domingo, 29 de agosto de 2010

MANCHETE DO DIA: “Jogador afirma: na dividida eu entro na bola, o Mateus Solano”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a OAB realizará, em sua sede, no período de 25 a 28 deste mês, a Semana do Advogado. Belezura bacana!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELE golzinho que a Raposa mais Linda das Minas Gerais levou do Sampa no domingo passado. Ai que ódio!


IMPACTO: “As pessoas de fé são a bondosa presença de Deus no mundo.”


ENQUANTO isto lá no Skhema Kente... a Xeretinha clica Alvim com o pai Souza, ex-prefeito de São João do Paraíso, com o coleguinha Aldeci Xavier e o ex-super da Codevasf Anderson Chaves


NAS Malhas do Karoba, as charmorrerrimas Angelina Antunes, Rose Durães e Ruth Jabbur


O competente gerente do Banco do Brasil (by Agência Praça Esportes), João Bosco Senra

A telentosíssima advogada e cantora LARA GABRICH se apresenta neste sábado no Terraço


O BEBUM E O CANDIDATO

SORRIA PERIFERIA! MEU confidente com trânsito livre no metiê politiquê norte-mineirê, Tião Porkeyra, me contou esta e que merece registro: Segundo ele, um candidato ao parlamento mineiro na eleição deste ano, chegou a uma cidade da região, subiu num palanque improvisado e começou seu discurso:
- Compatriotas, companheiros, amigos! Nos encontramos aqui convocados, reunidos ou ajuntados para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto, o qual é transcendente, importante ou de vida ou morte. O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou ajunta, é minha postulação, aspiração ou candidatura ao parlamento mineiro, ou Legislativo Estadual.
De repente, uma pessoa do público pergunta:
- Escute aqui, por que o senhor utiliza sempre três palavras para dizer a mesma coisa?
O candidato respondeu:
- Pois veja, meu senhor: A primeira palavra é para pessoas com nível cultural muito alto, como poetas, escritores, filósofos etc. A segunda é para pessoas com um nível cultural médio como o senhor e a maioria dos que estão aqui. E a terceira palavra é para pessoas que têm um nível cultural muito baixo, pelo chão, digamos, como aquele bêbado ali jogado na esquina..
De imediato, o bêbado se levantou cambaleando e respondeu:
- Senhor postulante, aspirante ou candidato! (hic) O fato, circunstância ou razão de que me encontre (hic) em um estado etílico, bêbado ou mamado (hic) não implica, significa, ou quer dizer que meu nível (hic) cultural seja ínfimo, baixo ou ralé mesmo (hic). E com todo o respeito, estima ou carinho que o Sr. merece (hic) pode ir agrupando, reunindo ou ajuntando (hic), seus pertences, coisas ou bagulhos (hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir diretinho (hic) à leviana da sua genitora, à mundana de sua mãe biológica ou à puta que o pariu!
E vamos que vamos!!


TEIAS & COSTURAS

COLHEITA – Certas figuras que passaram a vida inteira só plantando maldades contra o próximo, agora só está colhendo o desprezo... dos amigos. Já diz a sabedoria popular, quem planta vento só pode colher tempestade. Saída pela esquerda!

DILMA - Não sei se a Dilma está preparada para ser a líder do país, mas com esse cabelo certamente ela já pode ser líder dos Thundercats! Fui!

ELEIÇÃO – Por falar em Dilma, sábado ali no quarteirão do people, vi los membros da Estrela Solitária entregando seus santinhos (by o seria diabinhos?) e pedindo votos para ela à presidência da República. Mas nada para o Hélio... Costa ao governo de Minas. Esquisito, não?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo velho Zé Vicente e sua Gente, explicando o que é um Emo: “Karoba, Emo não é homem e nem é viado... É um ser meio coisadinho..." Kabrum!!

REGRESSO – Chega amanhã de Lontra (by não confundir com Londres) em terras figueirenses, o casal Rosmunda & Rosiléio Losna Q. Branto. Com certeza casal deve trazer muitas novidades e um super bronze adquirido durante a plantação de mandioca, feijão, milho e batatas em sua fazenda. Sorria suburby!

JOVEM – Rosalvo (by nome fictício) precisa dar um jeito no visu, principalmente quando estiver desfilando com a esposa. É porque a sua confidente de alcova quando está perto dele parece que é a sua filha. Ademon que eu vou em frente!


MUSAS DO KAROBA

Maravilhosamente MORGAMA SANTOS


E-MAILS KAROBIANOS

PEITOS & BUNDAS

Karobinha,
Por que vocês homens olham tanto para os peitos e bundas das mulheres? - Linda

KAROBA – Lindinha,
Peitos e bundas existem para serem olhados, e é por isso que olhamos. Não tente mudar isso. Beijos... na bunda e até segunda!!

LAMBADA COM A SOGRA

Karoba, ,
Minha sogra disse que teve um sonho de dançar lambada comigo. O que você acha. - Ernesto

KAROBA – Er.. Nesto,
Nem pense em transforma este sonho em realidade, este é um dos sintomas da pobreza. Lembre-se, dançar lambada com a sogra, passar uma rasteira na velha e mandar para as video-cassetadas do Faustão com certeza vai queimar seu filho na praça.

CADÊ AS MINAS?

Mister Peregino da notícia,

Sou karobano de carteirinha e queria saber se o Octacílius Karoba é uma pessoa ou uma equipe? E nesta equipe, também é composta por alguma mulher, ou se é só por cuecas retardados mesmo? – Nelson

KAROBA Nerson da Capitinga,
Octacílius Karoba é apenas um. Mas tenho algumas amiguinhas informantes, como a Chiquinha Bafonilda, Soninha Calamidade, Frederica Evandra, a minha namorada, a gostosona da Nilza, e dois cuecas: Tião Porkeyra e Celso Lagartixa (by este último não é cueca é calcinha de oncinha) que mandam as informações virtuais. A Frederica Evandra, a Chiquinha Bafonilda e a Soninha Calamidade além de trazer os bafons que rolam na high, med e baich society, e bolacholândia figueirense, trabalham só de calcinhas. A gostosona da Nilza é a única que trabalha vestida... de calcinha e sutiã.
E depois o(a)s karobano(a)s perguntam de onde vem tanta inspiração na cabecinha deste Peregras de guerra. Uhrul!!


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

No jornal, o homem lê a reportagem sobre a atriz que havia se casado com um atleta de Q.I. notoriamente baixo. Vira-se para a mulher e pergunta:
- Por que os imbecis acabam sempre se casando com as mulheres mais bonitas?
A mulher sorri para ele.
- Ah, querido, obrigada.

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Maristela Lopes Morais, Diógenes Vasconcelos, Aline Martins, Celso Zucateli, Isméria Tupinambá, Sérgio Jabbur, Jane Barbosa, André Emersom, Gilda Sapori, Denílson Arruda, Cindy Crawford e Bia Julieta. Quinta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal JOÃO BATISTA & MARIAZINHA FREITAS (by Chez Marie) é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Que maravilha!


GRAN FINALE

“Suas boas ações podem não passar da porta de sua casa, mas suas más ações repercutirão até a lua.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário