quinta-feira, 12 de agosto de 2010

MANCHETE DO DIA: “Prestígio só dá dinheiro pra Nestlé”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que o produtor Marcos Guimarães e o diretor Mestre Baptista estão com novo projeto teatral, “Férias Conjugais”! Teatro é Cultura!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DA morosidade em relação a construção do Mocão. Pelo andar da Brasília de guerra vai ficar para o próximo... prefeito. Afe!

IMPACTO: “Deixe que o amanhã cuide de si mesmo; hoje apenas viva.”

O décor number one da city, Cezar Costa, emoldurado por Amanda e Eloyá Amorim


ENQUANTO isto lá no Corbiano Caffe, seo Corby e Rei Corby

UMA das mais belas vozes da terra de Figueira, Beth Antunes

PRESIDENTE Max-Min. Joaquim José, ladeado pelos coleguinhas Rubens, Arthur Júnior e Joelmar Santarosa


BIBA CHAMA A RAPA PARA FESTA DAS SAPAS

DEU CUPIM NO armário! Bafom que o meu confidente fiel com trânsito livre na brejolândia da Princesinha do Norte, Frederica Evandra, me contou e que merece registro. Segundo ela, uma turma de sapas “fui tororó beber água e não achei” resolveu fazer uma festinha particular bem prafrentex. Como não poderia deixar de ser, as meninas abusaram no som a la Lady Gaga no telão e muitos rabos de galo afins. Ai já viu né, a galera ficou pra lá de Bagdá e começou um coral de gritinhos frescurais que incomodou a vizinhança. Por um acaso, o vizinho das sapas é uma biba metida a intelectual que não quis nem saber que customizou o figurino do pena, ela queria era pena. Não deu outra, chamou a rapa que não demorou mais que dez minutos para aparecer na porta das sapas e colocar números finais ao barulho. Resumo da ópera, a sapas não terminaram a festa, uma delas trouxe um violão e por ali ficaram cantando até o dia clarear.
E vamos que vamos!


TEIAS & COSTURAS

GORDA – Já tinha uma cara que não via a tribufu da Ricarda,a ex-mulher. Pois é, mas dia desses aí encontrei com a enfusada e ela tava tão gorda mas tão gorda que mal cabia no meu campo de visão. Eitcha que quá!

FALSIDADE – Tem deputado que está tentando à reeleição e candidato novato que está passando pelo vestibular de uma eleição, que já estão sentindo na pele quem é falso e quem não é. Para todos vale esta máxima: “A falsidade e a covardia andam lado a lado. É preciso ter coragem pra ser verdadeiro.” Saída pela esquerda!

MUDANÇA – Hellô Suburby! Uma submergente do subury deum repaginada no looky. Mudou dos pés a cabeça. Só não mudou as suas atitudes. Para ela vai aquele conselho: “Muitas vezes trocamos a casca mas não mudamos o miolo. Qual mudança é mais importante?” Portanto...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Sidney Cruz, o Sidão, e que merece registro: “Karoba, o cúmulo do desprezo é mandar um e-mail pra si mesmo e ele cair direto no lixo eletrônico”. Urgh!!

SPAM – Parem o mundo e chamem o Datena! People, o Peregras descobriu que ler spam além de ser muito perigoso pelo vírus, pode ser também a melhor coisa para animar uma pessoa. Só hoje ganhei R$ 5 milhões de reais e descobri que minha barriga pode acabar 50% em menos de 15 dias. Arriba cholita!!

VOVÓ – Confreira Ruth Jabbur nos arremates finais da sua promoção social “Vovós do Ano”. A promoção que será levada a efeito no salão nobre do britânico Automóvel clube de Montes Claros, terá entre as homenageadas desta edição, a mãe do coleguinha Arthur Júnior e avó de Lua e Eloyá Amorim. Que beleza!

JULGAMENTO – Pessoal do TSE precisa estar mais atento relação aos julgamentos que estão sendo feitos e publicados em seu site. A imprensa afoita por um furo de reportagem publica e no day after tem que desmentir. Então...


MUSAS DO KAROBA

A toda linda JULIANA COSTA


DIVÃ DO KAROBA

NA SEÇÃO DESTA quinta-feira, o Peregrino da notícia quer saber qual a sua verdadeira vocação. Confira:
- Se você ainda não sabe qual é a sua verdadeira vocação, imagine a seguinte cena: você está olhando pela janela, não há nada de especial no céu, somente algumas nuvens aqui e ali... Aí, chega alguém, que também não tem nada para fazer, e pergunta:
— Será que vai chover hoje?
Se você responder "COM CERTEZA", a sua área é VENDAS: o pessoal de Vendas é o único que sempre tem certeza de tudo.
Se a resposta for "SEI LÁ, estou pensando em outra coisa", então a sua área é Marketing: o pessoal de MARKENTING está sempre pensando no que os outros não estão pensando.
Se você responder "SIM, HÁ UMA PROBABILIDADE", você é da área de Engenharia: o pessoal da ENGENHARIA está sempre disposto a transformar o universo em números.
Se a resposta for "DEPENDE", você nasceu para RECURSOS HUMANOS: uma área em que qualquer fato sempre estará na dependência de outros fatos.
Se você responder "AH, A METEOROLOGIA DIA QUE NÃO", você é da área de CONTABILIDADE: o pessoal da Contabilidade sempre confia mais nos dados do que nos próprios olhos.
Se a resposta for "SEI LÁ, MAS POR VIA DAS DÚVIDAS EU TRUXE UM GUARDA-CHUVA", então seu lugar é na área FINANCEIRA, que deve estar sempre bem preparada para qualquer virada de tempo.
Agora, se você responder "NÃO SEI", há uma boa chance que você tenha uma carreira de sucesso e acabe chegando à DIRETORIA da empresa.
De cada 100 pessoas, só uma tem a coragem de responder "NÃO SEI" quando não sabe. Os outros 99 sempre acham que precisam ter uma resposta pronta, seja ela qual for, para qualquer situação. "NÃO SEI" é sempre uma resposta que economiza o tempo de todo mundo e predispõe os envolvidos a conseguir dados mais concretos antes de tomar uma decisão. Parece simples, mas responder "NÃO SEI" é uma das coisas mais difíceis de se aprender na vida corporativa.
- Por quê?
- Eu, sinceramente, "NÃO SEI".

FOTORISO

FATMAN OU BATMAN PÓS-BAIÃO DO KAROBA??

RAPIDINHA & CRETININHA

Noite de chuva no sertão. Um caipira bate na porta de uma pousada, de madrugada.
— Tem lugar pra mais gente aí? — gritava ele, batendo na porta.
— Quem tá aí? — perguntava o dono da pousada.
— Sou José Pinto Leitão Barreto Ambrósio Souza e Silva.
— Eita! Num tem lugar pra tudo isso de gente não!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Ronald Júnior “Pato”, Adriana Duarte, Sholmes Souto, Gate Arruda, Joe Pesci, Rívia Santos, Mário Júnior Franco, Vaneide Nunes, Tião Oliveira, Agatha Albuquerque, Felisberto Veloso, Sheron Menezes e Valter Dilu. Sexta-feira tem mais! Bye!

QUEM LÊ A COLUNA

O casal EDILSON & GLÁUCIA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 12 de novembro, no Espaço de Eventos da OAB. Que beleza!

GRAN FINALE

“O homem imaturo é aquele que quer morrer gloriosamente por uma causa. O maduro se contenta em viver humildemente por ela.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário