segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MANCHETE DO DIA: “No casamento entre gays, o sexo é deixado para trás”

IMPACTO: “Jesus foi a ponte entre o Deus infinito e o homem finito.”

PEREGRINO GOSTOU – DE conferi que todos os candidatos estão visitando a terra de Figueira para apresentarem suas propostas. Beleza!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DO monopólio da mídia nacional em relação ao caso Bruno e Elisa Samúdio. Já tá uma chatura!!


MINHA charmorrerrima amiga IMACULADA TORRES (by mamãe Fofucha) aqui em pose com a sua neta e filha do coração Luana Torres, sopra velinhas e colhe rosas no jardim da primavera nesta sexta-feira. Com certeza seu dia será pequeno para tantas homenagens que receberá dos friends and parentes. Dona Imaculada, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

DONA imaculada com os amigos Jhonatan e Liliane Morais

OLHA o Xu Lover ao lado do seu ídolo Lourinho, o Roberto Carlos do Sertão

VIZINHA É FLAGRADA NO GUARDA-ROUPA

ME AMARROTA QUE eu tô passado! Bafom que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Chiquinha Bafonilda, me contou e que merece registro. Segundo ela, Roxano Jackson (by nome fictício) aproveitou a ausência da esposa que estava em viagem para um curso em Belô e levou a sua vizinha para sua casa, para uma noitada de prazeres indescritíveis, aliás, my people, o caso do casal já passa de anos, mas a fantasia da vizinha safada e boazuda era uma noite de amor no leito de Roxano. E tudo estava acontecendo as mil maravilhas com direito a champanhe, tabua de queijos e frios, vinho e outras coisitas. De repente, não mais que de repente, alguém abre a porta e Roxano ouve e pula da cama que nem mola, olha e vê que é a sua esposa chegando ao vivo e em edição extraordinária. Mais do que depressa ele mandou que a vizinha/amante entrasse no armário e levasse todos os comes e bebes lá pra dentro também. Pasme, people, a esposa de Roxano disse que o ônibus quebrou e a viagem teve que ser cancelada, obrigado-a a retornar para casa. E quando Roxano achou que a esposa ia em direção ao guarda-roupa, ela fez o caminho em direção a cama e apagou que nem vela em final de velório. Roxano deu um tempo e aproveitou o ronco da esposa e foi acordar a amante/vizinha e safada, mas para sua surpresa ela acordou e deu um flagra no caso. Virge... foi ai que o pau comeu na casa de Noca e a seção barracon começou, pois a esposa de Roxano ficou furiosa com a traição bem no seu amado leito. Não deu outra, partiu para cima da vizinha com pesadas, tabefes, mordidas, cusparadas, gritinhos frescurais, palavras de baixo, médio e alto calões, expulsando-a tal qual Eva da sua casa. Mas seção de pancadaria não acabou por aí, pois estava reservado pau de macarrão para Roxano que ficou com não sei quanto galos na testa e ainda foi dormir junto com o dog da casa no quintal. Resumo da ópera, no Day after, a esposa de Roxano jogou todas as suas roupas pela janela e pediu o divórcio.
Abafa o caso!

TEIAS & COSTURAS

SURFISTINHA – E aqui em terras figueirenses a expectativa está por conta do filme Doce Veneno do Escorpião, com Débora Secco interpretando a Bruna Surfistinha. O filme já está dando o que falar e tem tudo pra ser um puta sucesso. Fui!

GRETCHEN – Foram tantos os pedidos, tão sinceros e tão sentidos que o empresário da night, Ville Mocellin, não resistiu e está trazendo de volta a Rainha do Bumbum, Gretchen, à city, para mais quatro apresentações, no dias 3, 4, 5 e 6 de agosto, na Boate Zoom. Conga la conga!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Tonico (by Sedese) e que merece registro: “Karoba, ontem à noite eu comi um sonho e depois não conseguia dormir”. Brum!!!

PAPAGAIOS – Os famigerados papagaios de pirata das cercanias figueirenses tomaram bomba durante a visita da presidenciável Dilma Rousseff, na terça-feira passada. O truculento cerimonial não deixou que nenhum deles ficassem nos ombrinhos de Dilminha. Curupaco!!

ESQUECIDOS – Ainda sobre a visita de Dilminha em terras figueirenses, o que chamou a atenção da imprensa e dos presentes foi o esquecimento(?) por parte do cerimonioso cerimonial em citar nominalmente os prefeitos e deputados que compareceram a reunião. Um ponto muito negativo!

VAIA – No momento dos discursos teve prefeito do PMDB que levou vaia por alguns membros da Estrela Solitária. Pior foi que ele sentiu e o golpe, quer dizer a vaia, e tentou consertar soneto e acabou ficando horroroso. Saída pela esquerda!

CHIQUEIRINHO - E a imprensa mais eclética dessas Minas Gerais quiçá Brasil, se rebelou e se negou a ficar no chiqueirinho imposto pela assessoria (sem) comunicação de Dilminha, durante a sua visita.


MUSAS DO KAROBA

A nova musa da Raposa Mais Lindas das Minas Gerais, GABRIELLA JARDIM


E-MAILS KAROBIANOS

PREFERÊNCIAS masculinas

Karobinha,
É verdade que os homens preferem as mulheres caladas? – Bijuzinha

KAROBA – Carissima Beijuzinha,
Vamos fazer como Jack Estripador, por partes, tem momentos em que a nossa preferência é por mulheres caladas, por exemplo, quando estamos assistindo a um filme ou jogo de futebol. Mas n’outros momentos, como na hora da rala e rola os homens preferem as mulheres que gritam. Eu disse gritam, nada de DR (by Discutir Relação) no momento do sexo porque é a coisa mais broxante do planeta.

NOMES verdadeiros

Mister Karoba,
Por que você não chuta o pau da barraca de uma vez e ao invés de colocar os nomes fictícios coloca os verdadeiros? – Shaolin

KAROBA – Caro Shapolin,
Exatamente para que você não venha me questionar ou me processar depois, porque eu coloquei o nome de um dos seus parentes numa dessas aventuras que eu conto. Minhoca lá, não é mesmo? E vamos eu vamos!

DIA dos homens

Karoba,
Se existe o Dia da Mulher deveria ter também o Dia do Homem, você não acha? - Montanha

KAROBA – Querido Serra,
É lógico que tem o Dia do Homem! Ele acontece todo dia 1º de novembro, que é o Dia de Todos os Santos.!!!

FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

A mulher acaba de dar a luz. Assim que ela se recupera, o médico vai visitá-la e diz:
- Seu bebê está muito bem de saúde, mas tenho que lhe dizer algo muito importante a seu respeito.
A mulher, preocupada, pergunta:
- O que foi, doutor? O que é que tem o meu bebê? Me diga, doutor!
- Bem... - responde o médico - Não é muito grave, mas seu bebê é um pouco... diferente. Para dizer a verdade, ele é hermafrodita.
- Hermafrodita? O que é isso, doutor?
- Quer dizer que seu bebê... tem... tem... todo o equipamento de um homem, mas também o de uma mulher.
A mulher empalidece:
- Oh! Quer dizer que ele tem um pinto... e um cérebro?

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Bentinho, Vânia Torres, Luiz Henrique, Débora Inácio, M. Night Shaimalan, Paola Casassanta, José Waldemir, Leiliane Matos, Waldomiro Pereira Souza, Robin Given e Telmo Giola. Sexta-feira tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA

O casal MARLY & ILDEUMAR SOARES é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 8 de outubro. Que chique!


GRAN FINALE

“O jardim do próximo sempre aparenta ser mais florido, mas na vida tem sempre alguém desejando um igual ao seu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário