terça-feira, 31 de agosto de 2010

MANCHETE DO DIA: “O filme do Chico Xavier não é bom nem ruim, é médium”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a Cãmara dos Vereadores da terra de Figueira vai entregar o Diploma Zilda Arns, nesta quarta-feira. Belezura bacana!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS candidatos que aproveitaram as Festas de Agosto para causar uma poluição sonora com seus jingles. Ninguém merece!


IMPACTO: “O caráter de seus filhos amanhã depende do que você coloca em seus corações hoje.”


O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES O VELHO MASSARICO VIVEU...

SORRIA PERIFERIA! SABADÃO de emoções na vida do operário padrão e Zé Carioca da Terra de Figueira, o velho e bom Massarico (by e bota velho nisso), no Sirus Esporte e Lazer, por ocasião do seu niver. Parentes and friends da high, med e baich society compareceram em grande número para homenagear o velho Massa. Como não poderia deixar de ser, o niver de Massarico reuniu todos os capas de revistas da city, além das confrarias das mesas I e II do Skhema, que se empanturraram com tantas delicias dos tira-gostos de boteco, além de muitas loiras estupidamentes geladas, babadinha pura e no coco, Balla e Red eight years. Hummm.. só de imaginar eu fico lambendo os beiços. Diante de tantas homenagens feitas, não deu outra, as lágrimas desceram como um rio pela fronte do velho e sensível Massarico. Feliz aniversário, parabéns e longa vida ao Velho MASSARICO!! De posse da minha inseparável e infalível Xeretinha IV, The New Generation, aproveitei para registrar alguns momentos. Confira:

















TEIAS & COSTURAS

SEGURANÇA – Com tanta grana que o folclórico Fernandinho Boca de Louvor está ganhando para gritar os nomes dos candidatos da city, ele tinha mais é que contratar um segurança mesmo. Para quem interessar possa, o nome do seu novo guarda-costas é Genésio. Não sei se o moço protege o Boca de Louvor, mas é uma goela seca que é uma beleza. E vamos que vamos!

MUDANÇA – Em recente festinha da city, pude conferir que Shirley Rosiméia (by nome fictício) deu uma turbinada em los peitchones. Agora só ta faltando dá um trato na cara de Bruxa do Oeste 4, a ressurreição. Fui!

NIVER DO KAROBA – E no dia 3 de outubro, a partir das 17 horas, logo após a eleição, os amigos se reunirão para comemorar o niver deste colunista brega, chique, cultural, caliente e etecetera e tal. Só falta definir o local. Arriba cholita!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha editor Luiz Carlos Novais, o Peré, e que merece registro: “Karoba, os humoristas não podem fazer piadas com os candidatos nessas eleições, mas enviaram um espião infiltrado: o agente especial Tiririca”. Boing!!!

AMANTE – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que aquela balzaca deu o ultimato no maridão, ou ele comparece pelo menos duas vezes por semana, ou então ela vai arrumar um amante. Pasme, people, o maridão respondeu que por ele tudo bem. Virge!!

ELEIÇÃO – Pipocou na panela do vovô! Ex-companheiro de político da região resolveu jogar farinha no ventilador. Pasme, people, o moço está colocando todos os podres do ex-companheiro pra fora. Vamos aguardar mais novidades nos próximos capítulos desta conturbada novela da vida real, ou em edição extraordinária. Tcham tcham tcham...

VIADUTO – Sai da reta Ioiô que lá vai cocô! Genteim, a dona prefê precisa dá um jeito na fedentina que exala do Viaduto Manoel Emiliano. Pasme, quem usa o logradouro tem que tapar o nariz e passar mais rápido que um pum se não... vai “gumitar”. Curuzes!


MUSAS DO KAROBA

A desejadissima EX-BBB NATÁLIA CASASSOLA


A VIDA COMO ELA NÃO É....

CIRURGIA REVOLUCIONÁRIA

RUIM – A garota entra no consultório do Doutor Silva:
- Doutor, meus seios estão murchos e caídos...

BOM - Não se preocupe! — diz o médico — Agora temos uma nova cirurgia, revolucionária e mais barata que a prótese tradicional, a senhorita vai adorar.
Entusiasmada, a garota faz a operação e fica com os seios fartos e empinados, como queria.

PÉSSIMO - Mas um dia, ao acordar, ela percebe que seus seios murcharam e caíram. Desesperada liga para o Doutor Silva:
— Meus peitos despencaram, doutor!
— Calma — diz ele — Eu disse que era um tratamento novo, e ainda está sujeito a alguns problemas. Às vezes isso acontece, mas é fácil de resolver.
— Como?
— Basta colocar as mãos sobre o peito e movimentar rápida e vigorosamente os braços para cima e para baixo por uns cinco minutos, e os seios voltarão ao lugar certo — responde o médico.

MARAVILHA - A garota faz o tal exercício e, de fato, os seios sobem novamente. Ela respira aliviada...

SENSACIONAL - À noite, ela conhece um rapaz e os dois resolvem ir para um motel.

RUIM - Ele pede licença para ir ao banheiro.

PIOR - Ela fica sozinha no quarto, e, de repente, os seios começam a despencar...

PIOR AINDA - Oh, não, agora não! Desespera-se ela, e começa a sacudir vigorosamente os braços, até os peitos subirem de novo.

BELEZA - Ufa, que susto!

TRAGÉDIA - Passam-se mais dez, quinze, vinte minutos e nada de o rapaz sair do banheiro... a garota fica impaciente e resolve ir ver o que está havendo.
Quando abre a porta do banheiro, depara-se com o rapaz nu, sacudindo vigorosamente as pernas e olhando para o bilau murcho...
— Não me diga que você também é paciente do Doutor Silva!


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

Pai, posso fazer uma pergunta?
— É lógico, meu filho. O que você quer saber?
— O que é estar bêbado?
— Olha meu filho, é simples. Estar bêbado é como se, por exemplo, em vez destas duas cadeiras, eu estivesse vendo quatro.
— Mas pai, aí só tem uma cadeira.

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Alexandre & Léia Oliveira, Paulo Roberto Costa & Elaine Clair, Milton Luiz Santos & Maria Helena Lemo,Otaviano Costa & Flávia Alessandra, Aparecida Albuquerque & Coronel Neto, Lane Melo & Aristeu Melo Franco, Zilu & Zezé de Camargo, e Lica & Dudu Fazu. Quinta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal ROSE & FERNANDO SENA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 12 de novembro, no ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB. Very chique, my people!


GRAN FINALE

“Os que muito sabem de nada se admiram, e os que nada sabem se admiram de tudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário