segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MANCHETE DO DIA: “Funerária Agrícola: A trinta anos plantando o homem na terra”

PEREGRINO GOSTOU – DE mais uma vitória da Raposa Mais Linda das Minas Gerais sobre o cliente Galo. Zeiroooooooooo!!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS internautas quem usam a grande rede para prejudicar pessoas de bem. Tiske, tiske, tiske...

IMPACTO: “Quem tem Deus no coração não convive com a derrota.”

ENQUANTO isto lá no Arraiá da Mastercabo, Roberto Machado ladeado por Nozão e Domingos Tupinambá, o Junião, fantasiado de Lampião

NAS Malhas do Karoba, Luiz Carlos Novais “Peré”, Odilom e Paulo César Gonçalves de Almeida Filho, o Pecezinho

EM noite de festa julina, Kennedy Morais, Arthur Júnior, Soninha & Eduardo Brasil

OLHA a gostosona da Carol Miranda, sobrinha da Gretchen, que continua sendo a atração na Zoom Night Club

FILHO FLAGRA O PAI DANDO UM PEGA NA SECRETÁRIA

PIPITI PIPITI POW! Bafom que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Chiquinha Bafonilda, me contou e que merece registro. Segundo ela, um empresário já mantinha um caso extraconjugal com a sua secretária há um long time. Pois é, mas no ambiente de trabalho os dois faziam diumtudo para manter as aparências, já que um dos filhos trabalha no lugar. Pois é, mas teve um dia que a secretária chegou na empresa tão provocante que deixou o empresário super excitado. Foi então qie o bicho pegou, o empresário chamou a secretária à sua sala e mandou ver na bela morena de responsa. Só que os dois se esqueceram de fechar as portas e de repente, não mais que de repente, o filho do empresário entrou e flagrou o papi coma secretária. Ai já viu, né, foi aquela saia justa. O papi tentou consertar mas não teve jeito, já a secretária pediu desculpa ao filho do empresário. Foi então que veio a revelação bombásticas, a secretária estava namorando com o filho do empresário. Resumo da ópera, o namoro acabou e a secretária foi demitida. Mas segundo Bafonilda, os dois, pais e filho, continuam tendo caso com a dona, mas nenhum deles sabe que estão levando chifre... um do outro.
Abafa o caso!

TEIAS & COSTURAS

NIVER – O empresário e repórter de obituário nas horas vagas, Jadir Rodrigues (by Café Galo), colheu mais uma rosa no jardim da primavera no sábado passado e foi bastante homenageado pelos familiares, clientes e amigos. Como sempre acontece em todas os aniversários de Jadir, não teve festinha para os friends and parentes, só cumprimentos, abraços e tapinhas nos ombros. Jadir, feliz aniversário, parabéns e longa vida!

MODEM – Para não passar mais raiva durante o meu trampo, com as recepções pela internet, de certas operadoras, resolvi comprar um “Modem”. Descobri que é melhor do que Doril para curar as dores de cabeça. Fui!!

AMIGOS – Depois de um longo período sumida, a confraria “Turma do Bem” se encontrou no sábado passado, lá no Skhema Kente, para atualizar a prosa. Como não poderia deixar de ser, o mais sumidão de todos era o Pregeras de guerra. Colunista brega e chique trabalha muito minha gente!

PAPO – NA minha caixa de e-mail muito(a)s karobano(a)s e apreciadores da boa música regional e MPB, querendo saber onde e quando será a próxima edição do Projeto Botar o Papo em Dia. Vou perguntar para o secretário Ildeu Braúna, Silvana Mameluque e Ritinha Maluf.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Roberto Primo, o Priminho, e que merece registro: “Karoba, eu gosto é de motor potente... quem gosta de motorzinho é dentista”. Grinsh!

ELEIÇÃO – Em minha caixa de e-mail, gentil convite dos meus amigos governador Anastásia e Aecinho Neves, para participar de uma carreata pelas ruas da city, nesta terça-feira, a partir das 10 horas. Merci!

MOCÃO – Sabadão passado fui prestigiar a vitória do time do Funorte contra o Cruzeiro pelo campeonato Mineiro de Futebol Juniores, no Estádio Jose Maria Melo. Como não poderia deixar de ser, fui abordado por muitos karobanos que queriam saber se o encantado Mocão prometido pela atual administração vai sair da gaveta. Com a resposta a turma do terceiro andar do paço. Sim sim salabim!

CAMPANHA – Por falar em jogo do Funorte contra o Cruzeiro, e como estamos em clima de eleição, já tinha cabos eleitorais e candidatos pedindo votos aos torcedores e possíveis eleitores. É isso aí!

MUSAS DO KAROBA

PARA alegrar os corações karobanos, a bela FERNANDA ALMEIDA

HOROSKAROBA

ARIES - Muito em breve, uma suruba cósmica vai alegrar a sua vida. Enquanto Marte fica por baixo, Saturno vem por cima e Plutão entra por trás. Se doer um pouquinho no começo, aguente firme, porque isso vai alargar a sua casa do amor! COR DO DIA: Bonina é devagar, devargarinho.

TOURO - Esse é um bom momento para olhar pra dentro de si mesmo. Faça uma cirurgia sem anestesia geral e dê uma boa olhada nos seus órgãos internos. Quanto ao externo, ele permanecerá "por fora" por mais algum tempo. Tenha paciência. COR DO DIA: Amarelo gente besta.

GÊMEOS - Vênus e Saturno favorecem os seus empreendimentos, mas nenhum deles quer ser seu avalista, desde que você deixou Plutão numa gelada. COR DO DIA: Cinza Velhaco.

CÂNCER - A Lua na casa de Plutão, o Sol na casa de Libra, Urano na casa de Netuno e sua mulher na casa do vizinho intensificam sua habilidade para levar chifre. COR DO DIA: Preto Ricardão.

LEÃO - Você é um humano ou um felino? Então, peito pra dentro e barriga pra fora que é hora de malhar: dê um trato na juba e melhore este visual de leão de circo de periferia. COR DO DIA: Verde Breguerrimo.

VIRGEM – Mala e feio(a) do jeito que você é, dificilmente o amor entrará em sua vida este ano, mas, por precaução, ande sempre com uma camisinha e uma lata de vaselina na bolsa ou na carteira. COR DO DIA: Branco esperma.

LIBRA – Meu caro libriano, você tem que escolher entre a sua esposa e a amante.
Não dá para ficar balançando pra lá e pra cá. Se você não decidir logo poderá perder as duas. COR DO DIA: Laranja nojeto.

ESCORPIÃO - Revoltada por ser pisoteada como um inseto? Beba um coquetel de Baygon com Detefon e esqueça seus problemas financeiros! COR DO DIA: Azul vai cagar no mato.

SAGITÁRIO – Os astros aconselham que você continue sempre em forma... de animal, não abuse do capim gordura e quanto aos grãos, só tenha cuidado para não sentar em cima... porque dói pra burro! COR DO DIA: Rosa mortissima de mulher.

CAPRICÓRNIO - Lembre-se que na vida, vale tudo. Só não vale ficar tentando manter uma relação com aquele pamonha do seu namorado que não ata e nem desata. COR DO DIA: Salmon tolemada.

AQUÁRIO - Você está precisando monologar mais consigo mesma. Aproveite para fazer um retiro... Comece retirando todas essas gordurinhas acumuladas... no corpo inteiro! COR DO DIA: Vermelho em forma de barril

PEIXES – Se um dia a lua virar e você decidir mudar a maré, limpe seu nome: use um escovão bem forte, muita água sanitária e um pouquinho de óleo de peroba, pra amaciar esta sua cara-de-pau. COR DO DIA: Lilás enrolado.

FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

A mulher, péssima cozinheira, choraminga para o marido:
— Querido, aquele bife à... sniff... à parmegiana que eu fiz para você... sniff...
— O que aconteceu com ele, meu bem?
— O cachorro... sniff... comeu! Buáááá...
— Meu bem, não fica triste não! Não precisa chorar só por causa disso. Amanhã, eu compro outro cachorro para você!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Márcio Pádua, Patrícia Campos, Geraldo Avelino, Jane Loyola, John Travolta, Lourdes Moura, Carlão do PL, Nana Rocha Rabello, Toni Paculdino, Rita Sapori, Laurino Santana, Alice Braga e Télio Diu. Quarta-feira tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA

O queridíssimo casal VERA & ELIAS SIUFI é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 12 de novembro, no salão nobre da OAB. Chique demais!!

GRAN FINALE

“Enquanto as más línguas falam de mim, as boas me beijam.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário