segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MANCHETE DO DIA: “O frio justifica as meias”

PEREGRINO GOSTOU – DO cidadão consciente que procura saber quem é seu candidato antes de votar e não vende o seu voto. É isso aí!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que alguns peoples vendem seus preciosos votos alguns poucos reais. Tiske, tiske, tiske...

IMPACTO: “Quem está do lado de Cristo sempre será vencedor.”

LOS três amigos, Roy Chaves, Marquinho Mopho e Nazareno Dias

O presidente da Raposa Mais Linda das Minas Gerais, Zezé Perrela, com o secretário de Esporte e radialista Alberto Rodrigues

O ex-craque da Raposa Mais Linda das Minas Gerais, Dirceu Lopes, ladeado por Denarte D’avila, Dora Colares e Zila Neves “Showdy”

PEREGRINO JONES EM BUSCA DA CALCINHA PERDIDA DA VOVÓ

CRUZ MASTRUZ, QUEM sair por último apaga a luz! Coitada da minha vovózinha Rosa Karoba. Night dessas aí, ela foi participar do niver de uma bisneta. Para tirar o atraso, vovozinha Karoba deitou o cabelo nos comes e muito mais nos bebes. Não deu outra, ficou torta na manguaça e numa edição extraordinária foi acometida de um baita piriri. Mais do que depressa rachou o pequi para o banheiro, mas para o seu azar estava ocupado. A solução foi procurar um cantinho no fundo do quintal. Pasme, people, ela foi tirando a calçola e o barro já foi chegando sem pedir licença. De repente, não mais que de repente, o cão que estava no quintal e não conhecia a vovó Karoba partiu para cima dela e a coitada pulou igual uma mola e saiu soltando barro pelas pernas. Como não poderia deixar de ser, o fedor tomou conta do lugar e este colunista sacou que a protagonista da fedentina era a vovó. Mais do que depressa a levei para sua casa, e fiz com que ela tomasse um baita banho futebol clube. Só que o Peregras ainda tinha outra missão resgatar a calçola da vovó que estava próxima a casinha do dog. Tentei convencê-la de que compraria outra, mas não teve jeito, pois vovó disse que aquela calcinha tinha valor sentimental, pois foi o saudoso vovô Karoba que a presenteou numa noite de amor e loucuras mil. E lá fui eu resgatar a calçola da vovó, tudo parecia facial até que o pit... bul do meu brother partiu para cima e quase me dava uma mordida. O medo foi tão grande que quase que eu soltava um barro. Foi então que resolvi chamar o mano que foi lá e resgatou a calçola da vovó, mas que voltou toda estraçalhada pelas dentadas do insensível Pitbul. Quando fui entregar a calçola toda estraçalhada pelo dog à minha vovó Karoba, a coitada quase teve um tanguá e chorou compulsivamente. Antes de guardá-la na gaveta de peças íntimas, a carinhou e suspirou dizendo: “Ah, Bartô (by nome do meu saudoso avô), quando eu vi esta calçinha toda estraçalhada lembrei-me dos nossos bons tempos, hein cachorrão?!”.
E vamos que vamos!!

MUSAS DO KAROBA

E viva o sabadão e em sua homenagem a musa do surf, ALINE ZAMEL

TEIAS & COSTURAS

PROMESSAS – Já tem dublê de cabo eleitoral que já está chiando que nem sonrisal, porque o candidato que está apoiando ainda não molhou a sua mão. Com certeza vai pular fora do navio a qualquer momento ou em edição extraordinária!

AUMENTO – Pois é, vem ai mais um aumento no preço dos lotações. E o salário dos demarré dê si continua o mesmo. Pois é, people, depois ainda quer o nosso voto, né?!. Humpft, mamar na gata ocê num quer, né bebé?!

ACADEMIA – Karobano(a)s de plantão me reclamam a todo momento sobre as academias. Algumas, segundo ele(a)s, não tem nenhum professor de educação física para acompanhar os exercícios. Atenção senhores empresários, não basta apenas conseguir os clientes, tem que conservá-los e agradá-los. Saída pela esquerda!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo escritor e membro da Sociedade dos Poetas Quase Mortos, Raphael Reys, e que merece registro: “Karoba, não existem cidades subdesenvolvidas. Existem cidades sub administradas.”

ROXO – Amigo do Peregras apareceu dia desse aí, lá no meu cafofo, com o olho roxo. Curioso quis saber e ele na maior cara de pau me disse que escorregou três vezes no punho fechado da sua esposa. Ihhhhhhhhhhhhhh...

MIAMI – O décor number one da city, o chiquetérrimo César Costa, se preparando para dar uma esticada até Miami Beach para curtir as suas tão merecidas férias. Fiquei sabendo que não vai levar nenhum love à tira-colo, vai sozinho e Deus. Que chique!

FUTEBOL – A grande dúvida que atravessa décadas e ninguém consegue responder. Por que as mulheres só querem DR (by Discutir Relação) no momento em que o jogo do seu time está sendo transmitindo na TV... aberta? Carta à redação!

VOCÊ SABIA QUE... (by SEPARADOS NO NASCIMENTO)

JON Heder – CASTOR
Owen Wilson – GAVIÃO
JACK Nicholson – LAGARTO
JOAQUIM Phoenix – URSO
RENÉ Zellweeger - COELHO
FLAVOR Flav – CHITA

FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

Grande incêndio num importante edifício da área central da city. Uma correria dos diachos e o Corpo de Bombeiro começa as prioridades de salvamento. Diz o comandante:
- As mulheres e crianças na escada o lado esquerdo! Os homens vão para a escada do lado direito!
Lá no fundo, três bibinhas poc poc buzuzu pão com ovo que trabalham no salão beleza berram em coro:
- E nós, comandante, vamos virar Joana D’arc e morrer queimadas, é queridão?!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA deste sabadão de meu Deus, abraços para Walter Boaventura, Aurora Cardoso, Eduardo Lima, Ludmila Guimarães, João Bosco, Andréia Marques, Vinícius Versiane, Marta Ismênia, Pedro Maia, Paula Burlamaqui e Carlos Jaru. Domingo tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA

O casal MÁRCIA LANDIM & EDMUNDO FRÓES é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 8 de outubro. Que Beleza!

GRAN FINALE

“Muita gente reclama da própria aparência, mas nunca vi ninguém reclamar do próprio cérebro!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário