segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MANCHETE DO DIA: "Proprietária de karaokê não agüenta mais ouvir as cantadas dos clientes".

IMPACTO: “Com a ajuda de Deus, podemos amar nossos inimigos.”

PEREGRINO GOSTOU – DO Arena Gospel que vai invadir a terra de Figueira com muito louvor e oração no próximo sábado. Aleluiaaaa!!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS famigerados pára-quedistas que levam os nossos votos e não fazem nadica de nada para região. Humpft!

ANIVERSARIANTE do domingo 25/07, deputado Arlen Santiago, recebendo o carinho e presentes dos funcionários do seu gabinete. Deputado Arlen, feliz aniversário, parabéns e longa vida!

O amigo Ariovaldo Melo aqui em pose com a esposa Jacqueline e o amigo Ailton Queiroz, soprou velinhas nessa segunda-feira 26/07. Melo, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

NO clique da Xeretinha os amigos Marcelo & Vanessa Ramos com Áurea Fagundes

NAS Malhas do Karoba o desportista Denarte D’avila e o empresário e cruzeirense de carteirinha João Batista Oliveira

NÃO SE FAZ MAIS ASSESSORES COMO ANTIGAMENTE

PAREM O MUNDO e chamem o Titão Pereira! Tá difícil aturar alguns dublês de assessores de deputados e prefeitos querendo aparecer mais que os seus chefes, principalmente quando um candidato à presidência ou ao governo do estado aparecem por aqui, em terras figueirenses. Pasme, people, as criaturas ficam deslumbradas e fazem diumtudo para posar ao lado do candidato, esquecendo que são eles que têm que estar com as Xeretinhas em mãos para clicarem os seus chefes. Qual o quê, as criaturas são picadas pela mosca azul e se sentem a “Queen Elizabeth” ou a última bolacha recheada mais gostosa do pacote, esquecem-se dos chefes e mandam ver. Como se não bastasse, em alguns casos os assessores até roubam cena, ou melhor, o lugar nos ombros dos candidatos, antes reservados pelos chefes, fazendo as vezes de papagaios de pirata. Mas no domingo passado, em Brasília de Minas foi o fim da picada, um dublê de assessor, que grita na malice e que deve ter nascido na rodoviária, ligou para a esposa e pediu que o candidato ao governo de Minas falasse com ela por telefone e pedisse o seu voto.
É mole ou quer mais?!


TEIAS & COSTURAS

GOELAS – Ninguém merece aqueles famosos goelas secas da city que são sempre os primeiros a chegarem e os últimos a saírem. Além de gritam na falta de educação ao se servirem na mesa de frios. Ê goelas!!

HERDEIRA – O lar de Tatiane & Arnaldo “Via Única está mais feliz com chegada da nova herdeira. Como não poderia deixar de ser, a chegada da nova herdeira mereceu a distribuição de charutos e Balla 12. Longa vida a nova herdeira!!

PULA PULA – E já começou o pula pula dos traíras na região. Atenção pescadores, se a isca (by dindin) for boa com certeza você vai voltar com a cesta cheia de traíras de todas as cores e tamanhos. Içá!!

ELEIÇÃO – Super liquidação eleitoral! Quem dá mais, quem dá mais? Aqui na região tá assim, pai lançando filho candidato, esposo lançando esposa candidata, esposa lançando esposo candidato. É mentira? Não, é verdade!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pela minha namorada a gostosona da Nilza e que merece registro: “Karobinha, meu love, queria te convidar para um jantar romântico à luz de velas, e ao final sussurrar baixinho no seu ouvido apenas três palavras: Pague a conta”. Tcham!!

AMEAÇA – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que um político da região está sem dormir com medo que a sua amante revele o caso para esposa. Pasme, a amante ed e dentro da casa do político. Abafa ocaso!!

SOLTEIRO – Solteiro sofre, né people! Pintou um convite para um “barranco”, principalmente no jantar, caímos matando. Pois é, night dessas aí, fui na casa de um amigo e ele disse: não repara não que a comida hoje é sopão. Eu disse: que nada, pior lá em casa que é "só pão". Bum!!


HOROSKAROBA

ARIES - Vênus está na TPM e Saturno perdeu o brilhante de um de seus anéis. Toda esta situação estelar influi negativamente no seu orçamento e seu dinheiro ficará curto. COR DO DIA: Laranja bolso furado.

TOURO - Pare de se preocupar com coisinhas à toa! O seu namorado te deu um pé na bunda? Ele não servia mesmo pra você... COR DO DIA: Amarelo treis oitão no traseiro.

GÊMEOS - Se você está à procura da sua alma gêmea, desista! Par perfeito, só se for de chifres! COR DO DIA: Cinza consórcio você foi conteplado

CÂNCER - A sua vida profissional estará ótima. O momento favorável para você subir de posto. A partir da próxima segunda-feira, comece a abastecer seu carro na rua de cima! COR DO DIA: Preto pãoduresco.

LEÃO – A sua atividade sexual está muito alta... na cabeça! Pare de ficar pensando no assunto e comece a praticar. Carne não enferruja, mas estraga! COR DO DIA: Azul devagar quase parando.

VIRGEM - Dificilmente o amor entrará em sua vida este ano, mas, por precaução, ande sempre com uma camisinha e uma lata de vaselina na bolsa. COR DO DIA: Verde Sebento e Pegajoso.

LIBRA – A época é favorável na Astrologia... A primeira vez em que Marte penetrar a sua casa do amor, você verá estrelas! COR DO DIA: Vermelho ui, ui, ui, meu amor.

ESCORPIÃO - O negócio não está fácil pra ninguém, mas o seu caso está superando as expectativas! A saída é comprar uma revista de sacanagem e se trancar no quarto até as coisas melhorarem! COR DO DIA: Branco sinfonia para cinco dedos.

SAGITÁRIO - Hoje você irá reencontrar aquela ex-amante que é uma biba. Cuidado e trate-a bem, pois ela está magoada e com vontade de te dar na cara. COR DO DIA: Rosa revoltada e magoada.

CAPICÓRNIO - Para ser feliz você precisa se entregar de corpo, alma e coração! Mas leve sempre dindin porque a tribufu é que paga a conta e o michê, também. COR DO DIA: Prata quem te quer?

AQUÁRIO – Está na hora de se revelar, tolinha. Todo mundo já sabe que você não é esse pitbul que aparenta, mas sim uma lassie. COR DO DIA: Bonina mortíssima de mulher.

PEIXES - Os astros garantem que seu amor anda muito bem: anda com gente bonita, carro importado e tem motivos de sobra pra sorrir. Já você, do jeito que vão as coisas, vai acabar pedindo concordata Zoodical... COR DO DIA: Pardo diarréia brava.

MUSAS DO KAROBA

A bela sobrinha da Gretchen, CAROLINA MIRANDA, vai aterrissar na Zoom no próximo dia 3

RAPIDINHA & CRETININHA

Dia de prova de zoologia. O professor coloca um pezinho de passarinho sobre a carteira do aluno e ordena:
— Examine isto e me fale qual é a espécie, a qual familia pertence e faça um resumo de seus hábitos migratórios!
— Mas como vou saber tudo isso só de olhar pra esse pé?
— Vai levar um zero! Qual é seu nome e a que turma você pertence?
O aluno tira o sapato, mostrando o pé e diz:
— Olha e adivinhe!

FOTORISO



ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Raimundo Meira, Naluh Jansen, Manoel Bartolomeu “Iô”, Regina Vieira, Sting, Isabel Montalvão, André Carvalho, Christina & Adalto Marques, Raquel Furtado, Hilário Bispo, Júlia Roberts e Zé Viau. Quarta-feira tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA

O amigo REINALDO CORBY é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 8 de outubro. Içá!!

GRAN FINALE

“Homem de sucesso é aquele que trai sem ser notado. Mulher de sucesso é aquela que faz ele pensar assim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário