;
- Se quer que lavemos e passemos a roupa , disque 4;
- Se quer que as crianças durmam aqui em casa, disque 5;
- Se quer que os busquemos na escola, disque 6;
- Se quer que lhe preparemos uns bolinhos para domingo, disque 7;
- Se querem vir comer aqui em casa, disque 8;
- Se precisam de dinheiro, disque 9;
- Se é um dos nossos amigos, pode falar!”
E vamos que vamos!!


TEIAS & COSTURAS

BRILHANTINA – Com uma super decoração, grandes shows, farto regabofe, lindos figurinos das décadas de 60 e 70, assim será quando entrar novembro na terra de Figueira, com um dos eventos karobanos mais aguardados do ano, “Nos Tempos da Brilhantina. Já vai agendando dia 12 de novembro, no Espaço de Eventos da OAB, para fazer uma viagem ao túnel do tempo!! Vai ser a maior brasa, mora?!

CENSURA – Pipocou na pela do vovô! Se a justiça proibiu os humoristas de fazer graça com os políticos, então o eleitor também não quer que eles façam graça no horário eleitoral gratuito. Fui!

SUJEIRA – E a turma da dona prefê e da FCA precisa entrar em acordo e definir de quem é a responsabilidade pela limpeza às margens da linha férrea. O povo é que não pode ser penalizado com tanta sujeito e matos crescendo e atraindo muriçocas, aedes e outras coisitas mas. Saída pela esquerda!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo filósofo Jiló Bernardino e que merece registro: “Karoba, há momentos que o melhor lugar para se estar é no fundo do poço, porque no fundo do poço a única opção que temos é subir”. Toim!!!

DÍVIDA – Já se passaram mais de três meses e aquele dublê de assessor político ainda não sinalizou positivamente quando é que vai me pagar. Pasme, people, a criatura qual me vê corre e quando atende o Grahn Bell e vê o meu número desliga. Toma termo seu velhaco!

LISTA – Sai da reta Ioiô que lá vai cocô! People, o que deve ter de “bacana” na city cagando na cueca de medo de ter o seu nominho na lista do serviço delivery do tele-pó, não é brinquedo não! Arriba cholita!


MUSAS DO KAROBA

MUITOS vivas para DANI LOPES


E-MAILS KAROBIANOS

EVITAR filhos

Karoba,
Não quero ser mais pai e por isso gostaria de saber qual o melhor método para evitar filhos? - Cabral

KAROBA – É seguinte seo Cabral,
É só não transar com esposa, mas sim com a irmã dela. Ai você não será pai, mas tio.

EVITAR roubo

Oi, Peregras de guerra,
Estou enviando uma colaboração para sua coluna e uma lha a maneira que encontrei para evitar que o meu comercio seja assaltado. - Zeu

KAROBA – Azar o Zeu,
Gostei da colaboração e da criativa faixa. Rsrsrsrsrsrs...

CALA boca humoristas

Karoba,
Tenho conferido na imprensa a Lei que proíbe os humoristas de fazer “brincadeirinhas” ou comentários engraçados com os políticos. Será que a censura está de volta? – César

KAROBA – Ave César!
Procê vê, em plena democracia que tem no governo quem mais sofreu com a censura, o Lulinha Paz e Amor, estamos amordaçados. Como saber se o político tem humor ou não? A eleição ta sem graça se não podemos conferir a turma do Pânico, CQC e Casseta & Planeta brincando com os candidatos. Isto para não falar sobre as agressões que já estamos vendo por parte de alguns políticos contra os repórteres humoristas, como aconteceu recentemente com um dos integrantes do CQC, Danilo Gentili, por guardas municipais e um chefe de gabinete, onde tudo ficou por isto mesmo. Liberdade para o humor em todas as suas formas ainda que à tardinha!!


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

O bêbado não queria apanhar da mulher e então resolveu dormir no banco da praça Coronel Ribeiro. Puxa o ronco e quando acorda descobre que o seu relógio foi roubado. Sai procurando para ver se descobre quem o roubou e vê um negão de quase dois metros usando o seu relógio, e se aproxima dele dizendo:
— Hei, cara, esse relógio é meu!
— Que seu que nada. Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu estuprei nesta madrugada lá na Praça Coronel Ribeiro.
— Tem razão, não é meu mesmo. Mas bem que parece…


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Barros, Paty Vidal, José Nelson, Bárbara Fialho, Delegado Lindon Batista, Débora Ribeiro, Biafra, Thelma Gusmão, Zé Maciel, Gisele Melúcio, Maurício Alves de Andrade, Rosemary e Du Pelão. Sexta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal MARIA LÚCIA &¨GERALDO SARMENTO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Maravilha!


GRAN FINALE

“O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário