domingo, 29 de agosto de 2010

MANCHETE DO DIA: “Funcionária de açougue é demitida por deixar a maminha de fora”

EM pose para coluna, Gislene & Jailson Alencar como filhão Pêu

EM pose para xeretinha IV, The New Generation, a secretária executiva da Amams, Beatriz Morais, o confrade beatiful people Giu Martins e Ailton Queiroz

DONA Adélia Amorim e a sua linda netinha Rafaela


IMPACTO: “Nem mesmo a morte pode nos separar de Deus.”


PEREGRINO GOSTOU – DE saber a empresa aérea Gol vai começar a atuar na terra de Figueira, a partir do próximo mês. Que maravilha!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE constatar que já faz mais de um ano e até hoje a dona prefê não providenciou os sinais da Rede TV para City. Humpft!


GORILA EM BUSCA DE UM LOVE

PAREM O MUNDO E chamem a Chita de Tarzan! Fuxiquê que o meu confidente fiel com trânsito livre na politiquê norte-mineirê, Tião Porkeyra, e que merece registro. Segundo ele, o circo estacionou numa pequena cidade da região e tinha uma gorila fantástica. Ela brincava com os visitantes, era muito bonita e forte. De repente, a gorila começou a mostrar sinais de agitação e causar alguns problemas. O veterinário da city foi chamado e constatou que ela estava no cio.
- Precisamos arrumar um macho rapidamente para acalmar a gorila! — disse ele ao dono do circo.
Então todos os zoológicos das cidades vizinhas foram acionados, mas nenhum gorila em idade de acasalamento estava disponível. Todos estavam ficando desesperados com a situação quando um funcionário do circo disse:
- Olha, eu acho que tenho uma solução...
- Diga, por favor! — pediu o dono do circo. - Estamos ficando aflitos!
- Tem um moço que faz a limpeza das jaulas, o Tonho, que tem fama de tarado e de sempre traçar tudo que vê pela frente...
O dono do Circo não vê outra opção e chama o Tonho á sua sala.
- O circo precisa de você! — diz ao homem da limpeza. - Como você sabe a gorila está no cio e nós não encontramos nenhum macho... Bom, vou direto ao assunto: você não toparia transar com a gorila por mil reais?
— Olha, chefe... Pode ser que eu me interesse sim... Mas será que eu posso te dar a resposta amanhã?
O dono do circo aceita e, no dia seguinte, Tonho vai até a sala dele e diz:
— Eu aceito a proposta, mas tenho uma condição...
— Claro, Tonho... Pode falar...
— O senhor me dá uma semana pra conseguir os mil reais?
Saída pela esquerda!


MUSAS DO KAROBA

DOMINGÃO com a toda bela ROSÂNGELA KLINTCHUK


TEIAS & COSTURAS

DAY AFTER – Depois de curtir o niver do operário padrão, o velho Massarico (by e bota velho nisto), nesse sabadão de meu Deus, o Peregras de guerra neste domingão está igual carrinho de rolimã... deitando e rolando! Daqui a pouco acordo e vou filar o Sílvio Santos (by arroz, feijão tropeiro, frango, maionese e macarronada) lá na casa da mama. Que felicidade gente boa!

DÍVIDA – chefe da ASPONE (by Assessora de ...orra Nenhuma) de uma prefeitura da região está devendo um peixe boi e quatro ararinhas já faz mais de meses e até agora necas de pitibiribas para pagar. Vai ser velhaco assim lá na Cochinchina, vai?!

TRILHA – Estava fazendo esta coluna e tendo como fundo musical The Fevers cantando “Eu te darei o céu”. Snift, lembrei de alguém da minha tenra idade...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Betão Lopes e que merece registro: “Karoba, na vida, só há uma coisa que você ganha sem fazer esforço: peso”. Uhrulll!!

GRAVIDEZ – Uma amiga da vida fácil está numa situação difícil, pois sem querer engravuidou. Agora pergunatq eu não quer calar, gravidez de prostituta pode ser considerada acidente de trabalho? Cartas à redação!

ONÇA – Santo Bruce Lee, Batman! Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que aquele japa está traindo a esposa com a sogra. Peraí... um japonês transando com a sogra??? Esse sim é o verdadeiro significado de cutucar a onça com vara curta. Fui!

GALO – Amigo galista e karobano de plantão me abordou dia desses aí, para informar que enviou um e-mail para o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, para saber qual o time que ele torce no Brasil. Mas disse que está com medo da resposta do roqueiro, de que o time seja o do Galo. Se reencarnação existe, então em alguma vida passada Mick Jagger foi um gato preto. “Creindiospai”!


MORAL DA HISTÓRIA É...

Papéis trocados

Mary tinha um marido muito machista. Ambos trabalhavam em horário integral, mas ele não a ajudava em nada que se referisse à casa, muito menos no serviço doméstico. Isso, ele dizia, era trabalho de mulher.
Mas, numa noite, Mary chegou e encontrou as crianças já de banho tomado, a máquina de lavar batendo roupas, um outro tanto na secadora. O jantar estava pronto e a mesa lindamente posta, até com um arranjo de flores.
Mary ficou atônita, e imediatamente quis saber que milagre era aquele. Acontece que Charley, o marido, lera um artigo de revista segundo o qual mulheres que trabalham fora se comportariam de maneira mais romântica se não ficassem tão cansadas, tendo de fazer todo o serviço de casa depois de darem duro o dia inteiro.
No dia seguinte, Mary mal podia esperar para contar a novidade às colegas do escritório.
- Como foi? – elas perguntaram.
- Bem, o jantar foi ótimo – Mary disse. – Charley inclusive lavou a louça, ajudou as crianças com os deveres da escola, dobrou a roupa limpa e pôs tudo nos lugares.
- Mas e depois? – as amigas queriam saber.
- Não aconteceu nada – Mary disse. – Charley estava cansado demais.

RAPIDINHA & CRETININHA

Um homem vai ao médico reclamando de fortes dores de estômago. O médico pergunta:
— O que é que você acha que pode ter causado este problema?
O homem responde:
— Acho que foi o meu almoço de ontem.
O médico pergunta:
— O que você comeu?
— Ostras.
— E de que cor elas estavam quando você as abriu? — perguntou o médico.
O homem olhou para o médico assustado, e respondeu:
— Era pra abrir?


FOTORISO

É PRA COMER TUDO, VIU???


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira, abraços para Bárbara Lorena, João Jorge Soares, Wanessa Teixeira, Michael Sullivan, Alina Bethania, Murilo Santos Barbosa, Félix Pimenta de Carvalho, Neide Medeiros, Professor Tarciso Pimenta, Jussara Pádua, Zé Lima, Suzana Vieira e Robertinho. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal CARLINHA & Wallace ribeiro é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Chique demais!

GRAN FINALE

“Quando estiver triste olhe para o céu; se uma estrela sorrir para você... fique mais triste ainda, pois você deve estar ficando louco.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário