terça-feira, 24 de agosto de 2010

MANCHETE DO DIA: “Jogador do Funorte desabafa: não gosto dessa chuteira, mas a Diadora”


PEREGRINO GOSTOU – DAS pessoas que participam espontâneamentes das brigadas contra incêndios nas cidades da região. Muito bem!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que para matar e não ser preso basta estar de posse de um carro e não de um revolver. Tiske, tiske, tiske...

IMPACTO: “Não permita que riquezas — ou a busca de riquezas — desviem-no de sua busca por Jesus.”


GRACINHAS!!! As Doutoras da Alegria

EM pose para coluna, os grandes amigos Renatinho Pereira e Ildeu Gonzaga (by Isa Captação Artística)

O técnico do time do Montes Claros, Talmo Oliveira e o galã Geraldo Willian de Jesus (by Foto: Feli Tupinambá)


NA visita de Aecinho Neves em terras figueirenses, o confrade Théo Paulino foi recepcioná-lo


SOGRA CAUSA SEPARAÇÃO DE CASAL

AI AI AI MEUS SAIS MINERAIS! Dia desses aí, durante a minha “stop” para o cafezinho da tarde, fui bordado por um karobano de carteirinha que me confessou que colocou um ponto final numa relação de mais de 15 anos, com a esposa. Curioso, quis saber o motivo da separação. Foi quando ele me mostrou um hematoma no olho esquerdo que ele conseguiu graças a uma porrada que a sogra lhe deu porque estava discutindo com a sua esposa. Aliás, people, o amigo me disse que a mocréia da sogrona parece com o Don King, tem bigode (by ihhhh, nem o dia pode), masca fumo, fuma cigarro de palha e metida a valentona. Para revidar a porrada que levou no olho, o amigo karobano pegou uma caçarola e meteu na cabeça da enfusada que fez subir um super galo (by só assim para o galo subir, né?) e ela caiu desacordada. É lógico que o amigo não esperou a velha acordar, saiu dali igual um peido e já pediu a separação da esposa. Resumo da ópera, o karobano anda tão assustado e com medo que a sua, agora ex-sogra possa aparecer a qualquer momento ou edição extraordinária e cobrí-lhe o osso que mudou completamente seu itinerário. Antes de ir embora, o amigo desabafou: “Karobinha, a minha ex-sogra é uma sujeita tão ruim, mas tão ruim, que quando ela descasca cebola é a cebola que chora”.
E vamos que vamos!!


MUSAS DO KAROBA

A louraça ex-BBB TATHY RIO


TEIAS & COSTURAS

PADRINHOS - No balcão de apostas do QG do Fuxiquê (by Café Galo) a grande pergunta é sobre qual padrinho que vai influenciar mais na campanha rumo ao Palácio da Liberdade. Se vai ser Lula na de Hélio Costa ou Aécio Neves na de Anastasia. Faça sua aposta!

FONE – Não existe coisa mais angustiante quando você pede que alguém ao telefone dê um recado à pessoa do outro lado da linha e a mesma finge que não te ouviu. Aí você tem que ligar para a pessoa. Uma perda de tempo ou pirraça de quem atendeu o fone antes de você e não quis repassar o recado. Ai que ódio!!

SENADO – Faltando mesmo de sessenta dias para a eleição e ainda tem muita gente que neste ano temos que votar em dois candidatos ao Senado. Coisas desses Montes Claros.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amiguinho motorista da dona prefê, Adãozinho Mentira, e que merece registro: “Peregras, a inteligência me persegue, mas eu sou mais rápido”. Ploft!

CANSAÇO – Pelo andar da Brasília de guerra aquele Titio Don Juan abriu o bico e deu um “time” nas festinhas calientes que realizava em seu “cafofo”. Acho que ele não estava era conseguindo fazer as vezes de bombeiro e apagar o fogo das minas fogosas. Portanto...

BOMBA – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que uma bomba com não seis quantos megatons será detonada nos próximos dias no metiê politiquê e vai atingir muita gente. Vamos acompanhar o desenrolar desta trama que promete ter o seu desfecho nos próximos capítulos. Tcham tcham tcham...

APAE – No ano em que comemora 40 anos de atividades ininterruptas, em terras figueirense, a APAE vai realizar no periodo de 21 a 27, no espaço de evento do Moc Shoppis Chique, a Exposição de Mandala. Parabéns e longa vida à APAE!


DIVÃ DO KAROBA


NA SEÇÃO DESTA terça-feira, o Peregras de guerra apresente algumas coisas que aprendi assistindo o seriado CHAVES. Confira:
1 - As crianças mexicanas tem rugas.
2 - Seu Madruga paga o aluguel todos os meses. Por isso sempre deve 14 meses, não 15, 16, 17…
3 - Não basta ser o maior professor do mundo. Tem que ter um pouco de pepsicologia.
4 - O Quico é emo.
5 - Devemos deixar os outros fazerem nosso trabalho para evitarmos a fadiga.
6 - A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.
7 - Azul escuro em inglês é blue marinho.
8 - O segundo episodio do Guilherme Tell é o mais caro do mundo. Por isso o Sílvio Santos não comprou.
9 - Alguns móveis são feitos de isopor.
10 - Portas também.
11 - Socos têm barulhos de sinos.
12 - Sempre tem um filho da ...uta que rouba as moedas nas fontes dos desejos.
13 - O pai do Quico na verdade está vivo, ele simplesmente fugiu de casa.
14 - Ninguém tranca as portas nas vilas mexicanas.
15 - As pessoas boas devem amar seus inimigos.
16 - Nunca acredite em boatos de que seus ídolos morreram num acidente de avião.
17 - O trabalho infantil é legalizado no México.
18 - Se você é jovem ainda um dia velho será.
19 - Algumas pessoas são idiotas a nível executivo.
20 - As dívidas são sagradas.


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

Um sujeito bate à porta de uma distinta senhora.
— Bom dia, a senhora tem filhos?
— Não senhor.
— Tem cachorro ou gato?
— Não senhor.
— Tem rádio ou auto-falante potente?
— Também não.
— Toca algum instrumento?
— Não... Mas será que eu posso saber por que tantas perguntas? O senhor é fiscal? Trabalha no Censo?
— Não, minha senhora. É que eu estou interessado em comprar a casa ao lado!


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Ita Môi, Carla Pereira, Luiz de Paula, Eunice Veloso, técnico Cuca, Quita Sá, Ramon Calisto, Cláudia Bispo, Silvano Tolentino, Nélida Piñon e Niu Divado. Quarta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal CÉLIA TELLES & JONAS DAVID é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Que maravilha!


GRAN FINALE

“Corre maior perigo o homem fraco que confia num inimigo forte do que o homem forte que confia num inimigo fraco.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário