quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MANCHETE DO DIA: “No restaurante de sapos a perereca reclamou que não tinha mosca em sua sopa”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que Mano Menezes é o novo técnico da Seleção Brasileira de Futebol. Agora é conquistar o hexa!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS cerimoniosos cerimoniais que blindam os candidatos e não deixam a imprensa enconstar. Ninguém merece!

IMPACTO: “Quando nos concentramos em Deus, libertamo-nos do medo e das dúvidas.”

O ex-goleiro do Galo e atual deputado estadual João Leite ladeado pelos atleticanos Sérgio Nassau e João Catitu

DONA Bi emoldurada pelos filhos Lincoln e Charlão

O presidente da Amams, Valmir Morais, que recebeu a medalha Dia de Minas, no dia 16 deste mês, em Mariana, foi clicado pela Xeretinha IV, Tehe New Generation, ao lado do genro Osias Rabelo e das filhas Beane Coelho e Beatriz Morais

DESESPERO NO ELEVADOR

SAI DA RETA Iôiô que lá vai cocô! Bafom que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Soninha Calamidade, me contou e que merece registro. Segundo ela, numa tarde ensolarada de segunda-feira, por voltas das 15 horas, com um calorzão insuportável, o elevador de um edifício empresarial da terra de Figueira pifou e deixou a galera presa por alguns longos minutos. Como não poderia deixar de ser, o desespero tomou conta de uma bibinha quá quá quá do tindolelê tindolalá que começou dar... o seu showzinho com gritinhos frescurinhos, uma doninha metida... a madame, mas que é um submergente começou a sentir falta de ar e ameaçou desmaiar (by mas ficou apenas na ameaça). Pois é, mas até que chegasse o socorro, a galera lá dentro sofreu com uma “chernobyl” liberada por um deles. Pior é que o fedor só crescia e foi então começou seção cof cof, tapar o nariz e gritar “creindiospai”. A submergente não agüentou e vomitou nos pés de um chapa que estava atrás dela. Foi ai que o fedor aumentou, pois o chapa resolveu tirar a bota para limpar o vômito e acabou foi por liberar o maior chulê da paróquia. Pasme, people, o fedor dentro elevador era tanto que a galera não sabia de tossia, reclamava ou tapava os narizinhos. E a novela se prolongou por longos 20 minutos, com aquele coquetel de essenciais fedorentas a la lê gambê do Carnicê, até que surgisse o recepcionista juntamente com técnico que conseguiram solucionar o problema e liberar todos que estavam presos no elevador. Como não poderia deixar de ser, cada um saiu dali sem dizer uma palavra e correu para um lado.
E vamos que vamos!!

TEIAS & COSTURAS


AMAMS – De parabéns o presidente Valmir Morais e a sua equipe de engenharia e arquitetura pela reforma do prédio da Amams e do novo auditório. A entidade municipalista que deverá ter as obras finalizadas nos próximos dias com certeza será o orgulho da prefeitada norte-mineira. Maravilha!

MENSAGENS – Atenção, atenção! Os picaretas de plantão continuam enviando mensagens via celular prometendo grande premiação. O Torpedão do Faustão é a “chama” que os picaretas estão usando para atrair os “patos”. Portanto...

TEATRO – E a classe cultural continua na luta pela construção de teatro na terra de Figueira. Entra prefeito e sai prefeito e o encantado teatro só fica na promessa. Ê cidade da arte e da cultura!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo folclórico Peninha e que merece registro: “Karoba olha o poema que fiz para minha amada: queria amá-la, amá-la como ninguém. Mas como posso amá-la, se a mala ficou no trem”? Kabrum!!

CHATURA – Tem coisa pior do que certa figuras que ligam para sua casa para reclamar de alguma nota que você colocou na coluna. Não dá para ligar no Day after durante o horário de serviço? É muito difícil!

DÍVIDA – Conhecido dublê de empresário querendo me pagar uma dívida com um DVD de mil novecentos e Aracy de Almeida. No átomo da molécula recusei. Um vez velhaco sempre velhaco!

AGRADECIMENTO – Gosto de ver a educação daquelas pessoas que sempre ligam agradecendo quando publico uma foto ou mando um abraço na coluna. Gente fina é outro departamento, não é mesmo?!

MUSAS DO KAROBA

LOUCAMENTE e louramente THAÍS GUIMARÃES

A vida como ela não é

HOMENAGEM AO PADRE

BOM - Um Padre estava a ser homenageado num jantar, devido aos seus 25 anos de trabalho ininterrupto, à frente duma paróquia.

RUIM - Um político da região e paroquiano, foi escolhido para lhe entregar um presente em nome de todos e para proferir umas palavras. Mas atrasou-se…

PÉSSIMO - Então, o próprio homenageado, decidiu proferir umas palavras:

PIOR - A primeira impressão que tive da paróquia, foi como a primeira confissão que ouvi. Pensei que o Bispo me tinha enviado para um lugar horrível, pois a primeira pessoa que se confessou, disse-me que tinha roubado uma televisão, que tinha tirado dinheiro aos pais, que também tinha roubado a empresa onde trabalhava, para além de ter aventuras amorosas com as mulheres dos chefes.

PIOR AINDA – Continuou o padre o seu relato: Noutras alturas também se dedicava ao tráfico e venda de droga e, para concluir, ainda me confessou que tinha transmitido uma doença à própria irmã. Fiquei assustadíssimo... Mas com o passar do tempo, entretanto, fui conhecendo mais gente que em nada se parecia com aquele homem.... Inclusivamente, vivi a realidade de uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com a sua fé e, assim, tenho vivido os 25 anos mais maravilhosos do meu sacerdócio.

TRAGÉDIA - Neste momento, chegou o político e foi-lhe dada a palavra para entregar o presente dos paroquianos, prestando assim homenagem ao Padre. Depois de pedir desculpa pelo atraso, começou a falar, dizendo:
- Nunca vou esquecer o dia em que o Padre chegou à nossa paróquia, pois tive a honra de ter sido eu o primeiro a quem ele confessou... !!!

FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

O carro do Manuel enguiça e ele vai com o filho caçula no mecânico. Após verificar o motor do velho carro, o mecânico diz:
— O problema está no freio. Vou ter que mexer no burrinho.
O Manuel puxa o garoto para trás e se altera:
— Não, senhoire! No garoto ninguém mexe!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Lilian Câmara, Hamilton Godim, Márcia Couto Morais, Farley Menezes, Wilma Oliveira, Guel Arraes, Larissa Teixeira, Luciano de Jesus, Ieda Alencar, Sinval Júnior, Alice Braga e João Fuzão. Quarta-feira tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA

O casal ANDRÉA & TARCISO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 8 de outubro. Que legal!!

GRAN FINALE

“Calcinha é igual pacote de presente: pode até ser bonito, mas a gente quer é o que tem dentro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário